Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+Enantato+Masteron+TPC


daniel.fisiobodybuilder

Post Destacado

Fala galera,

Estou montando um protocolo que vou seguir na minha dieta cutting,porém estou querendo fazer alguns acertos no cronograma

Protocolo:

++Ciclo


*1 - 8: Trembolona  

20ml - 2000mg  > 100mg DsDn


*1 - 8: Enantato de Testosterona

20ml - 4000mg > 400mg por semana  


*5 - 8: Masteron  

10ml - 1000mg > 100mg DsDn

 

++Intra Ciclo    


*1 - 8: IA (Anastrazol)  

60MG - 1MG TsD (Irei usar esse concentração alta,pois os valores de estradiol tambem estão bem alterados,por conta de um ciclo passado com tpc mal feito)


*2 - 10: HCG (Chorulon)

??? 2x/Semana     

++TPC

Dostinex
Talmoxifeno
Vitamina E

Farei uso do dostinex por conta de estar com uma concentração alta de prolactina,ai vem a dúvida,irei inicar o ciclo com trembo que ja da esse pump nela...Devo usar o dostinex desde o intra ciclo ou então espero para usar somente na tpc???E quanto o HCG,qual concentração vocês recomendariam usar???

Peço um help ai de vocês cambada...

Devagar e sempre!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, daniel.fisiobodybuilder disse:

Fala galera,

Estou montando um protocolo que vou seguir na minha dieta cutting,porém estou querendo fazer alguns acertos no cronograma

Protocolo:

++Ciclo


*1 - 8: Trembolona  

20ml - 2000mg  > 100mg DsDn


*1 - 8: Enantato de Testosterona

20ml - 4000mg > 400mg por semana  


*5 - 8: Masteron  

10ml - 1000mg > 100mg DsDn

 

++Intra Ciclo    


*1 - 8: IA (Anastrazol)  

60MG - 1MG TsD (Irei usar esse concentração alta,pois os valores de estradiol tambem estão bem alterados,por conta de um ciclo passado com tpc mal feito)


*2 - 10: HCG (Chorulon)

??? 2x/Semana     

++TPC

Dostinex
Talmoxifeno
Vitamina E

Farei uso do dostinex por conta de estar com uma concentração alta de prolactina,ai vem a dúvida,irei inicar o ciclo com trembo que ja da esse pump nela...Devo usar o dostinex desde o intra ciclo ou então espero para usar somente na tpc???E quanto o HCG,qual concentração vocês recomendariam usar???

Peço um help ai de vocês cambada...

Devagar e sempre!!!!

Opa irmão to acompanhando o seu, to fazendo um de TREM + ENAN, HCG vou fazer pos ciclo, durante o ciclo so to metendo vitaminas, comecei essa semana acompanhando vc e acompanha la , IA vc ta usando  pra que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale mano,

Então,eu vou usar anastrasol/examestano,por conta da testosterona...Eu ja estou com um nv alto de estradiol,não posso vacilar e como o enantato é um ester que aromatiza,vou mandar esse IA...

Eu acho melhor mandar o Hcg intra ciclo,começando a partir da segunda semana do ciclo e terminando após o final do ciclo,por conta da velocidade de reação...Eu digo isso pelo fato de que apesar dele estimular a produção de LH apos uns 3 dias,as celulas leyding,que são responsaveis pela producao de testo levam em torno de 4 a 5 semanas após o uso do hcg para começarem a serem estimuladas pelo proprio LH,pois estão de certa forma atrofiadas...Basicamente se vc mandar ele no pos,vai ficar todo esse tempo com essa produção endogena de hormonio baquiada,enquanto se vc mandar no intra,vc vai acabar o ciclo com seus testiculos ja trabalhando e sendo estimulados,favorecendo um processo de recuperação imediato,evitando bastante a perda dos ganhos...

Devagar e Sempre!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Fala parças;

Mudei o ester da minha testo,agora eu vou de Propionato...

Iniciei meu cutting faz 1 mês e dia 7/11,vou começar a usar os ergogênicos

Segue abaixo a metodologia que eu montei para esse cutting e imagens do antes e do agora do estado do meu corpo

1ºFase:

-Dieta alinhada conforme o objetivo

-Aumento gradual da intensidade e quantidade dos Aeróbicos durante a semana

2ºFase:Começo hoje essa parte

-Re-alinhamento da dieta conforme o objetivo( Nessa parte,irei subir um pouco os carbs e diminuir um pouco as calorias provenientes das proteinas,pois estarei fazendo uso dos ergogênicos e meu metabolismo vai estar metabolizando igual uma ferrari hahaha)

-Uso de Ergogênicos (A partir do dia 7/11)

-Uso de termogênicos

-Aumento na intensificação e quantidade dos cardios durante a semana e introdução de cardio Pós-Treino com intensidade baixa

Obs:Ainda faltam 2 fases do cutting a serem iniciadas nesses próximos 2 meses ...Logo trago novidades dessa transformação

***Devagar e sempre***

14859541_857854561016316_454265965_o.jpg

Editado por daniel.fisiobodybuilder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...