Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual esteroide é o melhor e mais barato para ganhar peso: Durateston ou Dianabol?


Nickorpion

Post Destacado

Gente, então, vou tentar resumir o máximo possível, mas o que tiverem de dúvida, e quiserem saber, com intuito de ajudar, eu vou atualizar.
Tenho 19 anos, peso 76 kg, tenho 1, 71, estou tentando chegar nos 80, mas está muito foda.

Estou treinando faz um ano e uns 3 meses já, comecei com 58kg, e cheguei onde estou hehe. Porém, meu metabolismo é MUITO rápido, e eu tenho que comer muito mesmo, se eu quiser apenas MANTER o peso, se por acaso eu relaxar e comer um pouco menos, bote meio kg a menos no outro dia (parcialmente deve ser neurose rsrs).

Mas ainda assim, o que dificulta ainda mais a minha situação, é que sempre sinto enjoos, e isso dificulta na alimentação, não sigo uma dieta, pois não tenho grana pra bancar isso, então o jeito é comer o que tiver em casa.

Agora sem mais delongas, em relação aos esteroides.

Um amigo meu, falou sobre o tal Durateston, disse que seria uma boa pra mim, por ser até barato, em comparação a outros esteroides anabolizantes, pois nele contem testosterona e tal, não lembro bem de seus efeitos.

Porém, eu soube por outro amigo, que a Dianabol, é muito boa, pois daria uma quantia em massa muito maior, e como eu não ligo para definição, não seria problema, pois sempre fui aumentando de peso e sendo definido, então eu não preciso fazer dieta pra isso (coisa de ectomorfo hehe).

Mas ainda assim, o que vocês me recomendam mesmo? Qual é o mais caro? Qual a tpc sai mais em conta?

Deixei bem explicito que meu objetivo é GANHAR PESO, e encher a barriga de comida não está dando certo :\\

Meu objetivo final, é chegar nos 90 e poucos kg, porém, isso com certeza vai demorar uns ciclos, mas ainda assim, pra eu pegar meus 80 e poucos kg, o que vocês me recomendam?

Agradeço a todos que puderem me ajudar com qualquer informação, e desculpa por qualquer erro de digitação, tópico errado, falta de informação, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, não sei te dizer com certeza, pois não sei como é seu metabolismo, genética, etc.

Mas como você só quer ganhar 4 kg, eu aconselharia uma dose baixa de dianabol, muito menos agressivo ao eixo, e como você vai tomar uma dosagem baixa, não vai ser necessário uso de testo.

As duas retem liquido, porém o durateston é um blend de testosterona, por isso, vai alterar muito mais seu eixo hormonal do que um dht.

Como você não liga para definição não me preocuparia com retenção.

Dica de ciclo que eu faria no seu caso:

1-4 semana
20mg diana/dia

4-6
30mg diana/dia

TPC(opcional):
Tribulus

Divida as doses durante o dia, diana tem meia vida curta.

Esse ciclo sem duvidas sairia por menos de 200 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Ciclo sem testo, sempre muito arriscado.. Sem TPC no final, usando placebo tribulus, não.. Isso ta muito errado.

Você tem só 19 anos, espera um pouco meu caro... Não vai na onda de não usar testo, e não fazer TPC.. Sem testo sempre é arriscado e sem TPC é suicidio.

O que te diria é para começar aumentar gradativamente os macros que você ingere.. Adicione gorduras boas nas refeições que ainda nao come, tente usar carbos na ceia e ver como o corpo reage. E parabéns pela evolução por sinal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só tem um ano de treino ainda e você perderá muito rápido depois espere mais.Melhor e mais barato não existe,se você quer ter ganhos entre pra gastar do contrário nem entre.Outra coisa,você só tem 19 anos e pode se comprometer.TPC nunca vai sair em conta digamos assim quanto mais proteção melhor e por ai vai.Tribullus etc etc etc nem fará tanto resultado assim.Por isso reforce BEEEEEEEEMMMMMMM a sua dieta e esqueça anabol por enquanto,foque total no seu treino que você tem MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO a evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...