Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato com anabolizante: Oxandrolona ou Dianabol


Chuckdeath

Post Destacado

Bom, para começar tenho 19 anos, eu treino a 3 meses mas já treinei a um tempinho atrás , e eu gostaria de começar e fazer meu primeiro ciclo, estou em dúvida de dois anabolizantes, oxandrolona ou Dianabol.

Objetivo:crescer o mais seco possível

Altura:1,80

Peso: 83 kg

Sou tenho porte médio nem mt Magro mas n sou gordo, mas tenho barriga 

Tenho dúvidas sobre qual mais a pena,sendo que é a primeira vez que irei tomar anabolizantes, só tomo albumina,creatina e whey. O tpc que eu deveria fazer se eu tomasse oxan ou Dianabol. O ciclo de qt em qt tempo tomar e por qt tempo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Chuckdeath disse:

Bom, para começar tenho 19 anos, eu treino a 3 meses mas já treinei a um tempinho atrás , e eu gostaria de começar e fazer meu primeiro ciclo, estou em dúvida de dois anabolizantes, oxandrolona ou Dianabol.

Objetivo:crescer o mais seco possível

Altura:1,80

Peso: 83 kg

Sou tenho porte médio nem mt Magro mas n sou gordo, mas tenho barriga 

Tenho dúvidas sobre qual mais a pena,sendo que é a primeira vez que irei tomar anabolizantes, só tomo albumina,creatina e whey. O tpc que eu deveria fazer se eu tomasse oxan ou Dianabol. O ciclo de qt em qt tempo tomar e por qt tempo. 

Dificilmente você vai achar em um fórum uma pessoa que monte toda a estrutura do ciclo para alguém, e dificilmente vai achar também uma pessoa que indique o uso de Anabolizantes para alguém que treina apenas há 3 meses.

Crescer seco está bem mais voltado a alimentação do que ao uso de Anabolizantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...