Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

comecei meu ciclo ontem, vai ser 8 semanas de dura, duas aplicações por semana, segunda e quinta-feira, 250mg de dura.

fiz a primeira aplicação não senti dor nem nada.

gostaria de saber a partir de que aplicação vai começar a fazer mais efeito.

estou seguindo dieta feita pela minha nutricionista tudo certo

vocês acham que com um ciclo desse dá pra ter bons ganhos???

tenho 77kg

Postado
1 hora atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

comecei meu ciclo ontem, vai ser 8 semanas de dura, duas aplicações por semana, segunda e quinta-feira, 250mg de dura.

fiz a primeira aplicação não senti dor nem nada.

gostaria de saber a partir de que aplicação vai começar a fazer mais efeito.

estou seguindo dieta feita pela minha nutricionista tudo certo

vocês acham que com um ciclo desse dá pra ter bons ganhos???

tenho 77kg

Para começar a notar diferença a ponto de falar que o ciclo já estaria dando resultados, leva algumas semanas.

Lembrando que o resultado é um conjunto do ciclo com a alimentação, treino, descanso e disciplina, pois se faltar alguma dessas coisas, e ciclo pode nem apresentar os resultados esperados.

Continue firme ai na rotina e aguarde.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado.

abraços.

Postado
3 horas atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Segunda aplicação feita tudo ok nada de diferente dieta 100% treino 100% já era pra estar sentindo alguma coisa ????

Segunda aplicação feita tudo ok nada de diferente dieta 100% treino 100% já era pra estar sentindo alguma coisa ???

5 horas atrás, Mestre disse:

Eu deixaria a Creatina para um outra oportunidade.

Postado
1 hora atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Segunda aplicação feita tudo ok nada de diferente dieta 100% treino 100% já era pra estar sentindo alguma coisa ???

Você está muito ansioso mano, como eu disse, leva algumas semanas para começar a poder dizer que algo estaria ocorrendo.

Ao contrário do que diz a "lenda da sociedade", anabolizante não é uma mágica que a pessoa faz uma aplicação e começa a se sentir um "super homem", você fez apenas 2 aplicações, e com o tempo você vai começar a ir sentindo como realmente ela funciona, pois como você disse que a alimentação e o treino estão bons, é só ir mantendo assim e esperar que se estiver tudo certo, os resultados aparecem sim.

abraços.

Postado
1 minuto atrás, Mestre disse:

Você está muito ansioso mano, como eu disse, leva algumas semanas para começar a poder dizer que algo estaria ocorrendo.

Ao contrário do que diz a "lenda da sociedade", anabolizante não é uma mágica que a pessoa faz uma aplicação e começa a se sentir um "super homem", você fez apenas 2 aplicações, e com o tempo você vai começar a ir sentindo como realmente ela funciona, pois como você disse que a alimentação e o treino estão bons, é só ir mantendo assim e esperar que se estiver tudo certo os resultados aparecem sim.

abraços.

Ok valeu 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...