Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de TREM + ENANTATO: uso ECA?


bobbyrulez

Post Destacado

Galera ta ai mais ou menos meu shape, tenho outro post no outro topico, porem ninguem fala, to com duvida em usar ECA ou nao, quero denifição, tenho 22 anos, 1,86 altura , 88 kg atualmente to ciclando a 2 semanas, trembo 30 ml e 20 ml total, trem dia sim dia nao, enan 200 mg seg e quinta, bom é isso queria opinião de voces, minha dieta é 2000 calorias, 180 prot , 160 carbo, e 48 gord, diariamente, meu treino é meio que de força focado em perna 2-3 vezes na semana, acho que falei tudo, e ai o que acham? fazer ECA 15 ON 15 OFF OU...?

IMG-20160903-WA0006.jpg

WhatsApp Image 2016-09-27 at 21.17.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Como o seu objetivo é definição, ousamos até discordar da necessidade do uso de esteroides, o qual somente se justifica para superar o limite genético.

Seu organismo já está sendo sobrecarregado com esteroides, e você ainda cogita acrescentar mais drogas?

A sugestão que parece mais razoável é aproveitar o ciclo para ganhar muita massa muscular e força, numa fase de bulking, ainda que limpo.

Somente após a consolidação dos ganhos, entrar na fase de cutting.

Em primeiro lugar, ajustando a dieta e aeróbico. Caso os resultados estejam aquém do esperado, aí sim entrar com ECA.

A coisa mudaria de figura se você fosse um atleta profissional de fisiculturismo se preparando para um iminente campeonato...

Valeu @bobbyrulez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Como o seu objetivo é definição, ousamos até discordar da necessidade do uso de esteroides, o qual somente se justifica para superar o limite genético.

Seu organismo já está sendo sobrecarregado com esteroides, e você ainda cogita acrescentar mais drogas?

A sugestão que parece mais razoável é aproveitar o ciclo para ganhar muita massa muscular e força, numa fase de bulking, ainda que limpo.

Somente após a consolidação dos ganhos, entrar na fase de cutting.

Em primeiro lugar, ajustando a dieta e aeróbico. Caso os resultados estejam aquém do esperado, aí sim entrar com ECA.

A coisa mudaria de figura se você fosse um atleta profissional de fisiculturismo se preparando para um iminente campeonato...

Valeu @bobbyrulez!

Humm obrigado então pela dica man, viu meu outro topico? então seria ideia eu mudar toda a dieta q fiz nesse objetivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...