Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol+Hemogenim+Trembolona em comprimidos por 12 semanas


KingEctomorfo

Post Destacado

Ola, vou fazer meu primeiro ciclo no inicio do mês (09/2016),  estou malhando a 6 meses, faço uma boa alimentação e tentei gastar com suplementos mais não obtive o resultado esperado.Tenho 1,89 de altura, e 75 kg, gostaria de chegar nos 95 kg e definir o corpo, aparentemente sou magro, não chego a ser desnutrido, mas meus pequenos músculos estão bem separados.

Um amigo me recomendou fazer um ciclo de 12 semanas, com Dianabol+Hemogenim+Trembolona, todos em comprimido, pois não tenho muita coragem de injetar, sei que os 2 correm grandes risco, e li muito sobre o assunto, mas não me dou muito bem com agulhas.

Então, alguém tem algum relato sobre um ciclo parecido ou pode me dar algumas dicas??

Abrass!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, KingEctomorfo disse:

Ola, vou fazer meu primeiro ciclo no inicio do mês (09/2016),  estou malhando a 6 meses, faço uma boa alimentação e tentei gastar com suplementos mais não obtive o resultado esperado.Tenho 1,89 de altura, e 75 kg, gostaria de chegar nos 95 kg e definir o corpo, aparentemente sou magro, não chego a ser desnutrido, mas meus pequenos músculos estão bem separados. Um amigo me recomendou fazer um ciclo de 12 semanas, com Dianabol+Hemogenim+Trembolona, todos em comprimido, pois não tenho muita coragem de injetar, sei que os 2 correm grandes risco, e li muito sobre o assunto, mas não me dou muito bem com agulhas.

Então, alguém tem algum relato sobre um ciclo parecido ou pode me dar algumas dicas??

Abrass!! 

 

Amigo só orais é foda. Oral é droga de mulheres. Se tem medo de agulhas desiste da vida de anabolizantes. Com esse ciclo ai so se vai lixar. Quer ficar grande? Então usa testosterona 500mg semana, nandrolona 400mg semana, mais dianabol 50 a 60 mg por dia durante 4 a 6 semanas, uma boa alimentação e malhar com força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor tirar esse Hemogenin não?Ele é muito hepatotóxico apesar dos "benefícios" que ele traz.Como esse é seu primeiro ciclo,como você disse,Trembolona seria forte demais apesar de não ter hormônios certos e específicos para um começo.Reveja o uso do Hemogenin e Trembolona certo amigo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man , minha opiniao, nao faria esse ciclo .  na minha visão o melhor ciclo a ser feito para primeiro contato seria um ciclo de testo , exemplo 400 ou 500 mg de testo semana . " a mais eu tenho medo de agulha" quem quer da um jeito!!!!! , ou vai em uma farmacia de bairro e pede para aplicar , ou pedi para um amigo ( com experiencia nisso) aplicar em vc  

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...