Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

@Pokoyô, lembro que você não é de ficar mais que 40 minutos na academia.. Eu confesso que tenho essa dificuldade também. Ficar muito tempo na academia e por isso não faço mais Fullbody. Dividi meu treino em ABC2x Assim fico no máximo 45 min na academia. 

Você faz Fullbody dias seguidos ou alternados? Quantas vezes na semana? Quantos exercícios para cada grupo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Frutuoso disse:

@Pokoyô, lembro que você não é de ficar mais que 40 minutos na academia.. Eu confesso que tenho essa dificuldade também. Ficar muito tempo na academia e por isso não faço mais Fullbody. Dividi meu treino em ABC2x Assim fico no máximo 45 min na academia. 

Você faz Fullbody dias seguidos ou alternados? Quantas vezes na semana? Quantos exercícios para cada grupo?

Frutuoso.

Eu não sei se todo natural é que nem eu, mas minha experiência me informa que eu tenho testo apenas para 48 horas de anabolismo após um estímulo.

Depois de 48 horas começo a catabolizar, meu braço começa a afinar e o resto do corpo vai junto e inclusive a força cai.

Aí é hora de novo estímulo.

Pode ser que não seja assim com todo natural.........que tenha gente que anabolize mais tempo aí é bem indicado aquele modelo de ABCDE que sugeri.

Por isso eu uso o sistema ABABA

A é peito, bíceps, tríceps e dorsal...esses músculos são muitos sinérgicos e precisam ser malhados juntos.

B é apenas ombro...aqui caberia malhar pernas mas não malho pernas...sou physic-old-men kkkkkkk

São dois exercícios de duas séries por músculo.

Apenas 45 minutos.

Breve vou postar fotos do resultado da minha nova dieta....esse fim de semana ataquei uma pizza mas já tou de novo a dois quilos do peso sonhado e quero chegar lá ou próximo dele...... aí vou postar umas fotos da cinturinha...inclusive de perfi...

Bons treinos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Batata, preferi responder aqui sua pergunta.

Acho que não fica bem eu postar link de outro fórum aqui.

Mas é um outro fórum de que você participa e que não é sério porque fórum que não tem relato do Pokoyô não é sério.

Coloca "Juca" na busca dele que você acha.

Lá só escapa o seu relato, do Batata e do Jaraqui , do Juca e do Maurice e outros.

Só o que tem lá é abobrinha de ficar com bf de 7% comendo salada cetogênica com carne;ficar forte com powerlifting; controlar o GCD e ficar magro com AEJ e jejum intermitente.kkkkkkk

A dieta hoje de fisiculturismo de competição todo mundo sabe como é: 50 g de arroz e 250 g de carne em pelo menos três refeições no cutt e 200 g de arroz e 250 g de carnes em pelo menos três refeições no bulk e mais aveia, claras, ovos whey, suplementos.....e as "vitaminas".

Já eu tou em outra frente, apenas na musculação para melhora da forma física, com um físico bem diferenciado com bom pump, qualidade de vida, saúde e longevidade.

Aí não dá comer só arroz com carne.

Na minha técnica não tem nada de  alimentos insípidos ou exóticos, salada com carne , nem reffeds, nem fome, nem compulsão por carbs, nem fraqueza, nem indisposição...nem cansaço, nem suor, nem muiiiito aeróbico e a cintura dá pra baixar pra 80 cm ou menos.....porque existe um grande SEGREDO pra emagrecer e eu garanto que não é nada disso que falei, nem iombina, nem efedrina, clembuterol, cafeína, oxandrolona, estanozolol, primobolan. masteron, trembolona, GH. T 3 nem T 4, insulina...nada disso.

Há um detalhe na forma de se alimentar que emagrece e muito.

Vocês terão uma ideia disso com as fotos que vou postar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Pokoyô disse:

não malho pernas...sou physic-old-men kkkkkkk

 

Hahaha Figura.. esqueci desse detalhe, é um HALFbudy então.. 

Eu faço Peito/Costas - Braços/Ombro - Pernas (jogo Abs no final dos treinos de alguma maneira indisciplinada)

Tu quando sai da dieta, sai com vontade né? 2 kg só num furo de Pizza? Fala verdade rs..

Meus furos são com Hamburgueres (as vezes) num Sábado ou numa Sexta.. Voltei a tomar UMA cerva por semana, significa que minha ingestão de cerveja se limita a 600 ml de cerveja por final de semana, simmm eu consigo, basta escolher A cerveja.

Meu peso quando faço esse furo flutua no máximo 1 kg e em 2 dias volta ao normal, única vez que subiu 2 kg num final de semana foi quando cai dentro das sobremesas o dia inteiro na casa dos meus pais.. (açucar e farinha de trigo me f* firme), mas em 7 dias tudo voltou ao que era.

Estou com 84 cm de cintura. No aguardo dessas fotos heim.. as mais esperadas, né não @batataney ?

Editado por Frutuoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Frutuoso disse:

Hahaha Figura.. esqueci desse detalhe, é um HALFbudy então.. 

Eu faço Peito/Costas - Braços/Ombro - Pernas (jogo Abs no final dos treinos de alguma maneira indisciplinada)

Tu quando sai da dieta, sai com vontade né? 2 kg só num furo de Pizza? Fala verdade rs..

Meus furos são com Hamburgueres (as vezes) num Sábado ou numa Sexta.. Voltei a tomar UMA cerva por semana, significa que minha ingestão de cerveja se limita a 600 ml de cerveja por final de semana, simmm eu consigo, basta escolher A cerveja.

Meu peso quando faço esse furo flutua no máximo 1 kg e em 2 dias volta ao normal, única vez que subiu 2 kg num final de semana foi quando cai dentro das sobremesas o dia inteiro na casa dos meus pais.. (açucar e farinha de trigo me f* firme), mas em 7 dias tudo voltou ao que era.

Estou com 84 cm de cintura. No aguardo dessas fotos heim.. as mais esperadas, né não @batataney ?

Pokoyo, reclamar de poucos hormônios na nossa idade é um motivo a mais pra treinar pernas, deveria pelo menos praticar o agachamento, leg e levantamento terra...pode ter certeza que iria se sentir muito melhor em relação a isso.

Em relação a peso, mesmo quando abuso em um fim de semana rapidinho volto ao normal, nem parece que fiz um lixão, meu metabolismo é bem acelerado, pra mim é realmente bem mais difícil ganhar do que perder peso. Na minha família todos são peso pesado menos eu rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Os ajustes que fiz na minha dieta deram resultados muito bons.

Meu peso está 3 quilos abaixo do patamar habitual.

Os resultados foram tão bons que penso em ficar com o físico que essa dieta me proporcionar.

Ainda estou achando que o peso pode cair um pouco mais.

Cintura está em 83 cm e isso representa um bf superior a 14% mas acho que pode voltar aos 80 cm porque ela chegou a isso em anos anteriores.

Com isso chegarei ao bf desejado de 14%, já que sou NATURAL e VETERANÍSSIMO.

O sonho é 12% mas  acho que isso exigiria um cutt rápido.

Minha calorias variam de 1400 a 1600 calorias e os carbs de 200 a 220 g.

Não é uma dieta low carb.

Não uso alta proteína.

Essa dieta tem as segunites características:

- não precisa de aeróbicos;

 -não se sente fome;

- usa alimentos comuns e não alimentos exóticos;

- não precisa de 600 g de carnes nem 10 ovos nem 50 claras por dia;

- a força aumenta e esse é um dos principais efeitos da dieta;

- a hipertrofia depende de se usar adequadamente a relação estímulo/descanso, mas é claro que sem enantato, trembolona e bolderona e sem 10 ovos, 20 claras e 650 g de carnes não se pode esperar virar um competidor NABBA;

- ela tem a finalidade de proporcionar um físico diferenciado com bom pump especialmente para veteranos;

- quanto ao bf, sem cutt nem aeróbicos pode-se pensar em 12 a 14%, mas em jovens ou em quem faz aeróbicos o resultado pode ser muito melhor;

- em um NATURAL aeróbicos de alta intensidade podem prejudicar a hipertrofia.

Minha dieta é uma criação exclusiva minha e se chama DIETA ZADORS já que não pode se chamar Dieta Pokoyô, porque esse nome é comercial.

Já as fotos que estou devendo, já poderia até postar agora, mas não custa nada esperar a cintura ficar mais próxima dos 80 cm e também com os últimos ajustes que fiz na dieta noto uma melhora de pump e quero ver se isso evolui para uma boa foto.

Vou discutir minhas ideias de hipertrofia lá no meu relato de treinamento porque esse aqui é de dieta.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma...Batata ...tem que ser show.

Por falar nisso com enan  e trembo você tem que bater os 90....tou doido pra ver o efeito desses venenos nos velhinhos.

O fato é que quero criar uma nova estirpe de cinquentão  de cintura de 80 cm com bf de até 14 por cento sem bombas...sem aeróbico. ..sem fome e sem dieta de ET .

Essa é pra ser uma das maiores conquistas da humanidade. ..a cura da obesidade. ..do barrigão. ...e com pump de bom tamanho. ...quem viver vai ver....minha técnica de dieta e musculação natural vale uns vinte milhões  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pokoyô disse:

Por falar nisso com enan  e trembo você tem que bater os 90....tou doido pra ver o efeito desses venenos nos velhinhos.

Cuidado que a curiosidade leva ao fato da facilidade de cairmos em tentação a ponto de querermos experimentar heim?  :biggrin:

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Pokoyô disse:

Calma...Batata ...tem que ser show.

 

Sem blá blá blá pokoyo, fotos, fotos sem camisa...:dry:

4 horas atrás, Pokoyô disse:

Por falar nisso com enan  e trembo você tem que bater os 90....tou doido pra ver o efeito desses venenos nos velhinhos.

Tô tão envenenado que estou andando até de skate...:tongue:

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...