Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores suplementos para se tomar durante ciclo de esteroides?


johnyy

Post Destacado

Vou fazer um ciclo com durateston.Faço academia a 1 ano, tenho 1,83 e peso 75 kilos.

Não sei se estou postando no lugar correto, mas minha duvida é bem simples, quais os melhores suplementos que eu deveria tomar enquanto tiver fazendo o ciclo, BCAA e Abulmina seria uma boa? Obs: Já estou tomando Creatina e dilatex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


20 minutos atrás, johnyy disse:

Vou fazer um ciclo com durateston.Faço academia a 1 ano, tenho 1,83 e peso 75 kilos.

Não sei se estou postando no lugar correto, mas minha duvida é bem simples, quais os melhores suplementos que eu deveria tomar enquanto tiver fazendo o ciclo, BCAA e Abulmina seria uma boa? Obs: Já estou tomando Creatina e dilatex.

Amigão, não leve a mal, mas você deveria esperar um pouco mais pra usar esteroides e pesquisar mais sobre dieta. Não é um suplemento específico que vai fazer você melhorar isso ou aquilo nos resultados, mas sim todo o ambiente nutricional, você precisa analisar os nutrientes da dieta pra saber o que está faltando e só então optar por uma suplementação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Toxi disse:

Amigão, não leve a mal, mas você deveria esperar um pouco mais pra usar esteroides e pesquisar mais sobre dieta. Não é um suplemento específico que vai fazer você melhorar isso ou aquilo nos resultados, mas sim todo o ambiente nutricional, você precisa analisar os nutrientes da dieta pra saber o que está faltando e só então optar por uma suplementação.

Então mano, já montei a dieta, calculei as calorias, carboitrados, proteinas e gorduras. Comprei cobavital para aumentar meu apetite , e sei que suplemento é só uma ajuda, e não vai substituiu nenhuma refeição. Só queria dar um aumento nos ganhos e nao sei qual suplemento comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, johnyy disse:

Então mano, já montei a dieta, calculei as calorias, carboitrados, proteinas e gorduras. Comprei cobavital para aumentar meu apetite , e sei que suplemento é só uma ajuda, e não vai substituiu nenhuma refeição. Só queria dar um aumento nos ganhos e nao sei qual suplemento comprar...

Se a dieta já tem todos os nutrientes que precisa não precisa comprar suplemento, o resultado é o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Administrador

Como bem colocou o @Toxi, suplementação somente é necessária de acordo com o seu planejamento alimentar.

O que é importante salientar, é que você deve otimizar a sua ingestão de nutrientes durante o ciclo, a fim de aproveitar o incremento metabólico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...