Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

Locemar....vi agora que você  lesionou seriamente o braço. Espero que você  se recupere completamente...quanto à  cicatriz...todo guerreiro tem de ter uma.

Vi também que o garoto Frangofranca tornou-se um grande fisiculturista....Naquele tempo ele consumia litros de claras que vêm  naquelas embalagens de 1 litro...sabia que ia ser um grande fisiculturista.

Quanto a mim vou começar segunda minha dieta com três dias de low  carb...só  que decidi baixar bem os carbs nesses dias...pra isso vou tentar trocar o açúcar por esses combinados prontos de sucralose e stevia.

Espero consumir menos de 60 g de cabs  nesses dias.

Em dias de mais cabs também vou aumentar muito as proteinas....principalmente carnes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
17 horas atrás, Pokoyô disse:

Locemar....vi agora que você  lesionou seriamente o braço. Espero que você  se recupere completamente...quanto à  cicatriz...todo guerreiro tem de ter uma.

Sim, rompimento total do tríceps. 6 meses parado. Retornei agora em janeiro e estou recuperando o ritmo de treino, mas o braço mesmo ainda levará 1 ano pra voltar a ser o que era. 

Levar o corpo ao extremo pode ter essas intercorrências. Mas não é isso que vai me parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Dica do Pokoyo pra tempos de corona e pra quem não pode pagar academia.

Segunda.

Barra pegada aberta ....dorsal.

Barra pegada fechada....biceps.

Barra...pegada fechada invertida...tríceps

Terça. 

Flexão frente nas cadeiras...força peito e tríceps.

Quarta.

Flexão invertida nas cadeiras...força ombro e tríceps.

Quinta.

Abdominais com pés embaixo da cama protegendo com travesseiros as costas..quadril é canela...

Sexta..sábado...domingo...off. 

Tá dando pra manter bem o físico natural.

 

 

 

 

 

Fotos.

20200404_084531.heic

20200404_084619.heic

20200404_084720.heic

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

No título do meu tópico eu falo em segredo do emagrecimento, então vamos ver se descobri mesmo o segredo.

Ao fazer ajustes recentes na minha dieta cheguei à uma nova técnica de dieta.

Não é cetogênica nem ciclo de carbs, nem contagem de calorias.

Não faço cetogênica porque não acho possível nem natural.

O ciclo de carbs tem mais lógica, mas não me peçam pra passar três dias na semana comendo pouco carb que não pretendo fazer isso.

A minha dieta segue a filosofia que se deve comer moderadamente sem excesso de proteínas, gorduras nem carbs e que é necessário saber em que refeições se pode usar ou não usar as combinações de proteínas, carbs e gorduras.

Então vamos às refeições:

Café da manhã:  pode escolher em comer só carbs OU proteína com gordura com pouco carb, o mínimo possível e não exagerar nas quantidades.

Lanche da manhã: nada, só cafezinho.

Almoço: combinar carbs, proteínas e gorduras sem excessos.

Sobremesa: só frutas de segunda a sexta.

Lanche da tarde: só cafezinho.

Jantar: proteínas e gorduras em quantidades moderadas e muito pouco carb.

No café não é problema nenhum escolher entre comer só carbs em razoável quantidade ou só proteínas e gorduras sem exagerar.

Não consigo almoçar sem comer carbs e nem quero isso pois perderia músculos, força, disposição e qualidade de vida.

No jantar acho fácil comer pouco carb.

É claro que é preciso saber escolher os alimentos para garantir saciedade, músculos, força, saúde, longevidade, qualidade de vida, motivação e por aí vai...são outros segredinhos do Pokoyô...qualquer dia conto aqui.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...