Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC após ciclo de 16 semanas - enantato+trembo e boldenona+propionato


TiD

Post Destacado

Então, fechei agora um ciclo de 16 semanas (8 de bulk (enantato+trembo) e 8 de cut (boldenona+propionato)) e estou esperando pra começar a TPC padrão SERMs com Indux (clomid), tamox e tribullus (apesar de ter lido que não há evidência científica de que tribullus auxilia na produção de testo). A ultima aplicação foi na terça passada (6/9), estou aguardando os 14 dias pra iniciar a TPC dada a meia vida da bold de 14 dias.

Não tive qualquer colateral, o corpo teve uma mudança significativa e a principio sem problemas de ereção/ejaculação. Libido menos agressiva que durante o ciclo mas ainda normal. O principal objetivo, claro, é regularizar o eixo e a SERMs sempre me pareceu suficiente em ciclos anteiores, mas nunca tinha ciclado tanto tempo.

A principal questão que gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito é: dada a extensão do ciclo, o SERMs cobre bem? Ou recomendam alguma outra droga? Pesquisei sobre outros protocolos TPC (Anthony Roberts, Swifto do forum.steroids.com..), até esse me chamou a atenção por cobrir o range de 16 semanas, mas como o ciclo já acabou não teria como entrar com HCG por exemplo:

  • 1 – 8 semanas Tamoxifeno 20mg/dia (40mg/dia primeiros 7 dias)
  • 1 – 8 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias, 100mg/dia próximos 7 dias)

*HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo, a cada 8-10 semanas dá uma pausa por 2-3 semanas)

*HCG deve ser aumentado para 500 ui, 14-21 dias antes da TPC.

*Aromasin 10mg/dia sim,dia não (durante o ciclo)

Qual a experiência de vocês, o que vocês sugerem?

Obrigado pela força!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Opa.. Eu te entendo, sai de um longo periodo de supressão. Longuissimo por sinal.
Então o que eu te aconselho, usa HCG na TPC.. Pelo menos para reacordar as suas bolas.

Eu sou partidario de sempre usar doses baixas e continuas do que usar doses altas em uma vez, mas terão defensores dessa abordagem, então verifique o que você acha mais prudente.

Sim SERMs é o melhor, mas, não só. Eu estou usando Mucuna e ashwagandha e estou gostando demais, minha libido mudou completamente depois que entrei com eles.. O Longjack também é conhecido por auxiliar muito.

Garanta um bom aporte vitaminico, uma boa ingestão de gorduras boas (recuperar seu colesterol) e uma dieta equilibrada, sem exagerar em carbos nem proteinas.. Teu corpo vai estar muito mais propicio em aumentar fat do que ganhar massa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, legal cara.

Doses baixas e contínuas eu imagino que seja algo na linha do blast & cruise, né?

De qualquer forma, estou pensando em mandar a SERMs mesmo, mas voce tem alguma referencia do uso do HCG? Tipo dosagem e tal?

 

Outro ponto: tomei multivitaminico durante as 16 semanas, acha que é legal manter? Gorduras boas eu já to comendo razoavelmente bem com gema de ovo, castanha e fish oil. Fora, claro, as gorduras normais da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive lendo tambem que pra drogas com meia vida mais longa seria legal esperar algo em torno de 4 meias-vidas (no meu caso, a droga com meia vida mais longa foi o undecilinato de bold - 14 dias). isso daria 2 meses... conversnado com a galera no forum hipertrofia o pessoal diz algo em torno de 35-40 dias.. mais meio-termo.. o que voce acha? Porque normalmente se orienta a esperar uma meia vida apenas, mas pra drogas com meia vida longa parece uma boa estrategia esperar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2016 at 13:12, TiD disse:

Fala pessoal, beleza?

Então, fechei agora um ciclo de 16 semanas (8 de bulk (enantato+trembo) e 8 de cut (boldenona+propionato)) e estou esperando pra começar a TPC padrão SERMs com Indux (clomid), tamox e tribullus (apesar de ter lido que não há evidência científica de que tribullus auxilia na produção de testo). A ultima aplicação foi na terça passada (6/9), estou aguardando os 14 dias pra iniciar a TPC dada a meia vida da bold de 14 dias.

Não tive qualquer colateral, o corpo teve uma mudança significativa e a principio sem problemas de ereção/ejaculação. Libido menos agressiva que durante o ciclo mas ainda normal. O principal objetivo, claro, é regularizar o eixo e a SERMs sempre me pareceu suficiente em ciclos anteiores, mas nunca tinha ciclado tanto tempo.

A principal questão que gostaria de ouvir a opinião de vocês a respeito é: dada a extensão do ciclo, o SERMs cobre bem? Ou recomendam alguma outra droga? Pesquisei sobre outros protocolos TPC (Anthony Roberts, Swifto do forum.steroids.com..), até esse me chamou a atenção por cobrir o range de 16 semanas, mas como o ciclo já acabou não teria como entrar com HCG por exemplo:

1 – 8 semanas Tamoxifeno 20mg/dia (40mg/dia primeiros 7 dias)

1 – 8 semanas Tore 60mg/dia (120mg/dia primeiros 14 dias, 100mg/dia próximos 7 dias)

*HCG 250ui 2 ou 3 vezes por semana (durante o ciclo, a cada 8-10 semanas dá uma pausa por 2-3 semanas)

*HCG deve ser aumentado para 500 ui, 14-21 dias antes da TPC.

*Aromasin 10mg/dia sim,dia não (durante o ciclo)

Qual a experiência de vocês, o que vocês sugerem?

Obrigado pela força!

 

1-O SERMS pode cobrir bem varia de pessoa a pessoa.

2-Exemestano e Tamoxifeno? Não a necessidade dos dois não?

3-Acredito que 250 UI de HCG seja o suficiente 2x na semana,3 já seria muito por ser só 16 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/09/2016 at 11:45, TiD disse:

Estive lendo tambem que pra drogas com meia vida mais longa seria legal esperar algo em torno de 4 meias-vidas (no meu caso, a droga com meia vida mais longa foi o undecilinato de bold - 14 dias). isso daria 2 meses... conversnado com a galera no forum hipertrofia o pessoal diz algo em torno de 35-40 dias.. mais meio-termo.. o que voce acha? Porque normalmente se orienta a esperar uma meia vida apenas, mas pra drogas com meia vida longa parece uma boa estrategia esperar um pouco mais.

Sobre o HCG, cara, normalmente intra ciclo a gente normalmente aconselha coisa de 500 ui semana ( 2 x de 250 ui ).. Mas pós ciclo, seu cenário, eu gostei de usar na minha TPC 250 ui/dia aliado a fitosterapicos e SERMs.. Os fitos me ajudaram a manter a libido.
A dosagem alta de HCG que comentei, seriam por exemplo, 2500 ui 1 x semana nas duas primeiras semanas e depois 5 semanas de 1000 ui, pode ser uma abordagem. Aqui falo também, para ter certeza, só com exames.. Isso é o que conheço li vi, mas para ter certeza só teu corpo pode responder.

Sobre este comentário de 4 meias vidas, eu muito bom, mas digamos assim você precisa se perceber e principalmente fazer exames se quer acertar o momento.. Eu fiz taper down, muita gente é contra mas eu estava há mais de um ano sempre com manutenção de testo, então eu fiz umas 5/6 semanas de 1 ml de testo antes de começar a TPC... Eu somente comecei a TPC quando minha testosterona estava no primeiro quadrante dos valores de referência.. Ou seja, quando meu corpo estava propício para receber estímulos..
Entenda que usar SERMs em um eixo suprimido e com a testosterona alta, não adianta nada, por isso o aconselhamento de esperar para começar a TPC. Para ser acertivo, use exames de sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...