Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOVO RELATO DO POKOYO e o segredo do emagrecimento.


Pokoyô

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Pokoyô disse:

O Batata vem tendo uma boa evolução.

Pokoyo meu amigo, o que posso lhe dizer ?? Minha evolução acredito ser boa sim e estou contente...

Não se sabe se ainda tem a ver com os ergogênicos que ele usou.

Sei não !!! rsrs

O peso dele não tá essas coisas, mas, como ele tá em cutt, 79 kg pra altura dele é uma boa relação peso/altura pra um bf de 11%.

Medidas final do ciclo e do final da semana passada

Braço final do ciclo 42,0cm  /  atualmente 41,5cm
Perna final do ciclo 61,5cm  /  atualmente 60,0cm
Pantu final do ciclo 37,0cm  /  atualmente 36,5cm
Peso final do ciclo  85,2kg   /  atualmente 79,5 kg

Devo estar com uns 12 de bf...

O Batata estaria em off, portanto natural,mas a malhação dele é baseada em alto volume por grupo muscular e alta intensidade de treinamento com uso de drop sets.

Eu gostaria de saber do Batata se ele acha que a boa evolução dele decorre desse treinamento ou é porque ele ultimamente  tem diminuí, treinando força,do a intensidade e o volume o que deu uma resposta física.

Eu continuo achando, baseado na minha experiência, que alto volume e intensidade não funciona para naturais mas cada é cada um e cada um no seu quadrado.

Meus treinos são intensos mas não são volumosos, pra vc ter uma idéia a média desses ultimos sete dias é de 7 exercícios por dia. Talvez pelo modo que treino de a impressão de ser volumoso. Gosto de abusar da intensidade misturando força, seja com drop-set, bi-set, super-serie ou proximo de 1RM. Resultados vem dos treinos e dietas...

Vamos  consultar o Batata...será que ele vai concluir que tem que voltar pros veneno pra que esse treinamento dele dê resultado?

Não vou cicla por enquanto, estou tranquilo e satisfeito no momento, estou chegando perto das medidas que ganhei com o ciclo... passando as festas volto treinando pesado, esse é meu jeito... e volto a ti dizer agachamento e levantamento terra faz muita diferença Pokoyo, coloca eles no seu programa de treinamento...

Eu me lesionei e não foi treinando e sim trabalhando, dei um mau jeito feio mas já está melhorando, só não vou abusar até estar 100%.

Abraços companheiro...

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

O fisiculturismo  natural está  em alta. 

Começam  a aparecer gurus ..treinadores..médicos e atletas que atuam em competições naturais ou na categoria  mens physique .

Eu me preocupo apenas com a musculação natural  como meio para boa forma...saúde e longevidade depois dos 40.

Quero dar minha opinião sobre duas técnicas  que parecem  ser regra nesse meio de competição. 

1-ABCDE....sou contra....na minha  opinião prejudica a evolução da força. 

2-SUPER ALIMENTAÇÃO. ..pra mim só é necessária pra quem tem certa dificuldade  de ganhar peso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tá muito bem pra 54 anos meu amigo... mas ficou devendo uma regata justa ou melhor, sem camisa... e pernas está treinando ?

Pokoyo... não tenho veneno pra jogar fora, estou "Naturabes"... Esse ano quero fazer um ciclo bem bacana hahahaha...

Seria interessante você colocar sua rotina de treino e dieta pra turma acompanhar... e parabéns, continue firme...

Abraços e bons treinos....

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Batata....eu dou muitas dicas aqui.

Uma coisa é você  ouvir falar de musculação natural conhecendo as ideias do Pokoyo porque se você conhece não vai acreditar nas bobagens que falam.

Minha técnica de dieta permite emagrecer sem fome. ..sem drogas...sem aeróbicos. ..sem suplementos...sem whey ..sem zero carb e até mesmo sem low carb. 

Minha técnica de treinamento permite desenvolver muito a força...as dorsais...o peito....e estou perto  de descobrir  o segredo da hipertrofia dos braços. ...meus braços têm aumentado bem.

Eu tentei passar essas informações em um site chamado Hipertrofia e tenho sido impedido....os users de lá estão proibidos de conhecerem essas ideias incríveis pelos moderadores ...então isso ne leva a acreditar que há muita falta de respeito e seriedade nesse meio e por isso me resguardo de algumas coisas em relação à divulgação das minhas técnicas. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tá vidrado no Supino. Heheh..

@batataney tem razao, tá faltando expor o dorso.. desde 1999 o fórum aguarda o momento ! E olha que você mesmo prometeu no ano passado.

Parabéns por se manter saudável jogador.. Well done.

 

Em 08/01/2017 at 18:26, Pokoyô disse:

Pokoio. ...natural. ...54 anos.

Batata...dá ou não dá vontade de jogar os venenos fora? 

2017-01-08 17.19.11.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FRUTOSE é a satanizada da vez.

Tem muito médico dizendo que frutose faz mal.

Frutose é o açúcar das frutas...fruta faz mal?

É o que dizem.

Eu já sabia que o excesso de carbs em uma pessoa e o que é excesso varia de pessoa para pessoa, provoca o embaçamento do físico, ou seja, diminui a definição, pois o bf fica mais elevado e pode levar à "barrigudice" ou mesmo à obesidade,

E eu também desconfio que o excesso de frutose pode levar a doenças como a gordura do físico (esteatose), mas difícil é saber quem está provocando a esteatose quando a pessoa utiliza bebidas.

A situação é meio complicada para naturais porque os carbs são responsáveis pela força, hipertrofia e saciedade.

Há quem diga que dá pra ficar fortão sem carbs...sei não.

Quem usa pouco carb tem que usar muita proteína (carnes, ovos) e há quem use também muita gordura e jura que não faz mal...que diga isso depois de fazer ultrassonografias, eletros e exames de sangue.

É prudente controlar muito bem a quantidade de carbs e de frutose...mas sem prejudicar muito a evolução da força e da hipertrofia, a saciedade e a qualidade de vida.

Agora eu acredito que quem quer ficar super, hiper, mega definido tem mesmo que fazer umas semanas de zero carb ou muito baixo carb....tou fora.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poucas vezes, de 2011 (quando voltei a malhar depois de quartoze anos parados) até agora, eu evoluí tanto.

Meus braços estão aumentando, peito e até a dorsal está se recuperando.

O motivo é que PARECE descobri o segredo de aumentar cada um deles.

Estou até que fino mas não tanto quanto desejo. Ainda preciso perder 1 ou 2 kg e esses últimos quilos são muito difíceis de perder sem fome, nem aeróbico e sem drogas.

Esse é o potencial de redução de peso da quantidade de alimentos que estava ingerindo, já que não mexo no meu nível de atividade.

Então, preocupado com o efeito dos carbs e da frutose na minha saúde e querendo realmente ficar nas *costelas" já que não devo ser muito tanquinho, até porque não faço abdominais (por razões de saúde), resolvi mexer nos meus carbs e na quantidade de frutose de minha dieta.

Eu tive uma ideia interessante...simplesmente deletei da minha tabela as colunas de proteínas e gorduras...tou me lixando pra isso.

Há muito descobri que com a facilidade de engordar que tenho e temeroso pela saúde não passa pela minha cabeça ingerir muita proteína nem gordura.

Agora só me preocupo com a quantidade de carbs e mantenho as proteínas e gordura e talvez até aumente um pouco.

Eu estava consumindo mais de 220 g de carbs mas fiz o PRIMEIRO AJUSTE e baixei pra 195 g ao dia...começo amanhã com essa quantidade.

Acredito que não haverá prejuízo nem à força, nem à saciedade...já quanto à continuidade da evolução que estou tendo, só saberei com alguns dias.

Se eu não chegar ao peso que desejo que é de sobrepeso de 3 kg para um bf de 12%a 14% vou partir para um novo nível de carbs e aí serão 151,54 g.

Aqui não há risco de prejuízo à saciedade mas há risco remoto de queda da força e talvez na hipertrofia mas dá pra ficar otimista.

Se ainda assim não chegar ao sobrepeso de 3 kg ou 4 kg vou baixar ainda mais, pra 139,78 g...está tudo planejado e calculado.

É a última tentativa que faço e aqui tenho um certo receio de prejudicar a saciedade, a hipertrofia e a força mas se isso for constatado eu desisto porque não admito queda da força nem da hipertrofia.

Tudo indica que perdendo peso eu perca alguma medida mas quero ver se nesse mesmo período tenho aumento de massa magra porque 139, 78 g pra mim não é nem mesmo low carb.

Vamos ver o que acontece.

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei resolvendo investir pesadamente na minha saúde e na redução do meu bf.

Baixei os carbs para 150 g, que considero médio carb e não low carb.

Pra isso retirei alguns alimentos supérfluos ricos em carbs, mas a principal alteração foi que reduzi muito o açúcar comum.

Eu tomo cerca de sete cafezinhos ao dia e decidi retirar o açúcar de seis deles.

Cada colherinha de açúcar tem 10 g de carbs.

O objetivo é reduzir o bf e principalmente fazer com que o fígado processe menos açúcar e assim acumule menos açúcar.

Na verdade não mudei muita coisa na dieta, então acho que não haverá prejuízos pra a evolução da força e hipertrofia e a perda em qualidade de vida (prazer proporcionado pelos alimentos) não deve ser muito grande.

O adoçante que escolhi foi o stevia 100% pois a sucralose tem o melhor sabor mais é cloro com açúcar comum e isso pode não ser muito saudável.

Bom...vamos ver se noto alguma diferença no físico e na balança...e na ultrassonografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...