Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

Eu quero ver uma foto de voce indo a praia/piscina  Hahaha.. ANOS de fórum e nada até hoje. Já perdi as esperanças... 

Meu shape continua o mesmo (não tenho feito musculação), um pouco mais zuado por 3 meses de festas e carnaval, mas voltei a dieta e com uma estratégia nova montada pelo meu nutri para eu poder perder a gordura que acumulei nesses meses.. (4 kg), já perdi 2 kg e a meta é perder mais 2 até dia 9/Abr que é quando vou correr a minha primeira Meia Maratona.

Depois atualizo meu post.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 15/03/2017 em 17:33, batataney disse:

IBAGENS...aguardando... aguardando... aguardando...

Ano passado taí na foto de azul.

Pra esse ano vou de roupa de proteção solar preta.

É assim que cinquentão  NATURAL que usa os sistemas de TREINAMENTO e DIETA Poccoio vai à praia/piscina.

 

 

 

Lagoinha.jpg

Março19.2017.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Frutuoso disse:

Hahaha olha ele @batataney, que fanfarrão.. mostra essa panceta, essa cinturinha de pilão @Pokoyô

Quanto receio em  pokoyo...  Eu tinha certeza que na foto estaria de camiseta mas pensei que seria regata como sempre, devia estar muito frio né... Pelo menos uma novidade "dessa vez, mostrou os cambitos" rsrs...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEITO

Tem o melhor resultado mas mesmo assim pequenas alterações no treinamento.

Supino tá em 86 kg com pesos livres e desse jeito vou passar do Batata antes dos sessenta anos.

DORSAL

Resolvi mudar alguma coisa na malhação porque apesar de não estar ruim não está na melhor forma.

OMBRO

Alterei qualquer coisa para se adequar aos demais.

BRAÇO

O pior resultado e não estou gostando da medidas e alterei a malhação.

CINTURA.

Difícil baixar esse patamar mas hoje vou fazer um novo teste.

 

 

 

Março 22.2017.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, batataney disse:

:blink:

O que eu quis dizer foi que igualei a malhação do ombro à dos demais músculos.

Gosto de usar número aproximado de exercícios,séries e reps para todos os músculos criando uma regra geral de treinamento.

3 horas atrás, Frutuoso disse:

Testa largar o açúcar e o álcool por 30 dias..

Tua qualidade de vida hoje tá muito alta.

Frutuoso algum tempo atrás deu esteatose leve e difusa numa ultrassonografia e naquela época eu comia muito doce.

Recentemente fiz uma tumografia que não apontou nada de errado no fígado, mas desde a ultrossonografia cortei muito doce mas mantive uma certa quantidade de açúcar porque sem ele acho que seria um sujeito infeliz.

Já a bebida era a outra suspeita pela esteeatose e tenho bebido muito pouco mesmo..aliás nunca abusei de bebida.

Minha dieta me parece tão boa que simplesmente não consigo altera rmuita coisa nela porque perderia muito em força,saciedade e qualidade de vida.

Mas estou tentando agora ver o efeito de  um que fiz nela.

Minha meta é cintura de 78 a 80 cm e bf entre 11 e 14% mas 80 cm de cintura e bf de 14% na calculadora da Corpo Perfeito já tá bom  demais porque não faço aeróbicos.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata estou com 86 kg no supino livre e perto de alcançar minha primeira meta que é de 94 kg.

Depois vou par última meta que é 104 kg.

Você já viu no Google ou ouviu falar de algum velhinho com mais de 50 anos fazendo supino com 104 kg na categoria até 65 kg?

Tou indo pra isso e quero saber, pra ter uma referência, qual é o melhor resultado em competição nessa categoria no último brasileiro, ou seja, no supino sem equipamento pra quem tem  mais de 50 anos e na categoria até 65 kg.

E olha que meu supino é de rato de academia e não de competição e eu uso a técnica Poccoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...