Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de durateston: a partir de qual aplicação faz efeito?


Post Destacado

comecei meu ciclo ontem, vai ser 8 semanas de dura, duas aplicações por semana, segunda e quinta-feira, 250mg de dura.

fiz a primeira aplicação não senti dor nem nada.

gostaria de saber a partir de que aplicação vai começar a fazer mais efeito.

estou seguindo dieta feita pela minha nutricionista tudo certo

vocês acham que com um ciclo desse dá pra ter bons ganhos???

tenho 77kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

comecei meu ciclo ontem, vai ser 8 semanas de dura, duas aplicações por semana, segunda e quinta-feira, 250mg de dura.

fiz a primeira aplicação não senti dor nem nada.

gostaria de saber a partir de que aplicação vai começar a fazer mais efeito.

estou seguindo dieta feita pela minha nutricionista tudo certo

vocês acham que com um ciclo desse dá pra ter bons ganhos???

tenho 77kg

Para começar a notar diferença a ponto de falar que o ciclo já estaria dando resultados, leva algumas semanas.

Lembrando que o resultado é um conjunto do ciclo com a alimentação, treino, descanso e disciplina, pois se faltar alguma dessas coisas, e ciclo pode nem apresentar os resultados esperados.

Continue firme ai na rotina e aguarde.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Segunda aplicação feita tudo ok nada de diferente dieta 100% treino 100% já era pra estar sentindo alguma coisa ????

Segunda aplicação feita tudo ok nada de diferente dieta 100% treino 100% já era pra estar sentindo alguma coisa ???

5 horas atrás, Mestre disse:

Eu deixaria a Creatina para um outra oportunidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Segunda aplicação feita tudo ok nada de diferente dieta 100% treino 100% já era pra estar sentindo alguma coisa ???

Você está muito ansioso mano, como eu disse, leva algumas semanas para começar a poder dizer que algo estaria ocorrendo.

Ao contrário do que diz a "lenda da sociedade", anabolizante não é uma mágica que a pessoa faz uma aplicação e começa a se sentir um "super homem", você fez apenas 2 aplicações, e com o tempo você vai começar a ir sentindo como realmente ela funciona, pois como você disse que a alimentação e o treino estão bons, é só ir mantendo assim e esperar que se estiver tudo certo, os resultados aparecem sim.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Mestre disse:

Você está muito ansioso mano, como eu disse, leva algumas semanas para começar a poder dizer que algo estaria ocorrendo.

Ao contrário do que diz a "lenda da sociedade", anabolizante não é uma mágica que a pessoa faz uma aplicação e começa a se sentir um "super homem", você fez apenas 2 aplicações, e com o tempo você vai começar a ir sentindo como realmente ela funciona, pois como você disse que a alimentação e o treino estão bons, é só ir mantendo assim e esperar que se estiver tudo certo os resultados aparecem sim.

abraços.

Ok valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...