Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron: posso aplicar apenas 1 ml por semana?


NicoA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

20 horas atrás, NicoA disse:

Boa tarde,

gostaria de saber se posso aplicar apenas 1ml de deposteron por semana em vez das 2 ml que vem na ampola. 

Obrigado 

Tudo deve ser considerado tendo como base a dosagem.

Deposteron tem 200mg em 2ml, e usando apenas 1ml, estaria usando 100mg por semana. Agora outra coisa, onde você iria guardar esse outro 1ml que sobraria?

Quando uma pessoa pensa em fazer um ciclo, isso deve ser uma coisa pesquisada e muito bem planejada, e sinceramente não vejo planejamento nenhum em uma pessoa que está querendo fazer uso do Deposteron como você coloca.

Eu até acredito sim que doses menores de Deposteron por exemplo podem trazer resultados, onde comumente citado por um grande número de pessoas, que resultado apenas aparece se usar 2 Deposteron por semana, onde eu penso que pode sim haver resultados usando apenas 1 Deposteron por semana em alguns casos, mas ai partir para a ideia de usar 1/2 Deposteron por semana não acaba parecendo uma boa opção.

Você deve planejar melhor isso, estudar mais o assunto, pois ao fazer isso uma primeira coisa muito boa virá, que é o conhecimento principalmente dos riscos envolvidos em um ciclo.

Eu acho que dentro do grau de esclarecimento do assunto que você demostra ter, ainda é precoce se pensar em fazer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Nem disse:

@Mestre vai ser meu segundo ciclo de deposteron, o primeiro tive muita retenção, usei apenas 6 ampolas, aplicação segunda e quinta, tive ganhos, mas muita retenção. Uma ampola por semana traria ganhos? Com menos retenção? 

A retenção veio provavelmente devido a aromatização da Testosterona que pode ter aumentado os Estrogênios.

Até entendo sim seu modo de pensar, mas ai para evitar a retenção você vai usar 1/2 ampola de Deposteron por semana não acho legal.

Já vi casos de pessoas usando 1 ampola (200mg) de Deposteron terem sim um resultado satisfatório.

Eu tenho referências que afirmam, que considerando a Testosterona Total em cerca de 350 ng/dl a 1.000 ng/dl, uma dose de 200 mg/semana após várias semanas produziu níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dl. 

Mas pode ser que mesmo usando 1 ampola (200mg) por semana, que você ainda tenha o problema da retenção.

Se a retenção é tão problemática para você, pesquise por algo que não traga retenção ou até veja a possibilidade de usar um IA (inibidor de aromatase).

Eu acho que você deve dar uma pesquisada melhor.

Depois se tiver mais alguma dúvida fique a vontade que se pudermos ajudar estamos ai.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite pessoal por favor estou pedindo dicas para utilização de DEPOSTERON 9 AMPOLAS E 4 AMPOLAS DURATESTON DUVIDA AO USO, tomei ontem uma ampola de deposteron ja malho a 1 ano e possuo 75 kg tenho 35 anos e já não consigo resultado em aumento de peso decidi tomar esses hormônios e estou com eles aqui, o que me aconselham a como utilizar o que tenho, sera que irei conseguir alguma coisa com o que ja tenho, lembrando que tenho aqui para tomar hipercalórico, creatina, glutamina, naturovos, bcaa para acompanhamento na academia. desde ja fico agradecido com a ajuda de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Acredito que 

Em 26/08/2016 em 14:49, NicoA disse:

Gostaria de saber se posso aplicar apenas 1 ml de deposteron por semana em vez das 2 ml que vem na ampola?

Obrigado 

Acredito que 100 mg de Deposteron n semana pode trazer pequenos ganhos sem retenção, dosagem baixas de cipionato é mais usada para cuting, seria melhor jogar 40 mg d oxandrolona dia junto com a testo e vc terá bons resultados👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiagonino disse:

Hahahaahahaha

Eu sei... eu tô demais hj. Mas um tópico de 2016 com apenas 4 respostas e uma dúvida genérica... não resisti! Rsrsrs

To rindo pq fiz isso esses dias ai, depois de mim @Foston publicou no post errado, e mais uma guria tbm atualizou a quinzena dela no tópico de outra 😂😂😂😂😂😂😂😂 o que ta acontecendo com esse pessoal aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...