Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor após aplicação de durateston


johnyy

Post Destacado

Galera comecei meu ciclo de durateston ontem, na hora da aplicação nem senti dor, mais depois de um tempo começou a doer. Era uma dor suportavel até eu acordar 4 horas da manha com uma dor insuportavel. Mal consigo levantar meu braço. Se nao me curar até amanha vou perder dois dias de treino. Li que compressa de agua quente ajuda a diminuir a dor. Alguem sabe de alguma outra coisa pra ajudar a aliviar? Um nome de alguma pomada ou remedio.

Obs: Foi meu tio que aplico pra mim, ele é enfermeiro. Meu ombro esta normal, sem caroço, sem vermelhidão nem nada, só a dor do capeta mesmo.

Valew galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, johnyy disse:

Galera comecei meu ciclo de durateston ontem, na hora da aplicação nem senti dor, mais depois de um tempo começou a doer. Era uma dor suportavel até eu acordar 4 horas da manha com uma dor insuportavel. Mal consigo levantar meu braço. Se nao me curar até amanha vou perder dois dias de treino. Li que compressa de agua quente ajuda a diminuir a dor. Alguem sabe de alguma outra coisa pra ajudar a aliviar? Um nome de alguma pomada ou remedio.

Obs: Foi meu tio que aplico pra mim, ele é enfermeiro. Meu ombro esta normal, sem caroço, sem vermelhidão nem nada, só a dor do capeta mesmo.

Valew galera.

Normal...

Ombro é chato, manda no glúteo que é mais suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, johnyy disse:

Galera comecei meu ciclo de durateston ontem, na hora da aplicação nem senti dor, mais depois de um tempo começou a doer. Era uma dor suportavel até eu acordar 4 horas da manha com uma dor insuportavel. Mal consigo levantar meu braço. Se nao me curar até amanha vou perder dois dias de treino. Li que compressa de agua quente ajuda a diminuir a dor. Alguem sabe de alguma outra coisa pra ajudar a aliviar? Um nome de alguma pomada ou remedio.

Obs: Foi meu tio que aplico pra mim, ele é enfermeiro. Meu ombro esta normal, sem caroço, sem vermelhidão nem nada, só a dor do capeta mesmo.

Valew galera.

Usa pomada trombofob, 3x ao dia sobre o local. Compressa quente ajuda sim e muito, mas cuidado pra não colocar uma compressa muito quente e queimar a pele, aí qualquer coisa que colocar vai acabar incomodando (ou a pele ou o local da injeção). Experiência própria, eu já queimei ombro com compressa quente e só piorou rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eae irmão blz.. entao eu qeria saber sobre isso tbm.. estou ciclando durateston.. estou na terceira aplicação.. as 3 no gluteo.. as 3 na hr da aplicação nao doeu nada..  mas depois de umas horas começa a doer e depois da um carocinho.. o carocinho da primeira aplicação ainda nao saiu.. ta tenso.. qeria au auxilio.. to fazendo compressa de agua quente e passando hirudoid..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...