Jump to content

There's nothing here yet

• Similar Content

• By Sisa
      Oiee, eu malho há uns 05 anos, tenho 22 anos, um corpo "bom", sempre cuidei da alimentação, mas não sou toda definida, sempre fui muito mente fechada para o uso de anabolizantes mas comecei a pesquisar e resolvi tomar, acontece que a internet confunde muito e mesmo pesquisando sobre qual é o melhor e não traz muitos efeitos colaterais, cada um tem a sua experiência.
      Com base na prática, para a mulher, é melhor o ciclo de stano ou oxandrolona? 
      A maioria dos sites que pesquisei diz que a melhor é a oxandrolona, mas um personal disse que stano seria melhor (???) cada um diz uma coisa e como nunca tomei, fico com muito medo das consequências. 
      Minhas medidas: 
      Altura: 1,58
      Peso: 52 kg
      Cintura: 63 cm
      Quadril: 98 cm
      Coxa: 57 cm
      Minha meta seria conseguir ficar definida, durinha e sem ganhar barriga. Tenho dúvidas a respeito da dieta também, se posso continuar comendo bastante carbo (como eu faço todo dia). 
      Em contato com uma nutricionista ela me recomendou a oxandrolona, 10mg durante 10 dias e depois aumentar para 20mg e no final diminuir novamente (10 mg), com um ciclo de 7 semanas. 
      Gostaria de saber se alguma mulher já tomou, ou se algum homem conhece e participou do ciclo de alguma mulher, sei que varia muito de cada metabolismo mass seria bom ver como funciona na prática para a maioria das mulheres. 
      Se eu começar o ciclo postarei aqui os resultados.
      Fotos atuais em anexo. 

• By girl_33
      Bom dia queridos.... resolvi pedir ajuda de vcs para meu novo projeto e junto com os meninos escolhemos a utilização da oxandrolona no meu próximo ciclo,como disse o Apollo preciso estruturar melhor meus pilares na musculação e obter  bons resultados. Meu objetivo é aumento de volume nos membros inferiores e se possível melhorar a linha de cintura e manter os ganhos no pós ciclo que é minha grande dificuldade.
      Trabalho de 08:00 as 18:00 de Segunda a Sexta com 1 hora de descanso para almoço e não tenho horário de lanche por isso acabo optando por lanches práticos e rápidos (panqueca de banana).
      Altura: 1,63
      Peso: 60
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Não
      Problemas de Saúde: nenhum
      Tempo de treino: Treino desde 18 anos com pouco foco em superiores. Sem intervalos 2 meses
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Já utilizei Oxandrolona, stano, npp, bold (todos esses sozinhos ou em combinações).
      Último ciclo foi finalizado em Março 2019 10 semanas de bold 100 mg/sem com oxandrolona 10 mg da 2ª sem até a 6ª sem após 20 mg/sem até 10ª sem (Lab under)
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Seguindo a dica do @Apollo Galeno vou utilizar oxandrolona da landerlan, mas ainda não sei o protocolo que vou fazer. Tenho em mãos 100 comprimidos de 5mg (posso comprar mais se for necessário)
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Horário de treino às 19:30
      Treino atual: (aceitou sugestões e alterações)
      ABC 2x
      A – Quadríceps/Peito/Tríceps
       AGACHAMENTO NO APARELHO SISSY SQUAT 1x20
      AGACHAMENTO LIVRE 3x10 15.0 00:45 Seg"
      CADEIRA EXTENSORA 3x10 00:45 Seg"
      CADEIRA ADUTORA Exaustão 00:45 Seg"
      LEG PRESS INCLINADO 45° 3x12 00:45 Seg
      AFUNDO NO SMITH 3x10 00:45 Seg"
      ABDOMINAL REMADOR 5x20
      SUPINO RETO 3x6 00:45 Seg"
      TRICEPS TESTA POLIA ALTA 3x12 00:45 Seg"
      HAMMER INCLINADO 3x8 00:45 Seg"

B – Posterior/Costas/Bíceps
      CADEIRA FLEXORA Exaustão
      LEG 90 3x6 00:45 Seg"
      FLEXORA VERTICAL 3x10 00:45 Seg"
      MESA FLEXORA 3x12 00:45 Seg"
      STIFF NO APARELHO SMITH 3x15 00:45 Seg"
      PANTURRILHA 45 3x30 00:40 Seg"
      ABDOMINAL SUPRA 3x30 00:30 Seq"
      PUXADA FRONTAL 3x10 00:45 Seg"
      DY ROW 00:45 Seg"
      ROSCA BÍCEPS SCOTT 3x8 00:45 Seg"

C – Glúteos/Ombro
       AGACHAMENTO BULGARO 3x12 00:45 Seg"
      CADEIRA ABDUTORA 3x12 00:45 Seg"
      EXTENSAO DO QUADRIL NO APARELHO 3x15 00:30 Seg"
      AGACHAMENTO SUMO 3x30 00:45 Seg"
      ABDOMINAL INFRA NA PARALELA Exaustão 00:30 Seg"
      DESENVOLVIMENTO MAQUINA 3x8 00:45 Seg"
      FLEXÃO DE OMBRO 3x10 00:45 Seq"
      REMADA ALTA 00:45 Seg"
       Hit pós treino 6x semana seguindo orientações do tópico anterior faço por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Café: 06:30
      03 ovos fritos + 01 xicara de café
      Lanche manhã: 09:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoin
      Almoço: 11:15
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde
      01 fruta (banana ou laranja ou maça)
      Lanche tarde: 16:00
      150 ml de iogurte natural + 01 banana
      Pre-teino: 18:00
      Panqueca de banana – (02 ovos + 01 banana + 30g de aveia + canela em pó)
      01 Colher de sopa de pasta de amendoim
      Pós treino:
      40g whey
      Jantar: 21:00
      100g de Batata doce ou inglesa
      100g de frango
      01 colher de sopa de azeite
      Salada verde (couve ou brócolis)
      Hidratação 3,5L de agua por dia
      Fotos: 

• By jowes
      Olá galera, faço uso contínuo de testo a muitos anos, agora diminui a dose bastante para 250mg pir semana, porém, fiz exame para dosar o estradiol e ta batendo 77ng, eu já estou com uma caixa de estradiol (30 comprinidos)... Mas estou receioso em usar, pois tenho algumas dúvidas:
      Pode usar mesmo fazendo uso contínuo da testo, e depois que baixar o estradiol parar de usar o abastro, o mesmo tornará a subir? 
      Usando durante um mês apenas, teria risco do efeito rebote? 
      E qual seria a dosagem ideal?
      Colateral aparente: Ereção fraca 
    • By Camilla.Moreira
      Olá pessoal,
      Primeiramente vou relatar um pouco sobre minha evolução... Tenho 24 anos, treino há 4 anos, estou em um processo de perca de gordura corporal e ganho de massa magra... Já tive uma grande diferença no corpo...
      Para potencializar e acelerar um pouco esse processo comecei a ciclar, já tem 5 semanas de ciclo... Meu ciclo funciona assim: 1 cápsula de oxandrolona por dia, e 2 ml de stano por semana, dividido em duas aplicações de 1 ml... Não estou tendo nenhum colateral por enquanto, muito pelo ao contrário... Porém na aplicação de stano sinto muita dor, mas dizem que dói mesmo... E no local da aplicação notei que está ficando uns calombos, depois de alguns dias somem, minha dúvida é se esses calombos são normais? Tem como evita-los? Faço compressa fria e ameniza um pouco... Faço aplicação no glúteo, cada aplicação mudo o lado..
      Nunca ciclei então estou um tanto curiosa sobre o mesmo..
      E oq posso fazer para potencializar mais o ganho seco? Meu objetivo maior é secar o abdômen, tenho o abdômen já com músculos, porém preciso secar ele...
      Parei minha dieta restrita tem 1 mês, por já ter dado 3 meses que estava na mesma dieta... Mas sigo com a alimentação restritiva visando o meu objetivo.
      Oq eu poderia mudar ou melhorar para finalmente chegar a onde quero? Que está perto e ao mesmo tempo longe kkk
      Estava com 76 de abdômen fui para 70, Glúteos de 97 fui para 95, já diminuí 2 quilos, aumentei o volume de coxa, que de 51 foi para 55 😁
      Tenho 1,49 de altura
      Atualmente pesando 51 quilos
      Treino todos os dias, treino nível avançado.
      Tomo BCAA, Glutamina, Whey Protein
      Oxandrolona - 20 mg com 100cps (Taurus pharma)
      Stano injetável - 30ml (Taurus pharma)

A primeira foto é de 8 meses atrás.
      A segunda é de 4 meses atrás
      As duas últimas atuais.
      Estou aberta a sugestões ☺️

• By Doctor Aesthetics
      Saudações amigos e amigas.
      Criei este tópico após ler vários relatos de mulheres que apresentaram diversos efeitos colaterais com o uso de "Oxandrolona" adquirida no mercado negro. O alerta que tenho para dar é sobre a legitimidade da maioria das oxandrolonas deste mercado: a esmagadora maioria não é Oxandrolona. Este derivado é extremamente caro de se distribuir, levando os traficantes a utilizarem outras drogas em seu lugar, como por exemplo o Dianabol, que é imensamente mais barato. O problema é que o Dianabol não é uma droga desejada pela maioria das mulheres, devido ao seu caráter também virilizante, sendo utilizada mais em preparações de construção para homens. A oxandrolona verdadeira cumpre o que "promete". Ganhos pequenos, porém "secos", ótimo estimulante da lipólise, aumento de força muscular. Tudo isso com colaterais extremamente tranquilos.
      Tomem muito cuidado com drogas do mercado negro. Você não tem garantia alguma de que está levando exatamente pelo que está pagando.
      Às vezes vale mais a pena pagar uma consulta médica com um profissional que realmente entende o que está fazendo e comprar um produto manipulado em fármacia honesta, do que se aventurar pelos laboratórios undergrounds.

Um abraço do doc!
  • Create New...