Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)


CaaioSP

Post Destacado

5 minutos atrás, TonyMontana disse:

Durante o período da manhã nosso corpo esta vindo do maior período sem ingestão de nutrientes de todo dia. Pois estamos dormindo. Com o passar do dia e das alimentacoes ingerimos carbo, proteínas ,gorduras... e a gordura é fundamental para nosso.corpo.... e dependendo da regularidade dos horários que se alimenta. Regularmente. Seu corpo joga fora ou estoca a gordura que ele não precisa.....isso leva a conclusão de que se existir gordura boa primeiro, as que vierem despois tendem a ser descartadas....

Outro ponto..eh que pela manhã nosso corpo precisa de alimentos ricos em energia. E os óleos de bom colesterol sao mt boa opção. São energéticos de qualidade para funções fisiológicas...

 

Completo ....ainda diga se que pela manhã por aqueles motivos nosso corpo quebrA mais facilmente a gordura e transforma em energia para o dia a dia ..diferente do que acontece  de noite. Quando baixamos o metabolismo. Propiciando  acumulação...

Ok amigo valeu pelo esclarecimento. Um bem haja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, TonyMontana disse:

Caro jovem !

Seus  ganhos . Medidas. São ridículos. Me desculpe a força da palavra.

UMA DICA.!?  SE QUER DESISTIR. DESISTA DE SER FRACO. 

Meu jovem colega . Preste atenção. Por suas características físicas. 

Vc vai ganhar praticamente o mesmo peso APENAS PARANDO DE FUMAR 

MACONHA. Ouqualquer coisa que se fume..... isso ja.vai te fazer ter bons ganhos..

O fuma emagrece! Elimina nutrientes essenciais para o anabolismo.

Outradica depois depois que vc ddesenvolver naturalmente seu corpo . E HAVENDO  FORTALECIMENTO DO CORE.  ( Quadricepis +QUadril + lombar ) e fortalecimento de seus tendões e cartilagens.AI SIM VC PODE PENSAR EM BOMBAR . caso contrário vc só irá envelhecer seu corpo organismo e conseguir problemas de coluna e.joelhos.

o tony falou td, o fumo prode tar bloquenado mt seus ganhos, alimentaçao e suplementaçao? sao fatores importantissimos tbm, e vc quase nao relatou sobre eles ! tou acompanhando seu ciclo, ja ciclei dura e deca tbm! gostei mt! em breve tamos ciclano dnv!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, TonyMontana disse:

Caro jovem !

Seus  ganhos . Medidas. São ridículos. Me desculpe a força da palavra.

UMA DICA.!?  SE QUER DESISTIR. DESISTA DE SER FRACO. 

Meu jovem colega . Preste atenção. Por suas características físicas. 

Vc vai ganhar praticamente o mesmo peso APENAS PARANDO DE FUMAR 

MACONHA. Ouqualquer coisa que se fume..... isso ja.vai te fazer ter bons ganhos..

O fuma emagrece! Elimina nutrientes essenciais para o anabolismo.

Outradica depois depois que vc ddesenvolver naturalmente seu corpo . E HAVENDO  FORTALECIMENTO DO CORE.  ( Quadricepis +QUadril + lombar ) e fortalecimento de seus tendões e cartilagens.AI SIM VC PODE PENSAR EM BOMBAR . caso contrário vc só irá envelhecer seu corpo organismo e conseguir problemas de coluna e.joelhos.

Opa e aí firmeza?

Então cara, minhas medidas são feias mesmo, mas isso não é devido o cigarro e a maconha que vim consumir a poucos anos atras, isso é da genética mesmo, sempre fui magro assim, já treinei muitos anos de academia parando, voltando.. E por ai vai. Fiz dietas pesadissimas com alguma suplementação junto, durante um bom tempo, e não obtive resultados.
 

Depois de um tempo tomei o prohormonal mdrol e ganhei um peso legal, depois perdi tudo, pois acredito ter ganhado retenção e sem fazer a tpc acabei ficando mais magro doque era antes rs.
 

A maconha eu já cortei hoje, pois um amigo meu farmaceutico me falou sobre isso, pelo fato também dela ser um relaxante e acabar relaxando todos musculos e blá blá blá.
Então decidi parar com ela, agora referente ao cigarro é muito dificil, vou tentar diminuir bastante.

Tenho mais uma duvida, senti sensibilidade nos mamilos, com 4 dias de tamox 20mg ja sumiram, começo amanha mandar o dianabol 4x ao dia (40mg) 
Entao eu continuo mandando tamox durante o ciclo ou mando depois? Me falaram também sobre a perda de ganhos com o tamox, isso procede?

Valeu pela ajuda aí! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CaaioSP disse:

Opa e aí firmeza?

Então cara, minhas medidas são feias mesmo, mas isso não é devido o cigarro e a maconha que vim consumir a poucos anos atras, isso é da genética mesmo, sempre fui magro assim, já treinei muitos anos de academia parando, voltando.. E por ai vai. Fiz dietas pesadissimas com alguma suplementação junto, durante um bom tempo, e não obtive resultados.
 

Depois de um tempo tomei o prohormonal mdrol e ganhei um peso legal, depois perdi tudo, pois acredito ter ganhado retenção e sem fazer a tpc acabei ficando mais magro doque era antes rs.
 

A maconha eu já cortei hoje, pois um amigo meu farmaceutico me falou sobre isso, pelo fato também dela ser um relaxante e acabar relaxando todos musculos e blá blá blá.
Então decidi parar com ela, agora referente ao cigarro é muito dificil, vou tentar diminuir bastante.

Tenho mais uma duvida, senti sensibilidade nos mamilos, com 4 dias de tamox 20mg ja sumiram, começo amanha mandar o dianabol 4x ao dia (40mg) 
Entao eu continuo mandando tamox durante o ciclo ou mando depois? Me falaram também sobre a perda de ganhos com o tamox, isso procede?

Valeu pela ajuda aí! Abraços

Tamoxifeno  é mais aconselhável no pós ciclo amigo...

E mais uma coisa .Não existe genética ruim meu jovem... entenda diante de grande dedicação e grande disciplina se verá grandes resultados.

Genética vai dizer como vc nasceu. Como vc é sem treinar. Isso é genética. ...ajuda? Ajuda sim !  A genética é sempre o ponto de partida . Depois disso oque determina seus ganhos corporeos é a qualidade do ESTÍMULO que vc manda ao teu corpo com seu treino e o AMBIENTE fisiológico que vc cria para vc. Com alimentação de qualidade e descanso de qualidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, TonyMontana disse:

Tamoxifeno  é mais aconselhável no pós ciclo amigo...

E mais uma coisa .Não existe genética ruim meu jovem... entenda diante de grande dedicação e grande disciplina se verá grandes resultados.

Genética vai dizer como vc nasceu. Como vc é sem treinar. Isso é genética. ...ajuda? Ajuda sim !  A genética é sempre o ponto de partida . Depois disso oque determina seus ganhos corporeos é a qualidade do ESTÍMULO que vc manda ao teu corpo com seu treino e o AMBIENTE fisiológico que vc cria para vc. Com alimentação de qualidade e descanso de qualidade.

 

Muito obrigado mais uma vez.. Agora é que vem a maldita duvida cruel! Eu não tenho tanto tempo pra se dormir na parte da tarde apenas na parte da noite mesmo, mas quando durmo, descanso muito bem, com sono profundo. Oque seria um descanso de qualidade? 

Rapaziada mandei hoje ás 10hs da manhã o primeiro cumprimido do diana, deixando o tamox de lado agora, para tomar mesmo na tpc... 
E na proxima semana aumentarei a dose da deca e dura pra 2ml cada..
Abraços vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaaioSP disse:

Muito obrigado mais uma vez.. Agora é que vem a maldita duvida cruel! Eu não tenho tanto tempo pra se dormir na parte da tarde apenas na parte da noite mesmo, mas quando durmo, descanso muito bem, com sono profundo. Oque seria um descanso de qualidade? 

Rapaziada mandei hoje ás 10hs da manhã o primeiro cumprimido do diana, deixando o tamox de lado agora, para tomar mesmo na tpc... 
E na proxima semana aumentarei a dose da deca e dura pra 2ml cada..
Abraços vamo que vamo

Sono de qualidade é aquele em que vc acorda e se sente descansado.

Ha dias em que acordamos e parece q estamos mais cansasos do que qd deitamos... igual q levamos uma surra durante o sono...isso não é bom.

E vc podedividir seu sono sem problemas colega.  Pode dormir quando puder normalmente. E sempre tiver um tempinho tire um cochilo, isso ajuda muito..... principalmente no período da vida ativa (útil) dos Aes.

Que seja Uma horinha, ou meia...

No teu caso vc pode trocar p tempo em que fica aqui nofórum por um cochilo. Te garanto jovem que vai lhe dar muito mais RETORNO. 

Afinal vc ja escolheu teu e ja comprou td. Ja sabe como tomar e está pelo visto, a julgar por teus posts mt eufórico, ansioso. Isso nao vai te ajudar em nada.

De umtempo pra vc msm . Mostre dedicação e depois aparece aqui denovo mostrando bons resultados. O fórum nao vai sumir( eu espero tssrss ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TonyMontana disse:

Sono de qualidade é aquele em que vc acorda e se sente descansado.

Ha dias em que acordamos e parece q estamos mais cansasos do que qd deitamos... igual q levamos uma surra durante o sono...isso não é bom.

E vc podedividir seu sono sem problemas colega.  Pode dormir quando puder normalmente. E sempre tiver um tempinho tire um cochilo, isso ajuda muito..... principalmente no período da vida ativa (útil) dos Aes.

Que seja Uma horinha, ou meia...

No teu caso vc pode trocar p tempo em que fica aqui nofórum por um cochilo. Te garanto jovem que vai lhe dar muito mais RETORNO. 

Afinal vc ja escolheu teu e ja comprou td. Ja sabe como tomar e está pelo visto, a julgar por teus posts mt eufórico, ansioso. Isso nao vai te ajudar em nada.

De umtempo pra vc msm . Mostre dedicação e depois aparece aqui denovo mostrando bons resultados. O fórum nao vai sumir( eu espero tssrss ) 

Faltou o cavalinho do panico agora kkk Mais ta suave tem que criticar mesmo, é mano eu to ansioso como qualquer um durante um ciclo ficaria, mais nada fora do normal rs..
Sobre dormir aí que tá, eu até quero dormir, mas não consigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahuhauhauhauahuahuahuahuaha.

Issoé normal é assim msm

Acrítica amigo é como as porradas que o ferreiro da no metal quente até que ele se forge uma espada afiada

É assim  msm Caio...agindo como.qualquer um vc será qualquer um...Agindo como um diferenciado vc será um diferenciado... vc parece ja ter feito sua escolha. Dedicação meu jovem....concentração cara... Vc consegue sim 

Dizer que não consegue não vai mudar teu sono... vc tem que conseguir.conta. carneirinho....faz regressão do sono ( vir contando de 100 até zero mentalmente imaginando estar vc num lugar paradisíaco e que vc goste tipo praia , montanhas ....colinho  da mamãe etc..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...