Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

Calma...Batata ...tem que ser show.

Por falar nisso com enan  e trembo você tem que bater os 90....tou doido pra ver o efeito desses venenos nos velhinhos.

O fato é que quero criar uma nova estirpe de cinquentão  de cintura de 80 cm com bf de até 14 por cento sem bombas...sem aeróbico. ..sem fome e sem dieta de ET .

Essa é pra ser uma das maiores conquistas da humanidade. ..a cura da obesidade. ..do barrigão. ...e com pump de bom tamanho. ...quem viver vai ver....minha técnica de dieta e musculação natural vale uns vinte milhões  

Batata.

Tenho certeza eu tou torcendo que você chegará nos 90 kg.

Você como natural era boa referência.

Mas se o peso não estiver  saindo dos 83 faça uns ajustes. 

Bons treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, batataney disse:

Sem blá blá blá pokoyo, fotos, fotos sem camisa...:dry:

Tô tão envenenado que estou andando até de skate...:tongue:

Abraços...

Batata.

Tenho certeza eu tou torcendo que você chegará nos 90 kg.

Você como natural era boa referência.

Mas se o peso não estiver  saindo dos 83 faça uns ajustes. 

Bons treinos. 

6 horas atrás, Mestre disse:

Cuidado que a curiosidade leva ao fato da facilidade de cairmos em tentação a ponto de querermos experimentar heim?  :biggrin:

abraços mano.

Infelizmente não  Mestre ...tou velho e doente.

Dê notícias de seus treinos.. 

Ainda tá natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Pokoyô disse:

Infelizmente não  Mestre ...tou velho e doente.

Dê notícias de seus treinos.. 

Ainda tá natural?

Já faz bastante tempo que não uso nada, vários anos já.

Minha fase mesmo de pensar em usar algo, eu penso que já passou, e o melhor período meu que me dediquei a isso foi há uns 10 anos atras. Apesar de sentir saudades, creio que meu tempo já passou.

A rotina de alimentação, descanso e a disciplina, bem como o emocional estão bons e bem controlados, só o treino que poderia estar melhor sim, mas terminando alguns afazeres mais intensos que apareceram na minha vida nos últimos meses, que acabou me tirando sim um pouco o tempo, pretendo voltar firme nos treinos.

O corpo está igual ao da última foto, talvez com uma leve queda no volume apenas.

Mas depois eu relato com mais calma no meu tópico.

abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/10/2016 at 21:30, Pokoyô disse:

Batata.

Tenho certeza eu tou torcendo que você chegará nos 90 kg.

Você como natural era boa referência.

Mas se o peso não estiver  saindo dos 83 faça uns ajustes. 

Tranquilo pokoyo, mas não devo passar dos 85 kg e fiz ajustes para ter poucos, porém ganhos melhores, tentar pelo menos néh

Em 15/10/2016 at 21:30, Pokoyô disse:

Infelizmente não  Mestre ...tou velho e doente.

Esse tipo de pensamento tem que ficar de fora meu querido, a idade vem pra todos mas não devemos abaixar a guarda pra ela...pensamento positivo meu camarada...

Segue firme...:wink:

Abraços...e cade a foto rsrsrs  :rolleyes:

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, batataney disse:

Esse tipo de pensamento tem que ficar de fora meu querido, a idade vem pra todos mas não devemos abaixar a guarda pra ela...pensamento positivo meu camarada...

O Pokoyo tá bem melhor do que muito carinha de 25 anos de idade.

abraços colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

O Pokoyo tá bem melhor do que muito carinha de 25 anos de idade.

abraços colegas.

Mestre eu tava pensando em jogar minha balança de impedância ONROM fora,de tanta notícia ruim que ela me dava.

Mas hoje ela me surpreendeu e pela primeira vez deu 18% de bf...fiquei muito feliz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, batataney disse:

Tranquilo pokoyo, mas não devo passar dos 85 kg e fiz ajustes para ter poucos, porém ganhos melhores, tentar pelo menos néh

Esse tipo de pensamento tem que ficar de fora meu querido, a idade vem pra todos mas não devemos abaixar a guarda pra ela...pensamento positivo meu camarada...

Segue firme...:wink:

Abraços...e cade a foto rsrsrs  :rolleyes:

Batata você sabe que acompanho seu treinamento desde quando você era natural.

Uma coisa que achava positivo em seu treinamento era que você não malhava o ego querendo usar pesões em excesso e atribuo a isso sua boa evolução.

De negativo achava que sua malhação tava próxima demais da malhação de hormonizados baseada em volume e intensidade de treinamento com suas rests, drops, supeséries, bisets etc.

Eu estou convencido que Reg Park não malhava assim e que com seu 5 x 5 nem precisava quebrar tantas fibras assim...em meu tópico de treinamento tou discutindo a necessidade de usar o 5 x 5 ou versões dele qundo se é natural.

Você apresentou grande desenvolvimento de ombro e braço.

Em uma certa fase suas dorsais também desenvolveram muito.

Mostrou grande capacidade de perder peso e dificuldade em ganhar peso.

Mas atualmente você usa ergogênicos, então seu treinamento pode estar mais coerente.

Mas feijão não substitui a carne, suas proteínas não tem a mesma qualidade e talvez você precise de 4 mil ou 4.500 calorias quando está em bulk e não de 3 mil e qualquer coisa.

Se você quer um físico musculoso e pesado e usando ergogênicos então não pode reinventar a roda...tem que fazer umas quatro refeições com umas 200 g de arroz e 200 g carne e saladinha, bem como outras refeições usando whey, claras e ovos.

Fiquei meio cabreiro com a foto de seu peito...é impressão ou tem princípio de gineco?

Tenho cuidado e controle absoluto ou volte a a ser  natural, crie sua versão de 5 x 5 e fique monstrauuum natural kkkkkk.

 

 

 

27 minutos atrás, Pokoyô disse:

Mestre eu tava pensando em jogar minha balança de impedância ONROM fora,de tanta notícia ruim que ela me dava.

Mas hoje ela me surpreendeu e pela primeira vez deu 18% de bf...fiquei muito feliz.

 

 

Minha balança de impedância  tá me dando a idade biológica de 31anos.

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Nem tenho o pq malhar o ego, num tem ninguém aqui pra ver eu malhar kkkkk... mas uso bons pesos pra minha idade e gosto de abusar do volume e intensidade independente de ser ou não natural, o máximo que pode acontecer é o coração pifa. Se você reparou eu uso sim 5 x 5 em alguns treinos, mais no agachamento e terra .

Eu me alimento bem, tento levar a risca minha dieta, boas proteínas, carbs e gorduras...como muita carne e ovos inteiros, bastante saladas, não uso whey, prefiro meu hipercalórico e cheguei quase a 4000 kcal antes do ciclo pra ganhar os 6 kg que ganhei e agora não estou em bulk, vou diminuir um pouco mais as kcals pra tentar melhorar meu %BF

48 minutos atrás, Pokoyô disse:

Fiquei meio cabreiro com a foto de seu peito...é impressão ou tem princípio de gineco?

IMG_20161010_170120417.jpgneyp.jpg

35 minutos atrás, Pokoyô disse:

Tenho cuidado e controle absoluto ou volte a a ser  natural, crie sua versão de 5 x 5 e fique monstrauuum natural kkkkkk.

Opa, fica tranquilo amigo... daqui 2 meses ja estarei naturabes di novo rsrsrs... e como o Mestre falou, vc esta melhor que muitos garotos com a metade da sua idade...

Abraços e vai atualizando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...