Ir para conteúdo
NicoA

Deposteron: posso aplicar apenas 1 ml por semana?

Avalie este tópico:

Post Destacado

20 horas atrás, NicoA disse:

Boa tarde,

gostaria de saber se posso aplicar apenas 1ml de deposteron por semana em vez das 2 ml que vem na ampola. 

Obrigado 

Tudo deve ser considerado tendo como base a dosagem.

Deposteron tem 200mg em 2ml, e usando apenas 1ml, estaria usando 100mg por semana. Agora outra coisa, onde você iria guardar esse outro 1ml que sobraria?

Quando uma pessoa pensa em fazer um ciclo, isso deve ser uma coisa pesquisada e muito bem planejada, e sinceramente não vejo planejamento nenhum em uma pessoa que está querendo fazer uso do Deposteron como você coloca.

Eu até acredito sim que doses menores de Deposteron por exemplo podem trazer resultados, onde comumente citado por um grande número de pessoas, que resultado apenas aparece se usar 2 Deposteron por semana, onde eu penso que pode sim haver resultados usando apenas 1 Deposteron por semana em alguns casos, mas ai partir para a ideia de usar 1/2 Deposteron por semana não acaba parecendo uma boa opção.

Você deve planejar melhor isso, estudar mais o assunto, pois ao fazer isso uma primeira coisa muito boa virá, que é o conhecimento principalmente dos riscos envolvidos em um ciclo.

Eu acho que dentro do grau de esclarecimento do assunto que você demostra ter, ainda é precoce se pensar em fazer algo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nem disse:

@Mestre vai ser meu segundo ciclo de deposteron, o primeiro tive muita retenção, usei apenas 6 ampolas, aplicação segunda e quinta, tive ganhos, mas muita retenção. Uma ampola por semana traria ganhos? Com menos retenção? 

A retenção veio provavelmente devido a aromatização da Testosterona que pode ter aumentado os Estrogênios.

Até entendo sim seu modo de pensar, mas ai para evitar a retenção você vai usar 1/2 ampola de Deposteron por semana não acho legal.

Já vi casos de pessoas usando 1 ampola (200mg) de Deposteron terem sim um resultado satisfatório.

Eu tenho referências que afirmam, que considerando a Testosterona Total em cerca de 350 ng/dl a 1.000 ng/dl, uma dose de 200 mg/semana após várias semanas produziu níveis sanguíneos ao redor de 2000 a 2400 ng/dl. 

Mas pode ser que mesmo usando 1 ampola (200mg) por semana, que você ainda tenha o problema da retenção.

Se a retenção é tão problemática para você, pesquise por algo que não traga retenção ou até veja a possibilidade de usar um IA (inibidor de aromatase).

Eu acho que você deve dar uma pesquisada melhor.

Depois se tiver mais alguma dúvida fique a vontade que se pudermos ajudar estamos ai.

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal por favor estou pedindo dicas para utilização de DEPOSTERON 9 AMPOLAS E 4 AMPOLAS DURATESTON DUVIDA AO USO, tomei ontem uma ampola de deposteron ja malho a 1 ano e possuo 75 kg tenho 35 anos e já não consigo resultado em aumento de peso decidi tomar esses hormônios e estou com eles aqui, o que me aconselham a como utilizar o que tenho, sera que irei conseguir alguma coisa com o que ja tenho, lembrando que tenho aqui para tomar hipercalórico, creatina, glutamina, naturovos, bcaa para acompanhamento na academia. desde ja fico agradecido com a ajuda de vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Najaw_sp
      Boa tarde
      Tenho 41 anos e treino a cerca de 6 anos mas não tenho resultados significativos.
      Minha estrutura de treino e 4x na semana, divididos da seguinte forma:
      Peito e triceps:
      Peito: Pré exaustão no voador: 3x até falha - Supino reto com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Supino inclinado com barra conjugado com crucifixo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Pullover: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal
      Tríceps: Pré exaustão na polia: 3x até falha - Francês conjugado com coice com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Testa com barra conjugado com unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Corda: 3x até falha
      Costas e Biceps:  Pré exaustão: barra fixa: 3x ate falha -  Serrote conjugado com remada sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/1x drop set até a falha - Puxada unilateral conjugada com pulley frontal: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Extensão de lombar: 4x isometria.
      Bíceps: Pré exaustão: 3x rosca direta até falha - Rosca alternada conjugado com rosca direta no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Banco Scott com halteres conjugado com rosca martelo na corda: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Biceps unilateral no cabo alto: 3x até falha.
      Ombros e antebraço: Pré exaustão: elevação unilateral no cabo: 3x até falha - Posterior na corda conjugado com posterior unilateral no cabo: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação frontal pegada martelo conjugado com elevação frontal com barra pegada supinada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga. alta normal/ 1x drop set até falha - Elevação lateral com halteres conjugado com desenvolvimento com halteres: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Encolhimento: 4x até falha
      Antebraço: 2 exercícios com 4 séries até falha 
      Pernas: Pré exaustão: 3x na cadeira extensora até a falha - Agachamento Hack: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Leg Press: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Cadeira extensora: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Mesa flexora unilateral: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal - Flexora sentada: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha - Stiff: 1x15 lento com rest pause/1x10 carga alta normal/ 1x8 carga alta normal/ 1x drop set até falha.
      Panturrilhas e abdominais faço em dias alternados:
      Panturrilha: Biset sentado no leg press e em pé com peso do próprio corpo: 5x até a falha fazendo lento e alongando.
      Abdominais: crunch no banco inclinado, elevação de pernas e oblíquos: 4x até falha.
      Minha dieta atualmente esta da seguinte forma (em macronutrientes), faço 5 refeições por dia. Tenho uma refeição livre no domingo que estou pensado em cortar: Proteinas: 35gr por refeição - Carbos: 25 gr por refeição  - Lipidios: 5 gramas - Fibras: consumo brócolis, saladas, farelo de trigo.
      Suplementação: Whey protein - Caseína - Glutamina
      Neste cenário estou pensando em administrar 1ml de deposteron por semana durante 12 semanas.
      Se puderem ajudar fico grato.
    • Por G.P
      E aí galera, tenho 25 anos, 1,71 de altura, 77 kilos, bf 17.
      Daqui a um mês iniciarei meu primeiro ciclo, então resolvi que vou injetar apenas cipionato de testosterona, meu ciclo será dessa forma:
      400 mg de Deposteron por semana
      Duração = 12 semanas
      200 mg - segunda e 200 mg - quinta
      Durante o ciclo utilizarei:
      Anastrozol 1 mg a cada 3 dias, sendo feito o desmame após a última aplicação.
      HCG 750 Ui por semana, sendo interrompido na última aplicação.
      Minha TPC será iniciada 35 dias após a última aplicação, e será da seguinte forma:
      Tamoxifeno 40 mg durante 15 dias, sendo diminuído para 20 mg nos próximos 15 dias.
      O que vcs acham?

• Por Raphaelnomercy
      Boa noite, Srs do esporte!
      Tenho 23 anos, nunca fiz uso de nenhum esteróide anabolizante, apenas suplementação comum e dieta. Tenho 1,70 e 66 kg. Malho há uns 3 anos, mas esse ano consegui aumentar meu peso, porém, ganhei barriga. Comecei agora em dezembro a utilizar a oxandrolona 20mg (tomo 3x ao dia) e apliquei 1 ampoula de 2ml de Deposteron por semana. Quero fazer esse ciclo por uns 2 meses para ver os resultados. Gostaria de saber a opinião, se vale a pena fazer esse ciclo, se corro riscos de grandes efeitos colaterais e como seria o TPC desse ciclo. Att, Raphael No Mercy família maromba!
    • Por xXGabrielXx
      Galera, Esse mês que vem completa 2 anos que comecei a praticar musculação, desde o início eu levo muito à sério. Houveram períodos que o foco se esvaiu, mas nunca deixei de visualizar meu objetivo final. No momento, estou num processo de perca de gordura, Dentro de quase 2 anos de treino, à meu ver eu tive bons resultados no quesito de ganho de massa, estrutura, força, mas no último mês eu caguei a estratégia e acabei acumulando um pouquinho de gordura, nada que a dieta e os cardios não resolvam. No entanto, após esse "cutting" eu quero tentar uma estratégia diferente, um novo ciclo se iniciará em minha vida 
      Gostaria de saber das pessoas que participam a mais tempo que eu no Fórum, consequentemente mais experientes na musculação, e que tenha algum conhecimento sobre AE's, se para um primeiro ciclo, o uso de Deposteron e Stanozolol seria interessante? 
      O meu intuito seria fazer um ciclo de 12 Semanas, 8 semanas com o Deposteron, aplicando a cada segunda-feira, 2ml (200mg)... O Stano eu quero jogar na ultima semana do ciclo do Deposteron durante 4 semanas, só não sei ao certo a dose, seria 100mg ao dia? 
      Com esse ciclo, seria necessário o uso de um protetor hepático durante o uso dos AEs? Ou o uso do HCG? (imagina as bolas virarem ervilhas )... O Tamoxifeno, eu começaria a tomar depois de uns 20 dias ao final do ciclo, estou certo? Levem em consideração, que durante todo o ciclo, estarei suplementando vitaminas e creatina... penso no uso de Whey isolado quando eu n aguentar comer mais tanta proteína no dia devido à correria!
      Altura: 1,75 cm
      Peso atual: 90 kg
      Medidas atuais: Braço - 43 cm, Ombros/peito - 135 cm, Coxa - 64 cm, Panturrilha - 42 cm
    • Por AndréZ
      Boa tarde,
      Tenho 20 anos, e sinto grandes dores nos joelhos desde os 18 anos. Após ressonância, foi constatado desgaste no menisco. Realizei infiltração de ácido hialurônico, melhorou por um tempo as dores constantes, porém nunca 100%. A poucas semanas, fui jogar bola e sofri uma pancada, as dores se intensificaram, estava com o joelho inchado, mancando e com muitas dores, nenhum anti-flamatório resolvia. Até que conversei com um cara experiente na academia e me falou da Deca, que para articulação não tem outra coisa melhor. Já treino a 4 anos, porém nunca utilizei Anabolizantes. Então parti para este meio, estou realizando aplicação de Deca+Deposteron (0,25ml cada, dia sim dia não), hoje farei a 7º aplicação, de um total de 40. Pelo que vi, uma dose bem baixa, seria mais para tratamento dos joelhos mesmo. Gostaria de saber se já viram um caso parecido, e se podem dar dicas. Tanto no decorrer do ciclo, quanto ao finalizar. Agradeço desde já.