Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Ginecomastia !


kami

Post Destacado

  • 4 anos depois...

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 14/02/2003 at 12:54, kami disse:

Boa tarde,

Antes de mais, quero realçar que este é o meu 1º Tópico... Não sei se este é o local mais indicado para fazê-lo...
Sou Português e estou a contactar-vos a partir de portugal, uma vez que sou praticante de Culturismo e tenho uma dúvida a colocar-vos.
Por volta dos meus 11 anos de idade, estava eu a morar no Brasil, mais precisamente em Niterói e como eu dizia, por volta dos 11 anos de idade, comecei a ter problemas hormonais, que causaram o aparecimento de Ginecomastia. Ginecomastia essa que se desenvolveu até aos 17 anos de idade. Tive graves problemas psicológicos, principalmente no Brasil, onde vivi entre os 11 e os 15 anos de idade, uma vez que, era gozado porque associavam a Ginecomastia à Masturbação. E nessa altura eu nem sabia o que isso era !!!
Bem, há cerca de dois meses resolvi efectuar uma Cirurgia para a remoção de todo o tecido glândular mamário e assim foi... A minha dúvida reside no facto de após a operação eu andei com uma faixa de compressão elástica a apertar o peito e após tê-la retirado, começou a aparecer um edema duro e palpável no loca onde antes estavam as gândulas mamárias. Estou preocupado, porque parece que estou novamente com Ginecomastia !!! O meu Cirurgião disse-me que isso era normal, porque era tecido fibroso de cicatrização que se formou e que saírá ao fim de uns 6 meses !!! Podem dizer-me se isso é mesmo verdade ?
Áproveito apenas para realçar que, a intervenção que eu fiz não foi a pariareolar, mas sim através de Video-endoscopia, em que se faz um corte nas axilas e retira-se o tecido através desse pequeno orifício. Evitando assim cicatrizes nos mamilos...
Obrigado e continuem treinando... Ou melhor "malhando"...
Cumprimentos
Antonio

Ola.tbm operei a ginecomastia cerca dr 3 meses.e tbm estou com a sensação de que continua a ginecomastia por causa desse caroço! Mais meu medico disse que é normal , e que ia fica por cerca de 6 meses a 1 ano.meu caso não precisou corta, só a lipo resolveu, tirei 900 ml , 450 dr cada peito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Olá, eu tbm fiz a cirurgia a 1 mes, ficou perfeito, recomendo a todos que tem esse problema para que faça.

A minha era bilateral, fiz a remoção das glandulas e lipoaspiração, so precisou cortar a aréola direita pois a glandula estava mto grande, a glandula esquerda saiu na lipo.

Hj com 30 dias continuo usando o colete (medico disse pra eu usar por 45 dias) e do lado direito esta encaroçado por dentro, mas so percebe se passar a mão. Como li parece que com o tempo esse caroço some. Não fiz drenagem.

Estou mto satisfeito com o resultado. As cicatrizes (tanto da lipo qnto do corte) são imperseptiveis.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...