Jump to content
  1. fisiculturismo

fisiculturismo

• Similar Content

• By mm eng
      Bom dia, estou começando a treinar e gostaria de indicação de suplementação ideal.

????????

• By Vinne18
      Bom dia amigos deste fórum.
      A intenção deste tópico é promover informações e alertar todos os usuários, que já me ajudaram muitas vezes anteriormente no meu antigo perfil, que infelizmente não me recordo da senha e não tenho mais acesso ao antigo e-mail :´(.
      Primeiramente informação valiosa:
      Para saber se o GH é verdadeiro, é simples: Façam aplicação intramuscular de ao menos 5 UI de GH em jejum 90 minutos antes de recolher sangue para um exame de GH Basal. Qualquer laboratório faz esse exame por algo em torno de R$ 60,00. Se der acima do normal, vc sabe que está batendo. Para os mais leigos, GH bom aponta 10 a 15 ng/ml no exame.
      Enfim, vamos lá.
      GH Kigtropin - Duo Pharma, Duo Pharmy e Premium Pharma. Não caiam nesta cilada.
      Em junho de 2018, visualizando o instagram da Duo Pharma, indicada por fisioculturistas famosos como o HORSE, fiz minha maior compra com eles, gastando mais de R$ 2.300,00 com GH Kigtropin, que o vendedor havia me garantido ser de excelente qualidade. Já havia feito inúmeras compras com esta empresa antes, e na hora de comprar, pensei: uma empresa mesmo que underground, que representa atletas conhecidos nacionalmente, não vai me passar para trás, certo? ERRADO!
      Após mais de 1 mês aguardando o produto, me enviaram 02 caixas, realizei 02 exames de sangue em dias diferentes, sendo uma aplicação subcutânea e outra intramuscular, e os valores de referencia sequer chegaram ao máximo de um indivíduo natural.
      Os representantes da DUOPHARMA falaram que não vão resolver, tentando jogar pro vendedor antigo, enfim, fodas pro cliente, e me bloquearam. Quem quiser a conversa toda, é só me chamar.
      Vou postar abaixo parte das conversações, pois minha maior intenção aqui é que outras pessoas não caiam mais em golpes destas pessoas, como foi meu caso. CUIDADO COM ESTES CALOTEIROS, COMPREM PRODUTOS DE PESSOAS DE CONFIANÇA!

• By fisiculturismo
      Afinal, qual é o melhor suplemento alimentar para se ganhar massa muscular? Saiba que o melhor suplemento do mundo não será responsável pelo aumento de massa muscular ou hipertrofia. São vários os fatores responsáveis pela hipertrofia:
      treino intenso; alimentação adequada (sem uma boa dieta não adianta usar suplementos); descanso (dormir bem); evitar excesso de álcool e balada; evitar excesso de aeróbico. Observados todos esses fatores de rotina diária de vida, os suplementos podem ser incluídos na dieta para otimizar o ganho de massa muscular. Os suplementos mais indicados são:
      hipercalóricos; whey protein; creatina; albumina; bebidas esportivas. Fonte:
      GUIDO, Giovana. Suplementos para ganhar massa muscular. Youtube, 29 jun. 2011. Disponível em <https://youtu.be/m7kBW6nsKGo>. Acesso em: 13 mar. 18.
    • By Levy Cardoso
      Mantenho dieta e treino de segunda a segunda durante 2 anos sério, não bebo não fumo, durmo e descanso bem, faço musculacao sou natural com 38 de braço, agora após alguns meses deixei de ser natural e resolvi comprar minha genética, comprei A "abençoada" trembolona e após a quinta aplicação tive um aumento 40 cm de bíceps, força, agressividade junto com um estresse, aumento da massa muscular, abdome trincado como sempre, todo definido e coxa corpo na simetria, isso natural cheguei no limite natural com 15  de BF e musculatura, já não visualizo desenvolvimento só fico fibrado e muito dividido já estou na simetria e mesmo comendo de três em três horas não engordo. Agora após três a quatro meses sem nenhuma alteração no shape mesmo acima do padrão, Estou decidido aplicar Trembolona comecei agora, comecei, neste momento tenho três bujão cada um 10 ml. Estou na quinta aplicação 1 ml na segunda 1ml na sexta uso o suplemento cápsula duas ao dia de tribulus terrestris até o final do bujão de 10 ml vou usar duas cápsulas Tribulus Terrestris para TPC durante o almoço, E durante o ciclo tô tomando remédio para fígado umas 20 hrs da noite, tem algo que está faltando na TPC ou durante o ciclo ou antes ou após?

• By André Pristestuem
      Oi galera meu nome é André
      atualmente meu peso e de 70 kilos
      altura:1:83
      eu só ectomorfo tenho dificuldade em engorda , continuando eu comecei meu ciclo a exatamente 9 dias eu engordei 5 kilo e algumas grama levando muito a sério os treino e alimentação obs: não estou usando nem um suplemento , to muito feliz com meus ganho porém como eu só muito alto não vir tanta diferença .
      agora vou cita oque estou usando no meu ciclo
      Dianabol: 3 complimidos por dia
      Contendo 1 cápsula 10mg .
      agora na segunda semana comecei junto o dianabol o 
      Hemogenin : 1 comprimido por dia tomando metade de manhã 25 mg e outra metade anoite fechando 50mg .
      essa semana tmb já vou começa a manda junto com eles 
      durateston:  vo manda 250 mg uma vez por semana até o fim do ciclo.
      agora vem minha dúvida vou cita alguns suplementos que eu tenho que chego hoje aqui em casa graças a Deus demoro pra pohh Kk
      Hipercalórico: Vit Thor 15000 calorias 
      Comprei 2 né quando acaba um já tenho o outro , ele não tem nome mais é bao também ele tem 7500 colorias os dois têm   Whey protein .
      Creatina round.
      Wild 2500 BCAA.
      Striker energy pré treino.
      e também o Somarizanol ele é suplemento novo ele ajuda desenvolvimento da massa muscular e almento de tostesterona vou manda ele depois do ciclo.
      entao galera qual esses suplemento devo manda junto com o ciclo e quais são o melhor depois do ciclo dês de já agradeço vlw
  • Create New...