Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou usando oxandrolona há 3 semanas e já ganhei 4 kgs


Mariana559

Post Destacado

Estou usando o oxandrolona 20 mg a 3 semanas, porém iniciei com 62 kilos e estou com 66. Minhas medidas estão quase as mesmas. Nas fotos já perdi um pouco. Como postei o antes e depois. Porém estou assustada com esse aumento de 4 kilos. 

Sigo uma dieta à base de proteínas e com 1.800 calorias. Nos finais de semana não costumo seguir à risca. 

Me suplemento com whey protein, BCAA, glutamina e xpel. 

Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo suspender o uso da oxandrolona ou me indicam outro? 

Meu objetivo é definir abdômen .

image.jpeg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Administrador

Você tirou suas medidas antes de iniciar o ciclo?

Sabe como era a sua composição corporal, principalmente o percentual de gordura?

Pela foto parece nítida a redução de gordura na região abdominal. O aumento de peso pode estar associado à hipertrofia muscular e retenção maior de líquido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei as medidas sim. A diferença foi pouquíssima. Se não fosse essa foto ia achar que nem tinha adiantado nada. Meu percentual estava 20% vou fazer uma avaliação daqui uma semana pra saber como está atualmente. Essa retenção de líquido é devido ao uso do oxandrolona? Quando terminar o ciclo ela diminui? Vc aconselha conciliar com alguma outra coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Mariana559 disse:

Tirei as medidas sim. A diferença foi pouquíssima. Se não fosse essa foto ia achar que nem tinha adiantado nada. Meu percentual estava 20% vou fazer uma avaliação daqui uma semana pra saber como está atualmente. Essa retenção de líquido é devido ao uso do oxandrolona? Quando terminar o ciclo ela diminui? Vc aconselha conciliar com alguma outra coisa?

O músculo retém algum líquido durante o ciclo, é perfeitamente normal. Oxandrolona é a correta droga para um primeiro contato.  Em todo caso, não vi, a princípio, retenção. O aumento de peso é "normal" para quem nunca teve contato com a droga. Se percebe de logo uma grande evolução em seu corpo, porque a cintura está bem mais seca. Não esqueça de colocar ou editar o seu tópico falando de sua dieta, rotina de treino, idade, se usa anticoncepcional, como está usando a oxa, de quanta em quantas horas, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Iniciei na academia há dois meses.. e esta semana já vou começar com uma nova ficha, com a meta de hipertrofia... Sou também nova aqui no fórum, gostaria de saber quais informações preciso passar aqui para que vcs possam me acompanhar e me dar sugestões se estou realmente fazendo uso correto de suplementos e outros?
Já comprei oxandrolona de 10mg... estou ainda em dúvida com quela dosagem devo começar e se 8 semanas seria muito pro primeiro ciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fernanda Rodrigues disse:

Olá! Iniciei na academia há dois meses.. e esta semana já vou começar com uma nova ficha, com a meta de hipertrofia... Sou também nova aqui no fórum, gostaria de saber quais informações preciso passar aqui para que vcs possam me acompanhar e me dar sugestões se estou realmente fazendo uso correto de suplementos e outros?
Já comprei oxandrolona de 10mg... estou ainda em dúvida com quela dosagem devo começar e se 8 semanas seria muito pro primeiro ciclo?

Olá, Fernanda, se você está treinando a apenas três meses o ideal é que não faça uso de nenhum hormônio tampouco de algum suplemento sem indicação profissional (e por aqui não se entende personal trainer ou farmacêutico). Você está num ponto onde pode conseguir um ótimo progresso seguindo uma alimentação e treino adequados. Infelizmente muita gente entra na academia e já opta por usar esteroides por não ter um acompanhamento adequado e, com isso, deixa de ter bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, Fernanda Rodrigues disse:

Olá! Iniciei na academia há dois meses.. e esta semana já vou começar com uma nova ficha, com a meta de hipertrofia... Sou também nova aqui no fórum, gostaria de saber quais informações preciso passar aqui para que vcs possam me acompanhar e me dar sugestões se estou realmente fazendo uso correto de suplementos e outros?
Já comprei oxandrolona de 10mg... estou ainda em dúvida com quela dosagem devo começar e se 8 semanas seria muito pro primeiro ciclo?

 

@Fernanda Rodrigues, abra um tópico pra você que fica mais organizado. O que você precisa postar está aqui:

Faça dessa forma que vai dar tudo certo ! Vou te acompanhar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2016 at 17:40, Mariana559 disse:

Estou usando o oxandrolona 20 mg a 3 semanas, porém iniciei com 62 kilos e estou com 66. Minhas medidas estão quase as mesmas. Nas fotos já perdi um pouco. Como postei o antes e depois. Porém estou assustada com esse aumento de 4 kilos. 

Sigo uma dieta à base de proteínas e com 1.800 calorias. Nos finais de semana não costumo seguir à risca. 

Me suplemento com whey protein, BCAA, glutamina e xpel. 

Gostaria de saber a opinião de vocês, se devo suspender o uso da oxandrolona ou me indicam outro? 

Meu objetivo é definir abdômen .

image.jpeg

 

 

Depois disso aí linda eu te indico não tomar mais nada se tratando que surtiu ótimos efeitos em vc agora só controlar com uma boa dieta a alimentação ajuda muito pra quem quer ter um corpo bonito e pra vc quer perdeu gordura e quer definir pode confiar que só a alimentação já conta.  O resto é treino e foco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 17/09/2016 at 00:02, Faaty disse:

Oii e ai como esta funcionando agora? Eu também comecei a 3 dias, e tenho uma duvida se posso tomar em jejum ou não? 

@Faaty, abra um tópico pra você, que fica mais organizado. Se for oxa, não tome em jejum. Use durante as refeições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...