Jump to content
Sign in to follow this  
KingEctomorfo

Dianabol+Hemogenim+Trembolona em comprimidos por 12 semanas

Rate this topic

Recommended Posts

Ola, vou fazer meu primeiro ciclo no inicio do mês (09/2016),  estou malhando a 6 meses, faço uma boa alimentação e tentei gastar com suplementos mais não obtive o resultado esperado.Tenho 1,89 de altura, e 75 kg, gostaria de chegar nos 95 kg e definir o corpo, aparentemente sou magro, não chego a ser desnutrido, mas meus pequenos músculos estão bem separados.

Um amigo me recomendou fazer um ciclo de 12 semanas, com Dianabol+Hemogenim+Trembolona, todos em comprimido, pois não tenho muita coragem de injetar, sei que os 2 correm grandes risco, e li muito sobre o assunto, mas não me dou muito bem com agulhas.

Então, alguém tem algum relato sobre um ciclo parecido ou pode me dar algumas dicas??

Abrass!! 

1 hora atrás, KingEctomorfo disse:

Ola, vou fazer meu primeiro ciclo no inicio do mês (09/2016),  estou malhando a 6 meses, faço uma boa alimentação e tentei gastar com suplementos mais não obtive o resultado esperado.Tenho 1,89 de altura, e 75 kg, gostaria de chegar nos 95 kg e definir o corpo, aparentemente sou magro, não chego a ser desnutrido, mas meus pequenos músculos estão bem separados. Um amigo me recomendou fazer um ciclo de 12 semanas, com Dianabol+Hemogenim+Trembolona, todos em comprimido, pois não tenho muita coragem de injetar, sei que os 2 correm grandes risco, e li muito sobre o assunto, mas não me dou muito bem com agulhas.

Então, alguém tem algum relato sobre um ciclo parecido ou pode me dar algumas dicas??

Abrass!! 

Amigo só orais é foda. Oral é droga de mulheres. Se tem medo de agulhas desiste da vida de anabolizantes. Com esse ciclo ai so se vai lixar. Quer ficar grande? Então usa testosterona 500mg semana, nandrolona 400mg semana, mais dianabol 50 a 60 mg por dia durante 4 a 6 semanas, uma boa alimentação e malhar com força.

Não seria melhor tirar esse Hemogenin não?Ele é muito hepatotóxico apesar dos "benefícios" que ele traz.Como esse é seu primeiro ciclo,como você disse,Trembolona seria forte demais apesar de não ter hormônios certos e específicos para um começo.Reveja o uso do Hemogenin e Trembolona certo amigo??

man , minha opiniao, nao faria esse ciclo .  na minha visão o melhor ciclo a ser feito para primeiro contato seria um ciclo de testo , exemplo 400 ou 500 mg de testo semana . " a mais eu tenho medo de agulha" quem quer da um jeito!!!!! , ou vai em uma farmacia de bairro e pede para aplicar , ou pedi para um amigo ( com experiencia nisso) aplicar em vc  

Edited by eduardo junior

13 minutos atrás, KingEctomorfo disse:

Galera, e se eu mandar Deca e Dura? de 8 a 12 semanas? Seria um ciclo mais leve?

Manda bala! Mas na minha opiniao dura nao è testosterona de principiante. Melhor seria enantato ou cipionato.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Pharmabio
      Boa tarde, pessoal.
      O Hemogenin da Aventis Pharma está sendo amplamente falsificado, tanto que chegou a ser apreendido pela ANVISA.
      Quer aprender a diferenciar os lotes falsos (Lote 88) dos verdadeiros. Clique no Link Abaixo.
      Abração pra todos.
      Alerta Técnico
      https://oglobo.globo.com/economia/defesa-do-consumidor/anvisa-determina-apreensao-inutilizacao-de-comprimidos-falsificados-13820541
      Cuidado nunca é demais. Abração
    • By Thiago
      - Idade 28
      - Altura 1,70
      - Peso 65kg
      - Percentual de gordura(BF) 16%
      - Objetivo ganho de massa com qualidade e densidade
      - Estrutura do ciclo
      1-12 enantato 600mg 2x na semana ou 1-10 (duvida)
      1-8 trembolona 100mg DSDN ou 4-12(duvida)
      1-8 Stano50mg DSDN ou 4-12(duvida)
      4-12 HCG 250ui 2x na semana (estou na duvida do uso intra ciclo ou na TPC)
      1-12: Letrozol 1/4 de comprimido   1DS / 2 DN (Um dia sim, dois dias não(
      A dose de letrozol irei usar 1/4 de comprimido 1 DS/ 2 DN. Se houver aromatização, aumentarei para DS/DN.
      Caso a aromatização ainda persista, 1/2 comprimido 1DS / 2 DN)

TPC: Semana 1-2: 40mg tamoxifeno
      Semana 3-6: 20mg tamoxifeno
      Vitamina E - 1000ui por dia
      Vitamina D - 10.000ui por dia
      Vitamina C - 2000mg por dia
      Omega-3 10.000mg por dia
      OBS: VOU TA COM CABEREDUX EM MAOS PARA QUAL QUER PROBLEMA COM A prolactina, E ESTOU NA DUVIDAS DE QUAIS EXAMES DEVO FAZER NO COMECO DO CICLO E DEPOIS DE QUANTOS DIAS MAIS OU MENOS DEVO REFAZER PARA SABER A QUESTAO DO ESTROGENICO E DA PROLACTINA
    • By Bravo Costa
      Boa tarde Marombas e Marombas
      Iniciando amanhã mais um projeto. Agora o negócio fica sério kkk Após experimentar a reação de cada AEs que usarei, montei um ciclo relativamente longo, porém faseado... Foi pensado com tempo em cada momento, cada dieta... mas pode ser que durante o ciclo ocorram alterações normais.
      O objetivo agora é ganho seco. Quantos kg? Não me importo, pois sei que pelo menos qualidade muscular ganherei. kkkk
      Se trata do 5º ciclo... O 4º ciclo foi postado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/ O cruise foi uma experiência muito bacana (baixando BF) e foi relatado no link https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117269-planejamento-do-5°-ciclo/
      Então, postarei o ciclo por fase. Ao final de cada fase, postarei as fotos, os relatos, as informações antropométricas e como será a fase seguinte... Quem me conhece já tem ideia do que vem por ai kkkk 

Altura: 1,86m
      Peso e medidas antropométricas: POSTAREI NO PRIMEIRO DIA DO CICLO
      Medicações em uso: em Cruise COM Enantato 150mg/semana + Deca 50 mg/semana
      Problemas de Saúde: condromalácia patelar nível 2 nos 2 joelhos e hérnia de disco L5-S1 e algumas protusões na lombar... atualmente sem dores.
      Tempo de treino: há mais de 6 anos e últimos 2 anos com musculação pesada
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/117258-bulking-testo-e-deca-bold-kick-start-e-fecha-ciclo/

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC 2x (A = peito + tríceps + ombro; B = costas + bíceps + trapézio; C = pernas) estourando ao máximo e buscando exaustão - final da tarde. Além disso, farei corrida 3x na semana, sendo 1x HIIT (8x 400m) e 2x Aeróbico, termino com abdominais - pela manhã.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo + Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Cada fase será apresentado o ciclo e dieta, seguindo a seguinte ideia:
      Fase Pré-Ciclo: Iniciando com a Boldenona para empilhamento (éster longo). Dieta NDC baixando pouco mais as calorias para banho de definição.
      Fase início do Ciclo: adicionando Dianabol para Kick Start. Dieta retomando à NDC com adicional gradual de calorias. Anastrozol para manutenção do baixo E2.
      Fase Ciclo: apenas boldenona e trembolona. Dieta com aproximadamente 500 KCal de superávit... conforme resposta, estudarei aumentar as calorias, não passando de 800 KCal.
      Fase Pós-Ciclo (lapidação): Trembolona e Masteron. Dieta baixando lentamente o superávit calórico, até a NDC. Esta fase poderá ser suprimida caso o BF já esteja num padrão aceitável durante o ciclo.

AMANHÃ, POSTAREI AS FOTOS, AS MEDIDAS INICIAIS E O PROTOCOLO DA PRIMEIRA FASE.

"SER MELHOR DO QUE AGORA!" (Bravo Costa, 2018) 

• By Thi2000
      Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.
      Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?
      Valeu
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 77kg
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta
      -   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta
      3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa
      TPC
      Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo
      1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
      15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO
    • By Thi2000
      Galera, gostaria de uma avaliação desse ciclo, já tive contatos com dura no ano retrasado.
      Posso aplicar a Testo e Trembo ao mesmo tempo / junto ? Os dois são oleosos, certo?
      Valeu
      - Altura: 1,73m
      - Peso: 71kg
      - Percentual de gordura(BF): 12%
      - Tempo de treino: 5 Anos
      - Objetivo: Ganhos Secos
      - Estrutura do ciclo:
       Protocolo:
      AE'S – 10 semanas
      -   1-10 Enantato de Testosterona  - Segunda / Quarta / Sexta
      -   1-10 Enantato de Trembolona - Segunda / Quarta / Sexta
      3 ml de cada por semana, ou seja, 1 ml de cada um, cada dia – aplicados 2ml na mesma seringa
      TPC
      Início XX dias após ultimas aplicações – Por favor, deem sugestão de quantos dias após ciclo
      1-14 = 100mg INDUX + 40mg TAMOXIFENO
      15-28 = 50mg INDUX + 20mg TAMOXIFENO

• Create New...