Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sem gineco?


Renan Lima

Post Destacado

Queria uma opinião da galera que entende ai ... antes que alguém fale pra eu procurar um médico e tals, eu repito, só quero a OPINIÃO, não vou ciclar nada baseado somente nos comentários, podem ficar sossegados, comentem sem peso na consciência rsrsrs.

 

Seguinte... tenho muita tendencia pra Gineco, já tive na adolescência e ela regrediu, ficando somente um pouco... E eu queria mandar um ciclo pra dar uma melhorada no shape. Mas meu grande medo é a gineco, pois como disse tenho muita tendencia.

A duvida é, existe algum tipo de ciclo onde seja praticamente impossível de dar gineco? Alguém tem alguma dica?

Já estou a um bom tempo estagnado.

 

Treino musculação a 7 anos, nunca ciclei.

Objetivo: Hipertrofia

Dieta - Ok

Altura: 1,87m

Peso: 102 Kgs

BF: 15% + -

 

MEDIDAS

PEITORAL - 113,5 cm

BRAÇO - 45 / 44,5 cm

ANTEBRAÇO - 34/ 33 cm

ABDOMEN - 91,5 cm

COXA - 65 / 62,5cm

PANTURRILHA - 41,5 / 41 cm

 

AGRADEÇO 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Considerando como problema a ação do estrogênio na ginecomastia, tem drogas que não aromatizam, mas que não é o caso da Testosterona.

Ai você cairia em uma outra questão, onde muitos apontam ser arriscado por outros problemas, fazer um ciclo sem uma Testosterona junto, pois durante o ciclo pode haver uma inibição do eixo HPTA e você ficar com baixa Testosterona durante o ciclo.

Todos os Anabolizantes são listados em literaturas como inibidores do eixo HPTA, uns mais e outros menos. Um dos que menos é citado como impactante neste aspecto de inibição do eixo HPTA e que também não aromatiza, que o deixaria tranquilo na questão ginecomastia que é a sua principal preocupação, seria a Oxandrolona.

Já vi vários casos de homens em ciclos de Oxandrolona chegarem ao final do ciclo sem problemas aparentes de baixa Testosterona durante o ciclo.

Mas lembre-se, que mesmo a Oxandrolona não sendo propensa a causar ginecomastia por não aromatizar e por ser considerada uma das que menos inibe o eixo HPTA, riscos sempre irão existir, pois ela é um 17aa e carrega risco de sobrecarga hepática, apesar de ser também apontada como a mais segura em relação a toxidade hepática dentre os 17aa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Mestre disse:

Considerando como problema a ação do estrogênio na ginecomastia, tem drogas que não aromatizam, mas que não é o caso da Testosterona.

Ai você cairia em uma outra questão, onde muitos apontam ser arriscado por outros problemas, fazer um ciclo sem uma Testosterona junto, pois durante o ciclo pode haver uma inibição do eixo HPTA e você ficar com baixa Testosterona durante o ciclo.

Todos os Anabolizantes são listados em literaturas como inibidores do eixo HPTA, uns mais e outros menos. Um dos que menos é citado como impactante neste aspecto de inibição do eixo HPTA e que também não aromatiza, que o deixaria tranquilo na questão ginecomastia que é a sua principal preocupação, seria a Oxandrolona.

Já vi vários casos de homens em ciclos de Oxandrolona chegarem ao final do ciclo sem problemas aparentes de baixa Testosterona durante o ciclo.

Mas lembre-se, que mesmo a Oxandrolona não sendo propensa a causar ginecomastia por não aromatizar e por ser considerada uma das que menos inibe o eixo HPTA, riscos sempre irão existir, pois ela é um 17aa e carrega risco de sobrecarga hepática, apesar de ser também apontada como a mais segura em relação a toxidade hepática dentre os 17aa.

abraços.

Vlw, era exatamente na Ox que eu estava pensando msm, foda é só o alto custo... mas fazer oq né kkk

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...