Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado


15 horas atrás, Pokoyô disse:

Minha meta é cintura de 78 a 80 cm e bf entre 11 e 14% mas 80 cm de cintura e bf de 14% na calculadora da Corpo Perfeito já tá bom  demais porque não faço aeróbicos.

 

Mas  @Pokoyô , entre 11 e 14 não é meta.. meta é se manter abaixo de 12%. Ficar oscilando 3 a 4% de gordura significa que você vai demorar meses (pelo que vejo em seu relato, você demora a baixar seu percentual) a chegar na meta e quando chegar vai relaxar ao ponto de perder em dias.. percebe?

Uma das opções que eu usava pra treino era: 1 fatia de pão sírio, aprx 80g de queijo branco, um fio de azeirte e 1 cs de creme de ricota... depois que eu escaralhei a dieta 3 meses e ganhei 6 kg eu passei pra MEIA fatia de pão sírio, 50g de queijo branco e o mesmo pros demais e não perdi em disposição ou força.

As vezes nossa cabeça nos derrota. Trabalha mais tua cabeça.. você acredita tanto que perde as forças que no final PERDE mesmo.

Sexta eu volto no meu nutri pra ver o resultado de uma experiência que fizemos por 20 dias e vou postar lá no meu relato.. trata um pouco disso que coloquei pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Frutuoso disse:

Mas  @Pokoyô , entre 11 e 14 não é meta.. meta é se manter abaixo de 12%. Ficar oscilando 3 a 4% de gordura significa que você vai demorar meses (pelo que vejo em seu relato, você demora a baixar seu percentual) a chegar na meta e quando chegar vai relaxar ao ponto de perder em dias.. percebe?

Uma das opções que eu usava pra treino era: 1 fatia de pão sírio, aprx 80g de queijo branco, um fio de azeirte e 1 cs de creme de ricota... depois que eu escaralhei a dieta 3 meses e ganhei 6 kg eu passei pra MEIA fatia de pão sírio, 50g de queijo branco e o mesmo pros demais e não perdi em disposição ou força.

As vezes nossa cabeça nos derrota. Trabalha mais tua cabeça.. você acredita tanto que perde as forças que no final PERDE mesmo.

Sexta eu volto no meu nutri pra ver o resultado de uma experiência que fizemos por 20 dias e vou postar lá no meu relato.. trata um pouco disso que coloquei pra você.

Frutuoso, a dica é boa mas sou alérgico a leite e derivados.

Você tem razão, bf de 11% seria ótimo, mas minha dieta atualmente tem 200 g de carbs e com isso e pouca atividade não é possível chegar a esse bf.

.Essa quantidade de carb garante:

- progressão da força;

- hipertrofia dentro das limitações de um natural;

- saciedade;

- expectativa de mais saúde;

- expectativa de maior longevidade;

- saciedade;

- ausência de compulsão por carbs;

- qualidade de vida;

- bf razoável de 14%;

Se eu baixar os carbs para 100 g acho que perderia pelo menos em qualidade de vida e não abro mão de nenhum desses itens

Adoro correr/caminhar 4 km e até tenho disponibilidade para fazer isso terça e quinta,mas não sei se isso é muito pouco e o problema maior é que vivemos num país sem segurança e até correr numa calçada pública se torna perigoso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa.. a meta entao será sub14% e nao subir.

Acho que se você olha no espelho es está satisfeito, faz seus exercícios e está satisfeito não precisa de mais nada.. apenas manter o que conquistou.. show de bola, to contigo!

Eu é que nunca estou satisfeito Hahah.. eu quero sempre mais.. 

Bom final de semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/03/2017 em 18:28, Pokoyô disse:

Minha meta é cintura de 78 a 80 cm e bf entre 11 e 14% mas 80 cm de cintura e bf de 14% na calculadora da Corpo Perfeito já tá bom  demais porque não faço aeróbicos.

Medidas como essa do corpo perfeito só serve para pessoas sedentárias, nada a ver para quem pratica musculação...

E as gorduras nas pernas, braços, costas, peito ??

Estou com 11,59% nas 7 dobras e com 15,08% no corpo perfeito...

Aeróbicos da para fazer muita coisa sem precisar sair de casa devido a falta de segurança... é só querer...

Se ja esta feliz  com o que conquistou, beleza.... caso contrário corra atrás

Bons treinos...

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tem um site que não vou dizer o nome que parece que acabou com seu fórum.

De um lado foi bom porque a falta de respeito com os users era muito grande e baniram inúmeras vezes o Pokoyô.

Agora sem fórum não tem mais relatos que é o que tem de mais interessante nessa mídia.

Publicar comentário também só depois de censurar é coisa muito sem noção. Poderiam até ser retirados mas não previamente censurados.

Mas fizeram bem em acabar com a grosseria de ficar banindo users com uma espécie de punição eterna de não poder mais participar do fórum simplesmente por discordarem de uma ou outra opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o site FISICULTURISMO deve sim acompanhar as mudanças mas com um diferencial.

Em cada assunto tipo treino/dieta/suplementos/anabolizantes etc deveria ter o tópico DÚVIDAS DE USERS(posts mais recentes) e RELATOS (post mais recentes) para permitir a manutenção do fórum só que bem conectado com as matérias.

Assim o user acessa o campo DIETA, lê sobre cetogênicas e outras dietas e poderia ver em RELATOS o relato do Pokoyô que estaria mais visível se tivesse postagens recentes. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos como anda minha malhação.

DORSAIS:

Resolvi fazer uma volta para o passado e resgatei uma técnica que usei no começo de minha malhação. Naquela época foi que comecei a ficar impressionado com elas. Vejamos o que acontece....... comecei agora e preciso de algum tempo pra avaliar os resultados, mas não vai demorar pra tirar uma conclusão.

PEITO

Tem o melhor resultado. Finalmente cheguei aos 90 kg no supino livre com 66 kg de peso corporal e 54 anos de idade. Vou ficar um tempo nesse peso melhorando a execução aí depois parto pros 104 kg que a meta final e pretendo manter meu peso corporal em 66 kg ou mesmo 65 kg para 1,64 de altura.

BRAÇO

Acabo de sair de uma experiência mal sucedida e acabei perdendo uns 2 cm em cada braço. Mas já alterei a técnica e acho que já tou recuperando o braço. Mas na verdade eles não são meu ponto forte e e ainda não descobri uma técnica mágica para melhorá-los.Mas estou tentando de novo uma progressão de pesos tal qual nos outros músculos.

OMBRO

Tudo bem com eles

Físico não tá bem mas vai aí uma foto pra documentar esse momento de novas ideias e grandes mudanças na minha malhação.

 

 

Abril 2017.12.jpg

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...