Jump to content
  1. Mestre

Mestre

• Similar Content

• By Jhol
      Estou querendo fazer um ciclo de Durateston, logo gostaria de saber qual o tempo do ciclo e a dosagem que devo iniciar, visto que nunca fiz uso de nenhum anabolizante. Também queria saber qual o TPC e o que fazer em casos de sensibilidade no mamilo, ginecomastia, ou seja, automatização de forma geral. Desde já, agradeço.
      Sou caucasiano, tenho 34 ANOS com 1,70 altura e 94 kg.
    • By BigBossFrank
      Boa noite meus queridos, então preciso da ajuda de vocês mais uma vez! Galera estou pra finalizar meu segundo ciclo nessa próxima quinta feira(4/7/2019) um ciclo de deca e dura, tomava 1 ml de deca e dura na segunda e outro na quinta, ciclo de 8 semanas. porém antes desse ciclo fiz um com dianabol e enantato também de 8 semanas, mas não fiz Tpc, fui direto, blast and cruise, agora to querendo fazer novamente assim que esse ciclo de deca e dura acabar, e começar com trembolona e uma testo... qual opinião de vocês? Posso fazer sem tpc? E quando finalizalo faria a tpc já tenho todos os medicamentos, não quero fazer agora pois tenho um evento no final de agosto..... aguardo respostas, muito obrigado pela ajuda e paciência, abraço!!!!!
    • By Zezinho4ever
      Presiso de ajuda
      Treino ja faz 3 anos tenho 29anos 
      Querro fazer ur circlo de test+trenb 12 semamas
      Presiso saber oque tomar pra me proteger e quanto tomar 
      Similarina? Quanto tempo antes e depoos e quantos tomar
      Tamoxifeno? Quando e quantos
      Clomid?quando e quantos
      Se saberen de alguma oitra coisa ou alguma dica diferente no que tomar porfavor me ajuda galera?
    • By Bruno Gouvêa
      Boa noite pessoal.

Altura: 1,73
      peso: 75kilos
      BF: ? 
      Bom galera gostaria de saber a opinião do pessoal ai que entende e se realmente conpensa.
      to afim de mandar 15ml de stano e 5 dura, oq uso de tpc ? e dieta estou pensando em fazer com baixo carbo, alta proteina e gordura media. suplementar,glutamina,why,bcca,e multi vitaminico. vou postar fotos de como estou agora queria uma luz, pois eu era bem gordo emagreci dei o sangue, agora cheguei em um ponto q estou muito magro n serve mais nem camiseta P. gostaria de saber opinião de quem intende,

• By SANTOS 13
      boa tarde amigos(as)
      entao acabei meu ciclo dia 13/07 de stano+sustanon durante 10 semanas
      agora meu medico passou hcg+silimarina+tamoxifeno
      minha pergunta e ?
      qual a funçao do hcg na tpc quem poder me ajuda .
      preciso de mais informaçoes.
  • Create New...