Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black sabath

Aplicação de Durateston no glúteo gerou um bolinha dolorida!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Então to mandando ciclinho básico aqui..dura x stano 10 semanas. E ontem fiz a sexta aplicação aqui da dura no glúteo, até que hoje de manhã apareceu uma bolinha tipo de sangue pisado no local da agulhada como se fosse um coágulo, não ta inchado porém ta meio dolorido, sempre apliquei sem nenhum problema mas dessa vez deu essa merda o q pode ser?

Ja aconteceu com alguém aqui ?

Obs: n puxei aporraa do embolo pois ja manjo o lugar certo... Se eu peguei algum vaso, como posso saber se não ta me dando embolia pulmonar agora ? Rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae irmão tranquilo.. entao mano to fazendo um ciclo de dura de farmacia.. ja fiz 3 aplicação.. as 3 ficaram doloridos e deu um inchaço.. tambem qeria saber se é normal.. as 3 foram no gluteo.. se alguem puder ajudar ai

Compartilhar este post

Link para o post

dura é dolorida mesmo.. normal.. quanto ao coagulo.. vai fazendo massagem no gluteo durante o dia..q isso passa.. acabei um ciclo com dura.. e tive esse problema em varias aplicações.. fui massageando e deu certo...parece q quando vc massageia a dura vai entrando no sangue lentamente a vai dando força..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Luan Viana
      Colocar-se embaixo da barra, apoiando-a no trapézio; Posicionar os calcanhares embaixo da barra, numa linha reta (como na barra livre); Posicionar os pés de modo neutro, natural (na largura dos ombros ou do quadril e levemente apontados para fora); Manter o abdome e a lombar contraídos durante toda a execução do movimento; Manter o olhar fixo à frente; Destravar a barra e descer com o máximo de amplitude jogando o quadril para trás naturalmente, sem ficar se apoiando na barra; Manter a força no calcanhar ou no meio do pé; Subir sem fazer o encaixe articular do joelho ou do quadril.
    • Por Luan Viana
      Pegar o peso com a coluna bem alinhada; Posicionar os pés na largura do quadril ou dos ombros, como se fosse fazer o agachamento bilateral; Posicionar a outra mão na cintura ou deixar os braços estendidos; Lançar uma perna para trás e flexionar a outra fazendo a força no calcanhar ou no meio do pé; Ao subir, deixar o joelho um pouquinho flexionado; Manter o abdome e a lombar contraídos durante toda a execução do movimento; Manter o olhar fixo à frente.
    • Por Talles Sucesso
      Apoiar os cotovelo no colchonete; Posicionar-se de joelhos; Manter a coluna ereta; Fazer a extensão do quadril com a perna flexionada; Descer a perna até quase tocar o joelho no colchonete.
    • Por leonardo52
      Desisti de deca + durateston , pensando em um novo , e com as drogas praticamente em mãos , o ciclo sera o seguinte :

Ideia Inicial. Dura 1-8/sem 500mg seg/quin Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 4-10/dsdn 100mg - Injetável     A tpc ainda não está pronta , gostaria de pedir ajuda ao Mestre novamente com ela que já me ajudou com a da Deca e Dura , e se as dosagens e estrutura do ciclo estão corretas e com tempo necessário ? ,  e estou pensando em mandar aromasin durante , se conseguir de fora com um preço melhor , valeu     24/12   Dura 1-8/sem 500mg seg/quin - talvez primeira semana 1gr ou 1gr nas 8 semanas , quem sabee ... Dianabol 1-4/sem 50mg/dia Stano 5-11/dsdn 100mg - Injetável Hcg - 250ui a cada 4 dias durante. Aromasin/Exemestane 12,5mg/dia     
      TPC 24 horaa após a ultima stano.

do 1º dia ao 10º dia - 100mg Clomifeno
      do 11º ao 30º dia - 50mg de Clomifeno
      Tribullus 2g/dia.
      Provavelmente Silimarina também.

Valeu Mestre e Ninga , só conseguir as coisas , fico bom de mais.
      ------------------------------------------------
      Altura: 1,85 Peso: 90kg Braço relaxado: 37cm Coxas: 63cm bf% 12 a 14%
    • Por fmeduerj
      Bom dia galera. Eu já treino a cerca de 2 anos e to querendo mandar o meu primeiro ciclo pq n consigo atingir os meus objetivos. Vê o que vcs acham ai e me falem o que pode melhorar.

Tempo de Treino: 2 anos e 2 meses (nesse tempo aumentei minha BF em 4% e ganhei 5 kg)

Objetivo como o Ciclo: ter um resultado final de 71 kg sem aumentar minha BF e trincando o abdome.

Medida do braço: 35

Altura: 1,67

Peso: 64

BF: 12%

Estrutura da TPC: Vou fazer de acordo com os exames de nível de testosterona, mas se n consegui-los irei seguir o https://balancemyhormones.co.uk/free-testosterone-calculator/ e começar um mês depois da última aplicação de dura. (uma coisa que não entendi é qnd começar a TPC caso eu faça os exames. o momento certo seria qnd minha testosterona voltasse ao níveis de normalidade?)
      Esquema:
      -> Dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia
      -> Dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Estrutura do Ciclo:
      -> 1 - 8 Semanas - Durateston 500mg (2 ampolas por semana)
      -> 1 - 8 Semanas - Stanozolol 50mg (dia sim/dia não – inclusive aos fds)

Total de produtos= 16 ampolas de Durateston + 28mls de Stanozolol de 50mg/ml
      Quantidade de ciclos já feitos: Nenhum. Vai ser o meu primeiro ciclo e, caso eu atinja meus objetivos, o único.

Suplementação
      - Creatina
      - BCAA (mas me falaram que é melhor usar em um pós-treino tardio, tipo uns 30 min depois do whey. Procede?) + malto no pré-treino 
      - Whey e Malto no pós-treino
      - Multivitamínicos.

Dieta: to seguindo uma dieta passada pela nutricionista, vcs acham que ta mto leve?

6:30: 2 fatias de pão integral + 01 fatia de queijo minas + 01 fatia de peito de peru (ou 01 clara de ovo) vitamina (01 copo de leite desnatado, 02 colheres de sopa de aveia + 01 fruta)

09:30: 05 unidades de biscoito integral + 01 copo de leite em pó (pela comodidade de poder levar) + 01 fruta

12:30: 06 colheres de sopa de arroz integral + 01 concha e meia de feijão batido + 01 porçao e meia de carne magra + vegetais a vontade + 04 colheres de sopa de leguminosa + 01 colher de sopa de azeite extra virgem

15:30: 04 unidades de torrada integral + 01 copo de suco de fruta ou repetir café da manhã

17:30: 06 unidades de castanha de caju

18:30 (pré-treino): a malto + 01 copo de suco integral concentrado de uva (aqueles que vendem em garrafão)

20:30: 06 colheres de arroz integral + 01 lata de atum + 02 claras de ovo + vegetais e leguminosas a vontade

Antes de dormi: 01 copo de leite desnatado + 01 fruta + 02 colheres de sopa de granola

Rotina de treino: to em um esquema de ABC (mas to pensando em passar pro ABCDE, o que vc acham?)

Eu sei que a galera n recomenda fazer um ciclo com as medidas que eu tenho, mas eu realmente tenho dificuldades pra ganhar massa. Eu malho na pressão e acho que tenho uma dieta boa, por isso resolvi optar por fazer um ciclo para ver se consigo atingir um patamar que eu acho bom para a minha altura. 

Abçs e obg
  • Criar novo...