Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O médico receitou Deca-Durabolim: 3 ampolas de 1 ml a cada 20 dias


Magro de Ruym

Post Destacado

Um médico receitou Deca pra mim, a prescrição foi a seguinte: 

  • 3 ampolas de deca
  • Tomar 1 Ml a cada 20 dias.

Eu ainda não tomei não, pq acho que não da pra ter resultados só com essa dosagem ai.. O que vcs acham ? alguém aqui ja ciclou somente deca?

A antes que venham falar que depende da minha dieta a mesma hoje esta em torno de 3.500 calorias, #Ectomorfo 

Suplementação: Hipercalorico, BCAA, Malto, Creatina.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Magro de Ruym disse:

Olá amigos,

Um médico receitou Deca pra mim, a prescrição foi a seguinte: 

3 ampolas de deca

Tomar 1 Ml a cada 20 dias.

Eu ainda não tomei não, pq acho que não da pra ter resultados só com essa dosagem ai.. O que vcs acham ? alguém aqui ja ciclou somente deca ?

 

A antes que venham falar que depende da minha dieta a mesma hoje esta em torno de 3.500 calorias, #Ectomorfo 

Suplementação: Hipercalorico, BCAA, Malto, Creatina.

 

 

 

Conte mais a respeito.

A indicação do médico foi mesmo para que você tivesse algum benefício muscular com essa Deca? pois essa dosagem é a usual que a bula do medicamento e que os tratamentos clínicos em que pesquiso seguem no caso da Deca.

Eu pessoalmente não usaria.

Fale mais de você, há quanto tempo treina, quanto já ganhou nesse tempo de treino com essa dieta de 3500 calorias, pois independente dessa Deca na forma que o médico lhe receitou não ser nada muito bom, talvez seja até precoce um ciclo para você ainda, mesmo se considerarmos um ciclo mais bem montado e estruturado do que esse da Deca que você apresentou.

Vou mover seu tópico para a seção correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mestre,

Diéta e treino a 8 meses ambos acompanhados pelos devidos profissionais, 1,72 de altura e 58 kg Ectomorfo.

Comecei com 55kg hoje to com 58kg, porém nada faz esse peso subir mais. Apos realizar varios exames que deram tudo normal, o médico comovido com minha dificuldade de ganhar peso receitou a Deca para ajudar ja que com a dieta e treino não tava conseguindo mais.

Já tenho aqui as 3 ampolas de deca, mas não to querendo tomar não, achei muito fraco, e pelo que eu ja estudei um ciclo de deca seria melhor com dura, e com uma dosagem maior. Eu ja decidi que vou ciclar, sei que vão me criticar mas vou fazer e pronto, ate o medico falou que essa seria a unica forma de ganhar peso, mas ele logico não pode receitar uma dosagem maior que a normal. 

Após estudos a respeito o ciclo vai ser o seguinte:

Deca + Dura 8 semanas

Segunda - 1 ml dura

Quarta - 1 ml deca

Sexta -1 ml dura

TPC  Tamoxi + Clomid e Tribulus se necessário 

 

É isso, sugestões criticas podem mandar, ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Magro de Ruym disse:

Obrigado mestre,

Diéta e treino a 8 meses ambos acompanhados pelos devidos profissionais, 1,72 de altura e 58 kg Ectomorfo.

Comecei com 55kg hoje to com 58kg, porém nada faz esse peso subir mais. Apos realizar varios exames que deram tudo normal, o médico comovido com minha dificuldade de ganhar peso receitou a Deca para ajudar ja que com a dieta e treino não tava conseguindo mais.

Já tenho aqui as 3 ampolas de deca, mas não to querendo tomar não, achei muito fraco, e pelo que eu ja estudei um ciclo de deca seria melhor com dura, e com uma dosagem maior. Eu ja decidi que vou ciclar, sei que vão me criticar mas vou fazer e pronto, ate o medico falou que essa seria a unica forma de ganhar peso, mas ele logico não pode receitar uma dosagem maior que a normal. 

Após estudos a respeito o ciclo vai ser o seguinte:

Deca + Dura 8 semanas

Segunda - 1 ml dura

Quarta - 1 ml deca

Sexta -1 ml dura

TPC  Tamoxi + Clomid e Tribulus se necessário 

 

É isso, sugestões criticas podem mandar, ai...

Entendo sim a situação.

Nem vou criticar o médico, pois eu aqui acho que sou um dos que menos faz esse tipo de critica aos médicos, apesar de achar sim que nem tudo é perfeito.

Eu já vi casos, o meu mesmo quando comecei a treinar, onde eu pesava 55Kg, e ganhei 10Kg em 1 ano aproximadamente.

Eu fui fazer meu primeiro ciclo após 1 anos e meio que eu já tinha começado a treinar, e isso já faz bem mais de 10 anos, e depois desses anos todos, eu vi também diversos casos de pessoas que eram magras assim como nós e obtiveram sim ganhos com cerca de 6 meses de treino, por isso eu acho que uma pessoa totalmente sadia tem condições sim de conseguir ganhos.

Não vou entrar nas outras questões de treino e dieta, uma porque você também disse que sua dieta está girando em torno de 3500 calorias, que creio estar acima do seu consumo calórico diário.

Eu não tenho mais o que falar mesmo sobre isso.

Mas boa sorte, aguarde a opinião dos demais colegas e fique atento ao fato de que por mais que façamos força para minimizar os colaterais dos Anabolizantes, eles sempre vão existir.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foston disse:

Se me permite a opinião, é pouco tempo para o amigo ciclar. Ademais, prejudicar o eixo com essas 03 ampolas eu não faria. Se quer fazer um ciclo, aguarde um tempo, ou, caso contrário, estude um protocolo com o TPC.

Valeu Foston, sim já estou lendo a respeito de TPC...

15 horas atrás, Mestre disse:

Entendo sim a situação.

Nem vou criticar o médico, pois eu aqui acho que sou um dos que menos faz esse tipo de critica aos médicos, apesar de achar sim que nem tudo é perfeito.

Eu já vi casos, o meu mesmo quando comecei a treinar, onde eu pesava 55Kg, e ganhei 10Kg em 1 ano aproximadamente.

Eu fui fazer meu primeiro ciclo após 1 anos e meio que eu já tinha começado a treinar, e isso já faz bem mais de 10 anos, e depois desses anos todos, eu vi também diversos casos de pessoas que eram magras assim como nós e obtiveram sim ganhos com cerca de 6 meses de treino, por isso eu acho que uma pessoa totalmente sadia tem condições sim de conseguir ganhos.

Não vou entrar nas outras questões de treino e dieta, uma porque você também disse que sua dieta está girando em torno de 3500 calorias, que creio estar acima do seu consumo calórico diário.

Eu não tenho mais o que falar mesmo sobre isso.

Mas boa sorte, aguarde a opinião dos demais colegas e fique atento ao fato de que por mais que façamos força para minimizar os colaterais dos Anabolizantes, eles sempre vão existir.

abraços.

Valeu Mestre.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, bom dia!

Lembro de ter lido que dosagens a partir de 100mg suprimem 100% do eixo! Pressuponho que 50% suprima pelo menos 50%, se por acaso ele tivesse alguma evolução tomando a dosagem recomentada, a perda seria inevitável devido à supressão do eixo, que derrubaria a testo, vertiginosamente!

Pela minha experiência, uma ampola de Deca de farmácia por semana (por conta de dores articulares) derrubou o eixo, fazendo com que o endócrino prescrevesse TRT!

Chegado, como falado pelo Mestre e Foston, melhor não usar isso!

O médico indicou retorno após 60 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isso mesmo já desisti de usar, 

Se for pra alterar meu eixo hormonal eu vou tomar uma dosagem que me dê resultados e não uma dose baixa como a que o medico me passou.

Já ate comprei aqui o que eu vou usar no ciclo:

10 deca e 16 Deposteron, na verdade eu queria Durateston mas o fornecedor aqui não ta tendo no momento.

Só que a Deca é de 50mg por ampola dai minha duvida é: Sabendo que devo tomar no minimo 200mg de deca, eu devo fazer aplicações 4 vezes por semana para somar 200mg ou eu aplico apenas duas vezes por semana mandando 2ml em cada aplicação ?

 

Editado por Magro de Ruym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 13/09/2016 at 14:34, Magro de Ruym disse:

Isso mesmo já desisti de usar, 

Se for pra alterar meu eixo hormonal eu vou tomar uma dosagem que me dê resultados e não uma dose baixa como a que o medico me passou.

Já ate comprei aqui o que eu vou usar no ciclo:

10 deca e 16 Deposteron, na verdade eu queria Durateston mas o fornecedor aqui não ta tendo no momento.

Só que a Deca é de 50mg por ampola dai minha duvida é: Sabendo que devo tomar no minimo 200mg de deca, eu devo fazer aplicações 4 vezes por semana para somar 200mg ou eu aplico apenas duas vezes por semana mandando 2ml em cada aplicação ?

 

Não existe uma dose mínima. Vai depender de como você ou seu coach chegou a essa dosagem.:wink: Podem ser duas aplicações somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo ta assim: 8 Semanas

  • 1 ml de Durateston toda segunda-feira e sexta-feira
  • 1 ml de deca 50 mg toda quarta-feira

Na 3º e na 5º semana 1 ml de deca no sábado

As drogas são da Marca Shering Ploung, compradas direto da farmácia.

TPC o que vcs acham melhor anastrozol 0.5 mg ou Tamoxi+Climid ?

 

 

Editado por Magro de Ruym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...