Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 22/09/2016 at 20:21, fisiculturismo disse:

Melhor seguir seu coach, ganhar o máximo de massa magra por agora, depois pensar em baixar o BF...

Estava pensando em talvez fazer um EC 15 dias on 15 dias off 15 dias on dnv e off, meu objetivo principal é aumentar massa magra pernas peito e perder o maximo de gordura, seria uma boa? o que acha ? iria atrapalhar os ganhos magros ?

Postado
3 horas atrás, bobbyrulez disse:

Galera é o seguinte eu tava tomando um whey blend da max , tem 25 de prot e 9 de carbo, eu fiz umas contas aqui e tipo da pra comprar 8kg de file de frango e eu posso comer só no horario do whey trocando ambos 250 gramas  de frango que vai da em media 70-80  gramas de proteina , iria ser o triplo da whey que é 25 gramas, porem a whey tem outra coisas bcaa e algumas vitaminas, porem to tomando bcaa ja , pra mim é melhor a trocar e comer a carne iria ser muito mais proteina e iria bater mais facil minha dieta e poderia ate aumentar um pouco nela as proteinas, o que voces acham? me tirem essa duvida !!! OBG.

Na minha opinião seria uma boa sim, afinal "Suplemento" serve para da um complemento melhor.. Eu tbm invisto mais em Frango e principalmente Ovo que é fonte de proteina tbm.. Vamos esperar a opinião dos mais estudados no assunto..

abçs e bons ganhos!

Postado
15 horas atrás, DanielB disse:

Na minha opinião seria uma boa sim, afinal "Suplemento" serve para da um complemento melhor.. Eu tbm invisto mais em Frango e principalmente Ovo que é fonte de proteina tbm.. Vamos esperar a opinião dos mais estudados no assunto..

abçs e bons ganhos!

acho que vou fazer isso msm e quando sobrar grana compro whey pra caso de viagem , ou algum imprevisto.

• Moderador
Postado
Em 27/09/2016 at 12:10, bobbyrulez disse:

Galera é o seguinte eu tava tomando um whey blend da max , tem 25 de prot e 9 de carbo, eu fiz umas contas aqui e tipo da pra comprar 8kg de file de frango e eu posso comer só no horario do whey trocando ambos 250 gramas  de frango que vai da em media 70-80  gramas de proteina , iria ser o triplo da whey que é 25 gramas, porem a whey tem outra coisas bcaa e algumas vitaminas, porem to tomando bcaa ja , pra mim é melhor a trocar e comer a carne iria ser muito mais proteina e iria bater mais facil minha dieta e poderia ate aumentar um pouco nela as proteinas, o que voces acham? me tirem essa duvida !!! OBG.

Nada substitui uma boa refeição sólida... bcaa, creatina você tb encontra nos alimentos e no frango é claro...

Olhando sua foto, peso e altura e você treinando intensamente como diz achei pouco em relação sua dieta... fique esperto caso venha a sentir muito cansaço no cotidiano.

Acompanhando...

Postado
12 minutos atrás, batataney disse:

Nada substitui uma boa refeição sólida... bcaa, creatina você tb encontra nos alimentos e no frango é claro...

Olhando sua foto, peso e altura e você treinando intensamente como diz achei pouco em relação sua dieta... fique esperto caso venha a sentir muito cansaço no cotidiano.

Acompanhando...

Obg irmão, é pq minha dieta pedi para perder gordura e manter a massa, porem to ciclando , meu objetivo e´ganhar massa magra com minimo de gordura, durante o dia fico de boa, nao sinto fraqueza a não ser as vezes pos treino, porem dps ja fico bom!

Em 22/09/2016 at 14:47, fisiculturismo disse:

A quantidade de calorias parece estar bem baixa já. A depender do treino com pesos que você realiza, o trabalho aeróbio, apesar de pequeno, é suficiente.

oh aqui seu post @fisiculturismo

Postado
56 minutos atrás, batataney disse:

Penso igual o @fisiculturismo que respondeu no seu outro tópico - mudava essa dieta e aproveitava esse seu ciclo pra crescer...

Abraços...

Compreendo, porem a trem não faz perder a gordura tbm? se eu manter então essa que eu to vai ser ruimm?, e se caso for mudar msm nao vou ganhar gordura? aumentaria pra 3400 por ai 

Postado
1 hora atrás, batataney disse:

Penso igual o @fisiculturismo que respondeu no seu outro tópico - mudava essa dieta e aproveitava esse seu ciclo pra crescer...

Abraços...

Pq tipo meu foco era ganhar massa e definição , pra mim to com 88 , eu chegando 90 e com 10% ou menos se der , pra mim ta suave e so quero colocar perna pra 68 , ta 60,5 meu foco mesmo é esse 90 kg com essa % , o que fazer melhor em pro do meu foco mesmo nao quero ganhar gordura e sim seco .

Postado
29 minutos atrás, bobbyrulez disse:

Pq tipo meu foco era ganhar massa e definição , pra mim to com 88 , eu chegando 90 e com 10% ou menos se der , pra mim ta suave e so quero colocar perna pra 68 , ta 60,5 meu foco mesmo é esse 90 kg com essa % , o que fazer melhor em pro do meu foco mesmo nao quero ganhar gordura e sim seco .

Vou ser claro contigo amigo, assim como eu acompanho o forum e ja vi comentários de membros experientes em relatos, não necessariamente vc vai perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Tudo vai depender da sua dieta, eu to protocolando um ciclo de Enantato x Stano ( Pelo que parece visa ganhos secos ), porém tem a parte tbm de, aproveitar o maximo do que a droga oferece, digo isso pois uma dieta bem montada x sono x treino, da para ter ganhos com qualidade.. Sinceramente eu tirei isso de crescer seco, afinal não viso competir etc, acho que vc deveria aproveitar o momento e visar ganhos com qualidade tentando extrair o melhor do ciclo.. Desculpe experientes, se falei besteira kkk, mais penso mais ou menos assim.. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...