Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como suplementar corretamente?


g0ham

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae meu,

brigadão pela explicação :D

finalmente alguem que pode me ajudar.

tipo, queria saber o seguinte, quanto custa o malto +/- e qual o meio que é vendido, capsulas, liquido? vo toma o therma pro antes do treino do spinning tambem :lol:

e tipo, o whey protein eu devo tomar antes de dormir tambem?

pq tipo eu ja vo chega do spinning e vo almoçar. então seria desvantagem tomar o whey protein né?

E o aerobico é um pouco pra perda de peso tambem :)

E ai blz?

Malto custa de 7 a 10 reais o kilo, é em pó e dissolvido em agua,

Antes de dormir é bom uma proteína de lenmta absorção,, a ideal é a albumina!!

Na minha opiniao é indispensável whey depois do treino!!

Falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me chamaram....... Bem, com esse seu treino o catabolismo deve ir no ceu, sabe qual é a boa que vc pode fazer? eu armei um esquema show para vc.... Primeiro vou explicar o que acontece: Vc faz uma serie de musculaçao e logo apos um aerobico de 45 minutos, se eu entendi bem....

Pois entao, para quem procura hipertrofia o ideal seria fazer esse aerobico nos dias em que nao malha ou entao fazer esse aerobico em um horario um pouco mais distante de seu treino, mas deve ser feito depois do treino, pois se for feito antes vai prejudicar sua força pelo gasto de energia, fato comprovado...... Por que????

Porque se vc quer manter isso, musculaçao e aerobico logo depois, pois nao tem outro horario ou seja la qual o motivo, o que acontece é que seu catabolismo será bem intenso, pois só a musculaçao já seria o suficiente para aumentar a taxa de cortisol no seu sangue, entao dessa forma durante seu aerobico vc estaria em um nivel de catabolismo terrivel... Entao o que fazer para amenizar isso????? ( eu disse amenizar ). Seria dividido em duas partes:

Primeiro: Vc pode logo apos a sua musculaçao ingerir a malto e o bcaa, pois aumentaria a insulina que é anti-catabolico e iria repor o glicogenio perdido, e o bcaa que tambem é anti-catabolico, pois evita a perda de proteina muscular. Vantagens e desvantagens disso:

Vantagem: É uma coisa leve que nao pesaria em seu estomago durante o aerobico e é anti-catabolico. Pois o whey talvez vá pesar um pouco.....

Desvantagem: Vc poderá ter uma hipoglicemia de efeito rebote, pois como o malto é de alto IG, a insulina será liberada em excesso e queimará

uma grande quantidade de carboidratos e assim vc ficaria com menos energia e se sentiria mais cansado para fazer seu aerobico.....

Segundo: Apos malhar, tomar a malto e o bcaa e fazer o aerobico, vc chegaria em casa e tomaria a malto novamente e em seguida o Whey protein, dessa forma cortando o catabolismo e promovendo o anabolismo.....

É uma idéia.....

Abraços

Parabéns fhmattos! Uma das melhores respostas que eu ja li neste forum.

Voce realmente respondeu com a intenção de ajudar o cara.

Que bom seria se todas as respostas fossem assim :lol:

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...