Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca-Durabolin e Durateston: falsas ou verdadeiras?


Jamir Junior

Post Destacado

Pesquisei muito e não encontrei respostas, por isso abri esse tópico. Comprei 14 durateston e 28 deca-durabolin pro meu ciclo, só  que eu não tenho certeza se são verdadeiras ou falsas.

Ambas são da Schering-Plough.

  • DECA - Lote:17328  FABRICADO: 02/2014  VALIDO: 05/2019
  • DURA- Lote: 25355 FABRICADO: 06/2015  VALIDO: 05/2019

Ambas as escritas são impressas na ampolas, pesquisei e todos dizem que só estão saindo adesivadas.

Preciso de ajuda de vocês, porque se forem falsas vou dar um jeito de devolver e pegar meu dinheiro de volta, pois fiz uma baita economia pra comprá-las e não quero levar esse tombo, pois meu dinheiro é suado pra conseguir cada centavo.

Desde já agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

27 minutos atrás, Mestre disse:

Não sou a melhor pessoa para ajudar, pois faz tempo que eu não compro uma Dura e uma Deca.

Vou mover seu tópico para um seção mais adequada e aguarde para ver se alguém pode ajuda-lo.

abraços.

muito obrigado mestre, sou meio leigo aqui na net e estou apanhando um pouco.. rsrs

desde já agradeço pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jamir Junior disse:

muito obrigado mestre, sou meio leigo aqui na net e estou apanhando um pouco.. rsrs

desde já agradeço pela ajuda.

Já faz bastante tempo que eu não uso Anabolizante nenhum, pois depois que passei dos 40 anos eu parei com os ciclos.

Eu vi a sua MP que mandou colega, mas como eu disse, já faz muito tempo que eu não compro uma Dura e Deca na farmácia para poder dizer como elas estão sendo fabricadas, pois é normal mesmo os laboratórios farmacêuticos mudarem as embalagens e a forma de estampar as ampolas de tempos em tempos, portanto, o que eu lembrar já de vários anos atrás quando comprei minha última Dura e Deca não iria ajudar.

Aguarde para ver se alguém pode ajudar.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...