Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol para mulheres: 10 mg por dia ou de 8 em 8 horas?


carol0612

Post Destacado

Vou comecar meu ciclo de Stano comprimido, me indicaram 10mg por dia apos uma refeicao principal, apenas um comprimido por dia... pelo que eu li sobre, parece muito pouco...

Existem foruns que dizem 10mg de 8 em 8 horas.. tem outros que dizem 10 por dia para mulheres, e o personal que eu conversei me indicou 10mg por dia...

Eu treino faz muito tempo ja, fiz um ciclo de Anavar no final do ano passado e agora vou comecar este 

O que voces me dizem ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 23/08/2016 em 18:00, carol0612 disse:

Boa tarde pessoal,

Vou comecar meu ciclo de Stano comprimido, me indicaram 10mg por dia apos uma refeicao principal, apenas um comprimido por dia... pelo que eu li sobre, parece muito pouco...

Existem foruns que dizem 10mg de 8 em 8 horas.. tem outros que dizem 10 por dia para mulheres, e o personal que eu conversei me indicou 10mg por dia...

Eu treino faz muito tempo ja, fiz um ciclo de Anavar no final do ano passado e agora vou comecar este 

O que voces me dizem ? 

É uma dose baixa se você comparar com o que os outros usam, mas mesmo assim, já é suficiente pra promover grandes resultados e avaliar com segurança como a droga age no seu corpo. Eu recomendaria manter essa dose mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2016 em 11:18, carol0612 disse:

Voce acha que eu tenho que tomar sempre 10 ? ou posso aumentar depois de um tempo de ciclo ?? 

Depende de quanto tempo vai durar o seu ciclo, se tratando de mulheres o ideal é aumentar as doses a cada 4 semanas. Lembrando que de um ciclo pra outro não precisa obrigatoriamente aumentar as doses, se hoje você faz um ciclo com 10mg por dia de Stanozolol e gostou dos resultados e daqui a 1 ano talvez queira fazer novamente, pode utilizar a mesma dosagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...