Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo! Enantato (ciclo 6) + Dianabol


Crixus

Post Destacado

Tô terminando um cutting e tô curtindo os resultados. Quando terminar, estou pretendendo fazer o meu primeiro ciclo para ganhos de MM mas mantendo o controle da BF.

Vamos lá:

19 anos

1,90m altura

Atualmente (cutting), estou com 82kg, e pretendo chegar aos 78kg no final.

BF: antes do cutting estava altíssima por volta dos 20%, mas agora estou em torno de 15%.

Dieta regrada todo santo dia

Suplementos: Por enquanto, cafeína, multivitaminico e whey.

Estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

Enantato (ciclo 6): 300 mg/dia (segunda e quinta) durante 8 semanas

Dianabol: 40mg/dia (todos os dias?) Durante as 4 primeiras semanas.

Lab: Duo-Pharma

 

Em relação a TPC, aceito sugestões, pois só penso em usar tamox e Clomid ??

 

Repetindo, é meu primeiro ciclo, não tenho experiência anterior e queria ajuda de vcs p montar esse ciclo.

 

Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Crixus disse:

Tô terminando um cutting e tô curtindo os resultados. Quando terminar, estou pretendendo fazer o meu primeiro ciclo para ganhos de MM mas mantendo o controle da BF.

Vamos lá:

19 anos

1,90m altura

Atualmente (cutting), estou com 82kg, e pretendo chegar aos 78kg no final.

BF: antes do cutting estava altíssima por volta dos 20%, mas agora estou em torno de 15%.

Dieta regrada todo santo dia

Suplementos: Por enquanto, cafeína, multivitaminico e whey.

Estou pensando em fazer o seguinte ciclo:

Enantato (ciclo 6): 300 mg/dia (segunda e quinta) durante 8 semanas

Dianabol: 40mg/dia (todos os dias?) Durante as 4 primeiras semanas.

Lab: Duo-Pharma

 

Em relação a TPC, aceito sugestões, pois só penso em usar tamox e Clomid ??

 

Repetindo, é meu primeiro ciclo, não tenho experiência anterior e queria ajuda de vcs p montar esse ciclo.

 

Vlw ae

Dianabol se for colocar no ciclo seriam todos os dias mesmo, sendo que o ideal na minha opinião não é colocar nas primeira semanas neste caso, e sim deixa-lo para as semanas finais.

Mas preste bem atenção ao fato de que muito provavelmente não seria tão necessário como você pensa o Dianabol, pois é comum as pessoas acabarem superestimando o primeiro ciclo sem necessidade.

Outra coisa para ter em mente, é que aquilo que vai ditar o controle do BF durante a rotina para ganho de massa muscular, com ou sem anabolizantes, é a alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Dianabol se for colocar no ciclo seriam todos os dias mesmo, sendo que o ideal na minha opinião não é colocar nas primeira semanas neste caso, e sim deixa-lo para as semanas finais.

Mas preste bem atenção ao fato de que muito provavelmente não seria tão necessário como você pensa o Dianabol, pois é comum as pessoas acabarem superestimando o primeiro ciclo sem necessidade.

Outra coisa para ter em mente, é que aquilo que vai ditar o controle do BF durante a rotina para ganho de massa muscular, com ou sem anabolizantes, é a alimentação.

Então vc acha melhor pra 1° Ciclo usar apenas a testosterona??

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Porque usar Tamox e Clomid se são quase a mesma coisa? Eu pessoalmente ODEIO o Clomid.

Porque o comid é diferente do tamoxifeno, ele actua em receptores diferentes do tamoxifeno. O tamoxifeno serve para regular o estrogenio enquanto que o comid é mais usado para regularizar o eixo.

19 horas atrás, Crixus disse:

Então vc acha melhor pra 1° Ciclo usar apenas a testosterona??

Abraço

Não querendo ir contra a opinião do Mestre, mas acho que um ciclo mesmo que seja o primeiro, é muito mais efectivo se usar duas substâncias.

Embora eu acho que ainda é um pouco cedo para começar a usar anabolizantes. Um bom primeiro ciclo podera ser, testosterona enantato 500mg por semana mais nandrolona 400mg por semana, durante 10 a 12 semanas, hcg 250iu de 4 em 4 dias ou então 500iu só quando começar a sentir o esperma diminuir (que na minha opinião é o mais efectivo). Tpc  serms, vitamina é, C e d3. Se quiser usar o dianabol usa nas últimas 4 semanas. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

Não querendo ir contra a opinião do Mestre, mas acho que um ciclo mesmo que seja o primeiro, é muito mais efectivo se usar duas substâncias.

Embora eu acho que ainda é um pouco cedo para começar a usar anabolizantes. Um bom primeiro ciclo podera ser, testosterona enantato 500mg por semana mais nandrolona 400mg por semana, durante 10 a 12 semanas, hcg 250iu de 4 em 4 dias ou então 500iu só quando começar a sentir o esperma diminuir (que na minha opinião é o mais efectivo). Tpc  serms, vitamina é, C e d3. Se quiser usar o dianabol usa nas últimas 4 semanas. Boa sorte.

Eu sei que tem gente que pensa diferente sim.

Mas eu penso assim com base nos diversos casos que já acompanhei, onde já vi relatos de ótimos resultados de primeiros ciclos com bom ganhos apenas utilizando-se de uma Testosterona.

É difícil ficar aqui precisando os ganhos em quilos exatamente, mas de forma hipotética, vamos supor uma pessoa que conseguiu um ganho de cerca de 8 Kg com um primeiro ciclo apenas de Testosterona, o que essa pessoa teria ganho a mais se tivesse colocado junto o Dianabol por exemplo? Cerca de 2 Kg a mais talvez? Teria valido a pena colocar o Dianabol junto por 2 Kg?

Claro que como eu já disse, não tem como precisar em números e quantificar os ganhos, e o que coloquei acima é hipotético e só serve para ilustrar o porque que eu penso assim, e então, a pessoa poderia deixar a opção de combinar essa Testosterona com outro Anabolizante afim de tornar o ciclo mais efetivo em uma outra oportunidade futura.

Mas isso é mesmo uma questão mais de opinião mesmo.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...