Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu 1o Ciclo Oxandrolona 40mg (mulher)


JakeMB

Post Destacado

Treino há 3 anos, iniciei no Muay Thai e musculação, mas quando Comecei a fazer corridas de rua lesionei meu joelho e fiquei 7 meses parada. Retornei há 2 meses so para  o Thai.

Sempre tomei remédios para controle de peso, entretanto há 4 meses resolvi dar uma pausa e agora voltei, pois engordei 4 kilos. 

Meu médico orientou tomar 2x ao dia a seguinte receita: 

  • oxandrolona 20mg
  • cascara sagrada 150mg
  • faseolamina 200mg
  • hidroclorotiazida 25mg
  • topiramato 15mg
  • sene 100mg

O objetivo principal é perda de gordura corporal e definição .

minha alimentação é bastante saudável, porém não suplemento com nada, pois nao consigo me adaptar.

sobre o treino: 

  • muay Thai as 3as e 5as e segunda início a orientação com a fisiculturista (minha antiga Personal) para os dias de musculação que serão segunda, quarta e sexta.

Como única ciclei preciso de conselhos, dicas, opiniões, tudo será extremamente bem vindo!

postarei as fotos e o % de bf 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

11 horas atrás, JakeMB disse:

Como única ciclei preciso de conselhos, dicas, opiniões, tudo será extremamente bem vindo!

Olá, Jake, seja bem vinda ao fórum.

Se você nunca ciclou, o ideal seria não usar uma dose tão alta de Oxandrolona. Normalmente doses entre 15 e 25 mg por dia já são mais que suficientes para mulheres.

Sobre o resto das substâncias, eu não seguiria, antes de mais nada era importante você fazer uma reeducação alimentar, porque o médico em questão claramente está optando por um tratamento unicamente medicamentoso, coisa que eu discordo bastante. Sem melhora na alimentação e treino não há progresso e, infelizmente, se você não está emagrecendo só há duas respostas: ou não está se alimentando tão bem quando imagina ou está com uma disfunção hormonal que deve ser resolvida, nenhuma dessas abordagens se resolve com o que ele prescreveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelos comentários e acolhimento :)

 

segue apenas a foto frontal pq tenho as muitas Tattoo e não quero deixar foto minha de biquíni na net que possa me identificar rs 

 

sobre a bf na minha última avaliação (julho) estava 15,6% 

 

Medidas

braço 27

torax 90

cintura 69

barriga 79

quadril 99

culote 101

coxa superior 58,5

Coxa inferior 45

 

hoje defini com minha treinadora que farei musculação as seg, quar e sex e manterei o Muay Thai as ter e quin

 

Adicionarei nas medicações  Acetilcisteína 1200mg  em pó ao dia para proteger o fígado, zeramos o açúcar da dieta e baixamos o carbo

Elaine achou alta a dosagem de oxan, mas optamos por seguir a conduta medica desta dosagem por 4 semanas 

hoje estou no 3o dia da medicação, sendo que antes de ontem e ontem tomei meia dose, zero de colateral 

 

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando post:

5o dia de uso:

Único colateral: alguns picos de irritação 

nao notei ganho de força Nem resistência, porém sei que que ainda é cedo ;)

 

a dieta estou conseguindo seguir, o mais difícil é ficar sem açúcar no café  da manhã ?

 

 

Editado por JakeMB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 11/09/2016 at 11:36, JakeMB disse:

ntrole de peso, entretanto há 4 meses resolvi dar uma pausa e agora voltei, pois engordei 4 kilos. 

Meu médico orientou tomar 2x ao dia a seguinte receita: 

  • oxandrolona 20mg
  • cascara sagrada 150mg
  • faseolamina 200mg
  • hidroclorotiazida 25mg
  • topiramato 15mg
  • sene 100mg

O objetivo principal é perda de gordur

Boa sorte, estarei por aqui. Usa algum contraceptivo hormonal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/09/2016 at 19:56, JakeMB disse:

Obrigada Foston :)

 

uso DIU mirena

Contraceptivos hormonais são contraproducentes. O mirena menos mal porque tem uma ação local. Os Contraceptivos hormonais aumentam o SHBG diminuindo a testosterona endógena. Mulheres devem ter entre 40 a 80 ng/dl, mas os contraceptivos baixam-na para índices como 0,07ng/dl. Músculos são testosterona dependentes. Os melhores contraceptivos: DIU de cobre, gestrinona e camisinha :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando :) sobre os colaterais: 

- voz está um pouco rouquinha =\

- cabelos caindo 

Sobre as diferenças: sinto os tinha muscular melhor, disposição e aumento de carga ainda não senti, estou completando hj 9 dias de oxan.

 

Sobre a dieta, estou consumindo mais salada do que o orientado pq amo salada e na fome corro para a salada =\ 
 
 

DIETA

1. 6 CLARAS 
2. 100GR DE FRANGO OU ATUM OU + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM 
3. 100GR DE FRANGO OU ATUM  + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 60 GR DE BATATA DOCE OU ARROZ BRANCO + SALADA VERDE A VONTADE COM 1 COLHER DE SOPA DE  AZEITE 
4. 100GR DE FRANGO OU ATUM + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM 
5. 100GR DE FRANGO OIU ATUM OU 85 GR DE PATINHO + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM + SALADA VERDE A VONTADE COM UM POUCO DE MOSTARDA
6. 100GR DE FRANGO + 60 GR DE ABOBRINHA OU COUVE – FLOR OU BROCOLIS + 20 GR DE CASTANHA DO PARÁ OU DE CAJU OU 1COLHER DE SOPA DE PASTA DE AMENDOIM 
7. 6 CLARAS + SALADA VERDE A VONTA

 

Faaty

eu não tomo em jejum pq minha fórmula tem outros componentes e tenho receio de ser forte para o estômago, então sempre depois da primeira refeição que tomo a oxan

Editado por JakeMB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...