Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Ciclo de Deca e Dura Landerlan (com fotos)


CaaioSP

Post Destacado

Em 17/10/2016 at 15:45, CaaioSP disse:

Ùltima pergunta rs, pode até ser idiota, mas muita gente me falou sobre masturbação em ciclos, é real ou mito isso ae? Valeu pela força e agora vo tentar descansar um pouco abraços

Amigo se tem vontade tem que tirar ne???Quando fiz o meu primeiro ciclo, fazia sexo no mínimo 3 vezes por dia e ganhei quase 15 kilos.

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, CaaioSP disse:

Bom rapaziada, 3 dia hoje de Dianabol, só uma força e gás absurdo no treino por enquanto.. 
Lembrando que minha urina já começou sair amarelada... To tentando tomar o máximo de água possivel
Abraços

Você está tomando o que pra proteger o fígado?

2 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo se tem vontade tem que tirar ne???Quando fiz o meu primeiro ciclo, fazia sexo no mínimo 3 vezes por dia e ganhei quase 15 kilos.

Boa sorte amigo.

Já ouvi muito sobre isso só não sei se é bom ou ruim pra próstata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Você está tomando o que pra proteger o fígado?

Já ouvi muito sobre isso só não sei se é bom ou ruim pra próstata.

Juro que nunca tinha ouvido falar tal coisa! A minha pelo menos até ao momento está bem obrigado ?

Eu além de beber muita água, tomo liv-52. Também bebo chá de astragalus.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Você está tomando o que pra proteger o fígado?

Já ouvi muito sobre isso só não sei se é bom ou ruim pra próstata.

Cara , tomando nada pra proteger o figado rs.. Tava pensando em Xantinon e silimarina, mas isso atrapalharia os ganhos será?

27 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Você está tomando o que pra proteger o fígado?

Já ouvi muito sobre isso só não sei se é bom ou ruim pra próstata.

Referente a punheta vou da uma diminuida é que ta foda, ainda mais segunda que eu apliquei 2 dura na mesma seringa... Meu pau fica duro o dia todo, chega doer as bolas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To todo dia indo dormir esse horario (00:00) devido esperar dar a hora de tomar o ultimo comprimido, ae acabo acordando as 9 10 da manha por ae... Esse tempo de descanso meu ta legal? Na parte da tarde nao consigo dormir pois trabalho e é corrido.. Ja venho de uns dias pensando nisso.. Oque voces acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Juro que nunca tinha ouvido falar tal coisa! A minha pelo menos até ao momento está bem obrigado ?

Eu além de beber muita água, tomo liv-52. Também bebo chá de astragalus.

Vou procurar saber mais a respeito.

1 hora atrás, CaaioSP disse:

To todo dia indo dormir esse horario (00:00) devido esperar dar a hora de tomar o ultimo comprimido, ae acabo acordando as 9 10 da manha por ae... Esse tempo de descanso meu ta legal? Na parte da tarde nao consigo dormir pois trabalho e é corrido.. Ja venho de uns dias pensando nisso.. Oque voces acham?

Tem que usar cara nem que seja só silimarina.Se for pelo menos umas 10horas de noite de sono é muito bom para os resultados no mínimo 8h.É realmente é muito difícil trabalhar e cuidar do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CaaioSP disse:

To todo dia indo dormir esse horario (00:00) devido esperar dar a hora de tomar o ultimo comprimido, ae acabo acordando as 9 10 da manha por ae... Esse tempo de descanso meu ta legal? Na parte da tarde nao consigo dormir pois trabalho e é corrido.. Ja venho de uns dias pensando nisso.. Oque voces acham?

Amigo se dormir 8 horas por dia sem interrupções é o essencial.

Durante o dia se conseguir dormir nem que seja 20 minutos já é um espectáculo.

Eu li um estudo que dizia que, uma sesta de 20 minutos depois do almoço, é equivalente a 1 hora de sono?. Boa sorte 

Em 17/10/2016 at 15:00, TonyMontana disse:

umtempo pra vc msm . Mostre dedicação e depois aparece aqui denovo mostrando bons resultados. O fórum nao vai sumir

Peço desculpa por me meter na conversa mas com todo o respeito não posso concordar de maneira alguma com essas palavras!

Em primeiro lugar o que o caio está a fazer é exactamente isso que disse, está a mostrar dedicação tanto é que está a fazer tudo o que está ao seu alcance para poder ter sucesso, está dedicado a mudar de rumo e a ser alguém melhor. Até já deixou a maconha. ?

2° Quando ao facto de vir DEPOIS para "mostrar os bons resultados" eu acho que o Caio faz muito bem em vir agora, porque já que vai fazer, pelo menos que tenha alguém que lhe possa guiar pelo melhor caminho, pois pelo que sei o intuito deste fórum é de ajudar, de elucidar, aqueles menos experientes.

Tenho a certeza de que palavras amistosas e humildes fazem um melhor trabalho de que essas menos agradáveis, mas cada um tem o direito de ter a saúde opinião, essa é a sua eu respeito, mas não concordo, embora saiba bem de que nada vale não pude deixar de opinar. Muito obrigado pela participação e um dia feliz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silimarina não reduz os ganhos nem atrapalha o ciclo. O facto é que, dizem que não tem efectividade durante o ciclo e que de alguma forma "mascara" os resultados dos exames parecendo estar tudo bem quando na verdade poderá não estar.

Mas se tiver que tomar toma, porque de qualquer maneira se fizer alguma coisa eu acho que será mais bem que mal. Abraço 

Editado por Arnaldo Santos
Ainda a dormir?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo se dormir 8 horas por dia sem interrupções é o essencial.

Durante o dia se conseguir dormir nem que seja 20 minutos já é um espectáculo.

Eu li um estudo que dizia que, uma sesta de 20 minutos depois do almoço, é equivalente a 1 hora de sono?. Boa sorte 

Peço desculpa por me meter na conversa mas com todo o respeito não posso concordar de maneira alguma com essas palavras!

Em primeiro lugar o que o caio está a fazer é exactamente isso que disse, está a mostrar dedicação tanto é que está a fazer tudo o que está ao seu alcance para poder ter sucesso, está dedicado a mudar de rumo e a ser alguém melhor. Até já deixou a maconha. ?

2° Quando ao facto de vir DEPOIS para "mostrar os bons resultados" eu acho que o Caio faz muito bem em vir agora, porque já que vai fazer, pelo menos que tenha alguém que lhe possa guiar pelo melhor caminho, pois pelo que sei o intuito deste fórum é de ajudar, de elucidar, aqueles menos experientes.

Tenho a certeza de que palavras amistosas e humildes fazem um melhor trabalho de que essas menos agradáveis, mas cada um tem o direito de ter a saúde opinião, essa é a sua eu respeito, mas não concordo, embora saiba bem de que nada vale não pude deixar de opinar. Muito obrigado pela participação e um dia feliz?

Nobre Arnaldo Santos...Obrigado por diacordar de mmin !Obrigado por se ddedicar a escrever tão explicadamente a razão de discordar de minha opinião. Isso te faz um apenas  um opositor meu amigo. 

Perceba que divergimos apenas nas idéias. Mas somos iguais. Somos unidos...sua atitude faz vc se unir infinitamente a mim... e isso por que somos Unidos pelo msm propósito. (O propósito de ajudar o Caio) nos dois queremos o melhor pra ele.

Que ele seja ajudado então...... que ele seja bombardiado por diversos aconselhamentos.......que ele possa ter contato com diversos pontos de vista. E que de alguma forma cada um consiga fazer alguma contribuição ao jovem gavanhoto.....

E minhas palavras firmes ao jovem Caio são mantidas . Para que ele veja msm que tem alguem Durão o bastante preocupado com cada desânimo dele, cada vacilo. Cada desperdício....alguém para lembra lo que se ele quer arriscar com Aes. Que arrisque sim! mas que tire todo o proveito diso ! 

E me desculpe colegas se costumo falar firme  ainda não perdi o traquejo do ritmo quartel. Msm ja passados 15 anos fora da brigada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Vou procurar saber mais a respeito.

Tem que usar cara nem que seja só silimarina.Se for pelo menos umas 10horas de noite de sono é muito bom para os resultados no mínimo 8h.É realmente é muito difícil trabalhar e cuidar do shape.

Vou atras dessa silimarina daqui uns dias então.. Ela atrapalharia nos ganhos? E depois do ciclo incluo ela na tpc também ou não? Abraços

12 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Amigo se dormir 8 horas por dia sem interrupções é o essencial.

Durante o dia se conseguir dormir nem que seja 20 minutos já é um espectáculo.

Eu li um estudo que dizia que, uma sesta de 20 minutos depois do almoço, é equivalente a 1 hora de sono?. Boa sorte 

Peço desculpa por me meter na conversa mas com todo o respeito não posso concordar de maneira alguma com essas palavras!

Em primeiro lugar o que o caio está a fazer é exactamente isso que disse, está a mostrar dedicação tanto é que está a fazer tudo o que está ao seu alcance para poder ter sucesso, está dedicado a mudar de rumo e a ser alguém melhor. Até já deixou a maconha. ?

2° Quando ao facto de vir DEPOIS para "mostrar os bons resultados" eu acho que o Caio faz muito bem em vir agora, porque já que vai fazer, pelo menos que tenha alguém que lhe possa guiar pelo melhor caminho, pois pelo que sei o intuito deste fórum é de ajudar, de elucidar, aqueles menos experientes.

Tenho a certeza de que palavras amistosas e humildes fazem um melhor trabalho de que essas menos agradáveis, mas cada um tem o direito de ter a saúde opinião, essa é a sua eu respeito, mas não concordo, embora saiba bem de que nada vale não pude deixar de opinar. Muito obrigado pela participação e um dia feliz?

Então mano já me ajudou mais ainda em falar que 8 hs de sono é o essencial, uma preocupação a menos.E esses 20 minutos de descanso depois do almoço vou tentar, vamos ver se consigo kk

Valeu pela força ae, tamo junto 

12 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Silimarina não reduz os ganhos nem atrapalha o ciclo. O facto é que, dizem que não tem efectividade durante o ciclo e que de alguma forma "mascara" os resultados dos exames parecendo estar tudo bem quando na verdade poderá não estar.

Mas se tiver que tomar toma, porque de qualquer maneira se fizer alguma coisa eu acho que será mais bem que mal. Abraço 

Valeu pela força aí, vo tá incluindo ela também.. Daqui uns dias vo atrás.. Abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...