Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo de Enantato + Dianabol por 8 semanas


jrfaria05@gmail.com

Post Destacado

galera me ajudem eu ia fazer um ciclo enantato+dianabol 

8 semanas 

1-4 dianabol 30mg por dia

1-8 enantato 400mg por semana

tpc dia 1-7 clomid,dia 8-37 tamox+proviron+hcg uns 500ui por semana e vitaminas e caso necessário um protetor hepático 

 

bom estava comentando isso com um amigo meu e ele disse que ciclo de retenção não vale a pena pois eu iria perder no pós-ciclo 

ele me recomendou 

enantato+oxandrolona 

8 semanas também 

1-4 oxan 15-30mg por dia 

1-8 enan 400mg por semana

o que vocês acham em ????? estou em duvida pois oxan é muito caro e qual a tpc indicada para esse ciclo ???? qual dos 2 vale realmente a pena pois oxan é muito caro 

 

sou um ectomorfo bom digamos forte 

tenho 1,70 e peso 65 kg 

meu bf é bem baixo 

eu treino pesado e minha dieta é muito boa cerca de 3.950 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 horas atrás, jrfaria05@gmail.com disse:

galera me ajudem eu ia fazer um ciclo enantato+dianabol 

8 semanas 

1-4 dianabol 30mg por dia

1-8 enantato 400mg por semana

tpc dia 1-7 clomid,dia 8-37 tamox+proviron+hcg uns 500ui por semana e vitaminas e caso necessário um protetor hepático 

 

bom estava comentando isso com um amigo meu e ele disse que ciclo de retenção não vale a pena pois eu iria perder no pós-ciclo 

ele me recomendou 

enantato+oxandrolona 

8 semanas também 

1-4 oxan 15-30mg por dia 

1-8 enan 400mg por semana

o que vocês acham em ????? estou em duvida pois oxan é muito caro e qual a tpc indicada para esse ciclo ???? qual dos 2 vale realmente a pena pois oxan é muito caro 

 

sou um ectomorfo bom digamos forte 

tenho 1,70 e peso 65 kg 

meu bf é bem baixo 

eu treino pesado e minha dieta é muito boa cerca de 3.950 kcal

Amigo Hcg não usa na TPC! Usa durante o ciclo 250iu de 4 em 4 dias ou, nas duas semanas antes de acabar o ciclo, até uma semana antes de começar a TPC. O ciclo pode fazer de dez a doze semanas, por conta da meia vida longa do enantato. O Dianabol a meu ver, 40 a 50 mg dia nas últimas 4 semanas do ciclo. TPC SERMS, começa 21 dias depois da última aplicação. Eu não troco nandrolona por diana. Um bom ciclo poderia ser. 1 a 10 semana 500mg enantato mais 400mg nandrolona em duas aplicações semanais. Se quiser usar diana usa da semana 6 até à 10 semana. Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...