Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Black sabath

Aplicação de Durateston no glúteo gerou um bolinha dolorida!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Então to mandando ciclinho básico aqui..dura x stano 10 semanas. E ontem fiz a sexta aplicação aqui da dura no glúteo, até que hoje de manhã apareceu uma bolinha tipo de sangue pisado no local da agulhada como se fosse um coágulo, não ta inchado porém ta meio dolorido, sempre apliquei sem nenhum problema mas dessa vez deu essa merda o q pode ser?

Ja aconteceu com alguém aqui ?

Obs: n puxei aporraa do embolo pois ja manjo o lugar certo... Se eu peguei algum vaso, como posso saber se não ta me dando embolia pulmonar agora ? Rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae irmão tranquilo.. entao mano to fazendo um ciclo de dura de farmacia.. ja fiz 3 aplicação.. as 3 ficaram doloridos e deu um inchaço.. tambem qeria saber se é normal.. as 3 foram no gluteo.. se alguem puder ajudar ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dura é dolorida mesmo.. normal.. quanto ao coagulo.. vai fazendo massagem no gluteo durante o dia..q isso passa.. acabei um ciclo com dura.. e tive esse problema em varias aplicações.. fui massageando e deu certo...parece q quando vc massageia a dura vai entrando no sangue lentamente a vai dando força..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • Por Amanda123
      Há uns meses eu fiz algumas aplicações no glúteo. Depois de algumas aplicações sem nenhum problema, apareceram pedras enormes nos glúteos. Dói ao apertar e a coloraçao é arroxeada. Uso compressa quente no local, tem melhorado, mas tá demorando muito para acabar. Meu glúteo tá deformado com a pedra.
      O que passo para melhorar?
    • Por Luan Viana
      Colocar-se embaixo da barra, apoiando-a no trapézio; Posicionar os calcanhares embaixo da barra, numa linha reta (como na barra livre); Posicionar os pés de modo neutro, natural (na largura dos ombros ou do quadril e levemente apontados para fora); Manter o abdome e a lombar contraídos durante toda a execução do movimento; Manter o olhar fixo à frente; Destravar a barra e descer com o máximo de amplitude jogando o quadril para trás naturalmente, sem ficar se apoiando na barra; Manter a força no calcanhar ou no meio do pé; Subir sem fazer o encaixe articular do joelho ou do quadril.
    • Por Luan Viana
      Pegar o peso com a coluna bem alinhada; Posicionar os pés na largura do quadril ou dos ombros, como se fosse fazer o agachamento bilateral; Posicionar a outra mão na cintura ou deixar os braços estendidos; Lançar uma perna para trás e flexionar a outra fazendo a força no calcanhar ou no meio do pé; Ao subir, deixar o joelho um pouquinho flexionado; Manter o abdome e a lombar contraídos durante toda a execução do movimento; Manter o olhar fixo à frente.
    • Por Talles Sucesso
      Apoiar os cotovelo no colchonete; Posicionar-se de joelhos; Manter a coluna ereta; Fazer a extensão do quadril com a perna flexionada; Descer a perna até quase tocar o joelho no colchonete.
×
×
  • Criar novo...