Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)


CaaioSP

Post Destacado

Em 11/10/2016 at 20:40, CaaioSP disse:

Ae continuo com ele até ao fin do ciclo e início da tpc certo?

Sim mais vale prevenir! Começa com 10mg por dia para ver se segura, se não der vai aumentando mas tente não aumentar muito porque, Depois na tpc tem que aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Arnaldo Santos disse:

Sim mais vale prevenir! Começa com 10mg por dia para ver se segura, se não der vai aumentando mas tente não aumentar muito porque, Depois na tpc tem que aumentar.

Firmeza então mano, vo faze isso aí! valeu pela dica, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, CaaioSP disse:

Comprei hoje meu Tamoxifeno, 20mg 30 comp, Vou mandar um por dia, alguém sabe me explicar se ele concerta o inicio de ginecomastia? Digo isso pois tenho um carocinho a um tempinho já.. nada exagerado mais aparente, valeu abraços

Eu penso que o tamoxifeno usas se mesmo para combater a ginecomastia. Exprimenta começar com meio comprimido por dia, se ver que não está a dar resultado aumenta então para um. Depois meio e sempre assim aumenta de meio em meio, porque 10mg já faz efeito. Abraço e tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arnaldo Santos disse:

Eu penso que o tamoxifeno usas se mesmo para combater a ginecomastia. Exprimenta começar com meio comprimido por dia, se ver que não está a dar resultado aumenta então para um. Depois meio e sempre assim aumenta de meio em meio, porque 10mg já faz efeito. Abraço e tudo de bom.

Valeu pela dica mano! Abraços

Salve rapaziada, hoje fiz treino de pernas, mais como ta foda pro meu biceps crescer treinei ele junto com perna hoje!

To contente pra caralho, chegou o dianabol, muito bem lacrado , bula, ta cheio de frescuras agora, pra quem não viu ainda o novo frasco segue a foto aí abaixo! Começo segunda a mandar 4 comprimidos por dia (10mg) , Vamos ver no que dá!

CAM00060.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve rapaziada firmeza? Sabadao hoje, vim só tirar algumas duvidas aí, "Pra quem sabe responder"
Eu to comendo demais mano, demais é demais memo, papo de 3 ou 4 vezes ao dia pratos com muita massa e tal.. Mas veja bem:
Eu não consigo cagar e já faz uns 3 dias, e quando forço muito sai uma bostinha de nada fina e para... Pra onde ta indo toda essa comida? Tá certo isso aí?

Referente o ciclo de Diana começo segunda feira, to mandando tamox desde já, com 2 dias ja nao to mais sentindo sensibilidade... To mandando 20MG por dia...
E aí oque acham? Valeu rapaziada abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2016 at 15:28, CaaioSP disse:

Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás

Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.

Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)

Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk

Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!

Peso: 63Kgs 

Objetivo: Min 5Kgs

Altura: 1;82

Ficará assim o ciclo:

1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana

Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços

Caro jovem !

Seus  ganhos . Medidas. São ridículos. Me desculpe a força da palavra.

UMA DICA.!?  SE QUER DESISTIR. DESISTA DE SER FRACO. 

Meu jovem colega . Preste atenção. Por suas características físicas. 

Vc vai ganhar praticamente o mesmo peso APENAS PARANDO DE FUMAR 

MACONHA. Ouqualquer coisa que se fume..... isso ja.vai te fazer ter bons ganhos..

O fuma emagrece! Elimina nutrientes essenciais para o anabolismo.

Outradica depois depois que vc ddesenvolver naturalmente seu corpo . E HAVENDO  FORTALECIMENTO DO CORE.  ( Quadricepis +QUadril + lombar ) e fortalecimento de seus tendões e cartilagens.AI SIM VC PODE PENSAR EM BOMBAR . caso contrário vc só irá envelhecer seu corpo organismo e conseguir problemas de coluna e.joelhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2016 at 10:12, CaaioSP disse:

Salve rapaziada firmeza? Sabadao hoje, vim só tirar algumas duvidas aí, "Pra quem sabe responder"
Eu to comendo demais mano, demais é demais memo, papo de 3 ou 4 vezes ao dia pratos com muita massa e tal.. Mas veja bem:
Eu não consigo cagar e já faz uns 3 dias, e quando forço muito sai uma bostinha de nada fina e para... Pra onde ta indo toda essa comida? Tá certo isso aí?

Referente o ciclo de Diana começo segunda feira, to mandando tamox desde já, com 2 dias ja nao to mais sentindo sensibilidade... To mandando 20MG por dia...
E aí oque acham? Valeu rapaziada abraços

E sobre este efeito da prisão de ventre é normal pois vc tb deve estar suplementando demais com complexos proteicos imagino a julgar pela emoção de seus comentários nao duvido que esteja indo além das recomendações de dosagem..juntamente com o fato de estar comendo muito . O que tb deve estar lhe fornecendo bastante proteínas.  Td Isso faz prender o intestino. E vc fica ressecado.

Dica pra ajudar... 

Vc precisa ingerir bastante agua ..muita água msm mais de 4 litros ao dia ..e tb pode ingerir óleos de bom colesterol  (sempre pela manhã) como óleo de cocô, de cartamo, ou azeite extra virgem.. pode mandar ver nestes óleos. Eles irão te ajudar em tudo. Dará Energia e lubrificação de seu intestino.

Agora, TonyMontana disse:

E sobre este efeito da prisão de ventre é normal pois vc tb deve estar suplementando demais com complexos proteicos imagino a julgar pela emoção de seus comentários nao duvido que esteja indo além das recomendações de dosagem..juntamente com o fato de estar comendo muito . O que tb deve estar lhe fornecendo bastante proteínas.  Td Isso faz prender o intestino. E vc fica ressecado.

Dica pra ajudar... 

Vc precisa ingerir bastante agua ..muita água msm mais de 4 litros ao dia ..e tb pode ingerir óleos de bom colesterol  (sempre pela manhã) como óleo de cocô, de cartamo, ou azeite extra virgem.. pode mandar ver nestes óleos. Eles irão te ajudar em tudo. Dará Energia e lubrificação de seu intestino.

Lembre-se ppde tomar estes óleos tranquilamente SEMPRE PELA MANHÃ. APENAS PELA MANHÃ. OK

CASO ESQUEÇA DE TOMAR DE MANHÃ TOME BEM POUCO NOS OUTROS HORÁRIOS. NUNCA EM QUANTIDADES IGUAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2016 at 15:28, CaaioSP disse:

Salve rapaziada já ciclei deca e dura e também M-drol a uns anos atrás

Hoje vou fazer esse ciclo onde muitos podem me criticar devido a dosagem, mas vou pegar pouco mais leve pois estou voltando agora, mas vou relatar pois é legal ter alguém acompanhando e dando aquela força.

Produtos originais comprei pela net mesmo e vieram todos lacrados com bula certinho, vendedor é farmaceutico e não tem erro. Comprei: 10 decaland e 10 duratestoland (PRODUTOS LANDERLAN)

Já fui trincado na casa dos 85kg , hoje estou com 63 kgs Tenho 1m e 82 Seliga! kkk

Mais é isso aí maanow to tomando um whey junto e uma dieta monstra, TPC serms se a sensibilidade for forte mando dostinex no meio do ciclo!

Peso: 63Kgs 

Objetivo: Min 5Kgs

Altura: 1;82

Ficará assim o ciclo:

1-10 semana - deca seg / dura qui                Sendo então: 200mg deca por semana e 50mg de dura por semana

Só nao vou falar onde comprei mais é isso ai, o produto é de qualidade, vamo que vamo! Abraaços

Durante o período da manhã nosso corpo esta vindo do maior período sem ingestão de nutrientes de todo dia. Pois estamos dormindo. Com o passar do dia e das alimentacoes ingerimos carbo, proteínas ,gorduras... e a gordura é fundamental para nosso.corpo.... e dependendo da regularidade dos horários que se alimenta. Regularmente. Seu corpo joga fora ou estoca a gordura que ele não precisa.....isso leva a conclusão de que se existir gordura boa primeiro, as que vierem despois tendem a ser descartadas....

Outro ponto..eh que pela manhã nosso corpo precisa de alimentos ricos em energia. E os óleos de bom colesterol sao mt boa opção. São energéticos de qualidade para funções fisiológicas...

 

Agora, TonyMontana disse:

Durante o período da manhã nosso corpo esta vindo do maior período sem ingestão de nutrientes de todo dia. Pois estamos dormindo. Com o passar do dia e das alimentacoes ingerimos carbo, proteínas ,gorduras... e a gordura é fundamental para nosso.corpo.... e dependendo da regularidade dos horários que se alimenta. Regularmente. Seu corpo joga fora ou estoca a gordura que ele não precisa.....isso leva a conclusão de que se existir gordura boa primeiro, as que vierem despois tendem a ser descartadas....

Outro ponto..eh que pela manhã nosso corpo precisa de alimentos ricos em energia. E os óleos de bom colesterol sao mt boa opção. São energéticos de qualidade para funções fisiológicas...

 

Completo ....ainda diga se que pela manhã por aqueles motivos nosso corpo quebrA mais facilmente a gordura e transforma em energia para o dia a dia ..diferente do que acontece  de noite. Quando baixamos o metabolismo. Propiciando  acumulação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...