Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda da Libido - Black Viper e Sineflex


Post Destacado

Boa noite.

Estou no segundo dia de uso do suplemento Black Viper ( irei colocar toda a relação dos compostos abaixo ) e estou sentindo que minha libido abaixou.

Estou usando o Black Viper apenas uma vez ao dia ( e não duas como recomenda o fabricante ) e estou usando o Sineflex em jejum.

Gostaria de saber se é normal essa queda de libido ? Estou bastante preocupado com algum efeito a longo prazo.

Tenho pensado em mandar um tribulus para ver se a libido aumenta.

Mas meu maior medo é após o término.. Será que minha libido voltará ao normal :????

Spoiler

COMPOSIÇÃO BLACK VIPER DRAGON PHARMA

Extrato de Efedrina: Black Viper contém 75MG de efedrina por dose. A Efedra é um extrato de composto herbal que contribui para a aceleração da queima de go rdura, redução do apetite e aumento do foco, auxiliando assim no em emagrecimento. A efedrina tende a aumentar seu metabolismo. Isso significa que pode ajudar a queimar a gordura.

White Willow Bark: Essa erva contém uma substância chamada salicina. White Willow Bark não colocará seu estômago em risco durante o processo de queima de gordura, pois contem cerca de 10% de salicina.

CLA (Ácido Linoleico Conjugado): CLA foi desenvolvido para reduzir a gordura corporal, mas também para aumentar a força muscular e a resistência. CLA esta relacionado com o OMEGA-6, um dos tipos de ácidos essenciais que ajudam as taxas metabólicas do corpo aumentarem, fortalece o sistema imunológico e mantém os níveis de colesterol saudáveis

L-Cartinina: L Carnitina é considerada um dos melhores queimadores de gordura. Não contém estimulantes, se tornando um dos  mais seguros queimadores de gordura. Pesquisas indicam que ela tem mostrado um importante papel no metabolismo da gordura e redução da gordura no sangue (triglicéridos) que podem causar problemas de saúde caso esteja em altas quantidades;

Ácido Alfa Lipóico: Potente antioxidante, este ácido reduz a gordura acumulada no corpo, elimina os radicais livres e aumenta o estoque de glicogênio nos músculos. Ele direciona as calorias para a produção de energia, uma vez que aumenta o processo metabólico .

Cafeína Anidra: A cafeína aumenta a epinefrina, dopamina e serotonina. Em geral, os usuários de cafeína tem mais energia, mais estado de alerta e menos fadiga. Como a cafeína aumenta a energia, elta tem um efeito positivo sobre o sistema metabólico, ela aumenta a liberação de gordura na corrente sanguínea e ajuda seu corpo a queimar mais rápido.

Sulbutiamina: Sulbutiamina é conhecida por suas habilidades para combater a fadiga crônica e melhorar a memória e cognição. Os benefícios da sulbutiamina são excelentes. Ela tem a capacidade de melhorar a neurotransmissão, ajudar a melhorar os reflexos, atenção e agilidade mental.

Yohimbine HCL:  Yohimbina é um bloqueador dos receptores alpha-2, ou seja, ela age impedindo que a queima de gordura seja freada. A Yohimbina pode ser um coadjuvante no tratamento da obesidade ou sobrepeso no sentido de ajudar a mobilização de gorduras nas regiões em que há maior dificuldade.

5 HTP: Tem uma relação direta com a perda de peso, 5 HTP leva uma maior saciedade após as refeições, fazendo com que você consuma menos calorias

Coleus Forskohlii: Promove o aumento de massa magra e ajuda na decomposição da gordura corporal. 

Higenamine: Funciona aumentando a atividade de enzimas específicas que aumenta a queima de gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Cara, se a dieta está certinha pode ser psicológico, qualquer coisa usa alguns estimulantes, eu uso um combo de maca peruana, panax ginseng, tribulus terrestris, marapuama e catuaba e alguns aminoácidos e minerais para aumentar minha disposição no dia a dia, também aumenta a libido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...