Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol + Deposteron + Deca


Magnno Gomes

Post Destacado

Tenho 22 anos e pretendo usar Dianabol + Deca + Deposteron.

Já fiz outro ciclo a 2 anos atrás, portanto não é meu primeiro contato com esteróides anabolizantes. Treino a 5 anos. Tinha 63kg, hoje tem 81kg. Tenho 1,76mts. 

Pretendo fazer ciclo com os anabolizantes citados e queria uma força da galera, com informações precisas, pois sei que estou em um lugar repleto de boas informações e uma galera disposta a ajudar.

Informações sobre dosagens, intervalos entre cada uma, quantidade, tpc e algo a mais de útil que puderem. 

Abraço galera, conto com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nada como usar dianabol que rete pra caral#$@, deca que rete pra kaceta e deposteron que rete igual o cace#@.

Amigo, procure mais no fórum, se você ja fez um ciclo, e não sabe sobre dosagens, tpc, e intervalos entre as drogas, e quer fazer outro do mesmo jeito, está no caminho errado.

No forum vai achar perfis de drogas, protocolos de TPC, inumeros relatos, só procurar.

Anabolizante é sério. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2016 at 02:55, Magnno Gomes disse:

Tenho 22 anos e pretendo usar Dianabol + Deca + Deposteron.

Já fiz outro ciclo a 2 anos atrás, portanto não é meu primeiro contato com esteróides anabolizantes. Treino a 5 anos. Tinha 63kg, hoje tem 81kg. Tenho 1,76mts. 

Pretendo fazer ciclo com os anabolizantes citados e queria uma força da galera, com informações precisas, pois sei que estou em um lugar repleto de boas informações e uma galera disposta a ajudar.

Informações sobre dosagens, intervalos entre cada uma, quantidade, tpc e algo a mais de útil que puderem. 

Abraço galera, conto com vocês!

1 a 10 semana 400mg deposteron  por semana (200mg segunda 200mg quinta)  mais 300mg nandrolona semana. (150mg segunda 150mg quinta)pode mandar tudo na mesma seringa. Dianabol da 6 semana até à décima segunda. TPC serms, três semanas +- depois da última aplicação mais vitaminas é, c e d3. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2016 at 01:11, Gamma Senpai disse:

Acredito que na dosagem de 200mgr a 500mgr. O Toxi pode te informar melhor que eu. Deca,Dura e Deposteron se não me engano é o famoso "caixa dágua", DD

3 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

1 a 10 semana 400mg deposteron  por semana (200mg segunda 200mg quinta)  mais 300mg nandrolona semana. (150mg segunda 150mg quinta)pode mandar tudo na mesma seringa. Dianabol da 6 semana até à décima segunda. TPC serms, três semanas +- depois da última aplicação mais vitaminas é, c e d3. Boa sorte.

Show. Pensava em um ciclo assim. Uso nandrolona até a 10 semana?

Editado por Magnno Gomes
Erros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Magnno Gomes disse:

Show. Pensava em um ciclo assim. Uso nandrolona até a 10 semana?

Sim déca é um ester de meia vida longa, logo necessita de tempo para agir. Ela só começa a mostrar os ganhos a partir de 4 a 6 semanas de uso. O ideal seria 12 semana, mas 10 já dá para ver. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...