Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
7 horas atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Boa tarde.... Terceira aplicação feita tudo ok 

eae irmão.. to fazendo meu primeiro ciclo tambem.. so com durateston de farmacia.. estou na terceira aplicação tbm..

nao tive nenhum efeito ainda.. colateral é so a dor nas nadegas.. toda vez q eu aplico passa algumas horas e começa a doer.. e fica um calombinho vc nao esta sentindo isso?

alguem pode me ajudar se é normal?

Postado
14 horas atrás, LoKo É PoKo disse:

eae irmão.. to fazendo meu primeiro ciclo tambem.. so com durateston de farmacia.. estou na terceira aplicação tbm..

nao tive nenhum efeito ainda.. colateral é so a dor nas nadegas.. toda vez q eu aplico passa algumas horas e começa a doer.. e fica um calombinho vc nao esta sentindo isso?

Não sinto nada nem fik calombo não .... 

Postado
Em 11/10/2016 at 02:18, LoKo É PoKo disse:

A dor é normal sim! O Calombo é que pode ser talvez por empurrar o líquido depressa de mais. Uma boa ideia é empurrar o êmbolo da seringa bem devagar mesmo, para o líquido entrar lentamente, assim a dor pós, diminui  (pelo menos para mim). Quanto aos ganhos, para mim, o melhor começa a partir da 4 a 6 semana. Sabendo que tudo vai depender da dieta, treino e descanso.

Postado

Para evitar as dores com.qualquer Aes. Principalmente os.em.veículos oleosos a dica é aplicar bem bem bem bemmm  devagarzinho msm ..como.ja foi dito acima ... e OUTRA DICA  é comum a aplicação em dias frios ser mais dolorida que em dias quentes entao a dica é tentar dar uma esquentada nela logo ao aplicar ..passando a seringa (sem a agulha ) na calça jeans pox exemplo..ou até msm passando por um pouco de agua quente...mas cuidado para nao esquentar muito.. apenas para óleo perder um pouco da viscosidade.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...