Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pró-hormonal Dragon HYDRA ou TYPHON são bons?


Duuds

Post Destacado

Eai pessoal, beleza?Eu nunca ciclei ou algo do tipo. Tenho 20 anos e estou pretendendo agora.

4 anos de treino e dieta, adquiri 20 kg sendo uns 12 de massa .

 Pro hormonal sempre foi criticado, porém esses novos produtos da Dragon junto com protetor e a própria tpc veem prometendo bastante.

Quase não localizei relato,do Thyphon não localizei nada e nem do protetor e tpc. 

Será que é bom mesmo? Alguém ja usou ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara ja fiz um ciclo de ph e te falo nao é grande coisa Nao. O hydra esta fazendo sucesso aqui na minha cidade mais é muita retençao. Entao sei la...

Se for pra ciclar o correto seria intramuscular mesmo (figado agradece rsrs).

ja vi muita gente ciclando com outras drogas via oral. Se voce tiver medo de agulha eu optaria por essa opcao. Tem varios hoje no mercado, stanozolol, oxandrolona, etc. Tambem é possivel mandar manipular na farmacia desde que voce tenha a receita.

Sei la, minha opiniao.E vale lembrar que cada organismo reage de uma forma, -as vezes o que é bom pra mim nao é pra voce, e nem pro outro, etc.

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo mesmo com você.

Mas oq chamou minha atenção foram os protetores e a tpc. E vim com aplicação intramuscular já ouvi diversas opiniões sobre,  tamoxifeno com clomid etc e inlusive com a própria droga .

Fico muito na dúvida ao meu ver a vantagem do pro e o " protocolo " completo ja com protetor e tpc. 

Teria algum exemplo de "protocolo" para o primeiro ciclo com aplicação intramuscular que me recomende. Já pesquisei muito ja ouvi diversas opiniões mas nenhuma que eu consiga ver "confiança "

Será que pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPOSIÇÃO DE HYDRA DRAGON PHARMA:

DMZ - 10mg

O hormônio Dymethazine foi trazido ao mercado em meados de 2009 e é conhecido com muitos outros nomes:, Mebolazine, Dimethazine, DMZ, D-zine. DMZ é projetado para ser agente de reforço físico. Ele pode ser usado tanto para a fase de cutting ou bulking. Usuários de DMZ notam um aumento expressivo no ganho de massa muscular magra e ganhos de forca em um curto período de apenas algumas semanas. Usuários da Dymethazine também devem esperar ganhos comparáveis a Superdrol (grande aumento de sua força e massa muscular), mas com menos efeitos colaterais.

Methyl-sten (M-stane) - 5 mg

Methylstenbolone também conhecido pelo nome de H-Sten, Msten ou Metil Sten. Methylstenbolone proporciona aumento da massa muscular, tamanho e força. Ao contrário do Superdrol, Methylstenbolone retém pouca ou nenhuma água, o que significa que você pode ganhar peso sem perder a definição. Isto irá fornecer a aparência dos músculos muito mais cheios. Muitas pessoas depois de experimentar Methylstenbolone preferem do que o Superdrol. Methylstenbolone é derivado do DHT, isto significa que a aromatização é praticamente impossível. Usuários têm relatado ganhos em qualquer lugar de 5-20 libras de massa magra obtidos.

Methyl 1-alpha (Alpha-M1) - 20mg

Este é um dos mais fortes compostos pró-hormônios existentes. Manter ciclos curtos com três ou quatro semanas de duracao e’ o mais indicado. Ele foi originalmente introduzido no mercado em 2009 com a marca Alpha One. Os usuários relatam ganhos extremos de força e tamanho, com alguns indivíduos colocando em entre 8 e 10 kg de massa muscular em um único ciclo. Devido a ser extremamente potente, este composto não é de modo algum para iniciantes e apenas deve ser usado pelos usuarios experientes.

Max-LMG - 15 mg

Max LMG atua como um anti-progesterona, permitindo assim ganhos musculares sólidos, e diminui efeitos colaterais como resultado da sua acao anti-estrogênica. Max-LMG é uma pró-hormonal conhecido e usado para aumentar o volume muscular, força, resistência, e a libido. Por isso, os homens que fazem uso deste composto, notam melhor desempenho tanto no ginásio quanto na cama. Tren 13-Etil é mais forte do que 1-AD ou Halodrol-50, então você pode esperar ganhos de massa muscular sólida, densa e de qualidade.

download.jpg

  • Carbopol:
    Carbopol tornou-se popular cerca de 3 anos atrás, quando este ingrediente começou a ser incluído em muitos suplementos prohormonais nos Estados Unidos e Europa. Carbopol ajuda a liberar quantidades mais pequenas de compostos pró-hormonais ao longo do tempo, em vez de uma só vez como a maioria dos produtos no mercado. Isso permite que duas coisas aconteçam. Número um que permite mais do composto para entrar na corrente sanguínea e menos indo para o lixo. Número dois que ajuda a reduzir o risco de efeitos secundários uma vez que menos do composto entra na corrente sanguínea de uma só vez. Ambos são enormes benefícios quando se toma um suplemento de pró-hormonal. Primeiro, ele permite que você execute dosagens menores com a maioria do composto entrando na corrente sanguínea.
  • Methyl-sten (M-stane):
    Methylstenbolone também conhecido pelo nome de H-Sten, Msten ou Metil Sten. Methylstenbolone proporciona aumento da massa muscular, tamanho e força. Ao contrário do Superdrol, Methylstenbolone retém pouca ou nenhuma água, o que significa que você pode ganhar peso sem perder a definição. Os musculos ficarao com aparência de mais cheios. Muitas pessoas depois de experimentar Methylstenbolone preferem do que o Superdrol. Methylstenbolone é derivado do DHT, isto significa que a aromatização é praticamente impossível.

typhon-dragon-pharma-anabolic-compound-categoria-3-dragon-pharma-8d2.png

  • Mantém os ganhos obtidos durante o ciclo;
  • Melhora a liberação do IGF-1 e GH;
  • Impede a produção de estrogênio (o hormônio feminino);
  • Inibe a aromatização (conversão do excesso de hormônio masculino em feminino);
  • Restabelecer a testosterona endógena,
  • Inibe a ligação do estradiol e progesterona com seus receptores (reduz síntese de estrogênio);
  • Mantém os ganhos obtidos durante o ciclo;
  • Melhora o desempenho sexual, força e energia;

download (1).jpg

BENEFÍCIOS DO CYCLE SHIELD:

  • Protege o fígado;
  • Controla os níveis de colesterol no fígado;
  • Protege as células nervosas de morte;
  • Melhora a utilização da glicose;
  • É considerado um agente neuro protetor;
  • Aumento das concentrações do glicogênio;
  • Baixa resistência à insulina e aumento de sensibilidade à insulina;
  •  Protege e restaura as funções hepáticas, renais, cardiovasculares e de outros órgãos;

cycle-shield-dragon-pharma-60-capsulas-dragon-pharma-6f0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...