Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
1 hora atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Boa tarde me pesei hog e estou com 78,8 no início estava com 77,0 ainda no meio da terceira semana espero q os resultados melhorem ainda mais.... Vcs acham q os resultado nesse aumento de peso está indo bem ???? Valeu 

Olá, Guilherme, na minha opinião os ganhos estão péssimos e o mais provável é que não seja nem culpa do ciclo, mas sim da sua dieta. Você sabe dizer quantas calorias está ingerindo?

Postado
1 minuto atrás, Toxi disse:

Olá, Guilherme, na minha opinião os ganhos estão péssimos e o mais provável é que não seja nem culpa do ciclo, mas sim da sua dieta. Você sabe dizer quantas calorias está ingerindo?

Boa tarde me pesei hog e estou com 78,8 no início estava com 77,0 ainda no meio da terceira semana espero q os resultados melhorem ainda mais.... Vcs acham q os resultado nesse aumento de peso está indo bem ???? Valeu 

dieta 06:00 café com duas fatias de pão e pasta de amendoim e 3 bcaa

07:00 treino apos o treino suplemento de carne mais 3 bcaa 

10:00 uma fruta 

12:00 150 gramas de arroz integral meia concha de feijão salada brócolis e 200gramas de peito de frango 

15:00 uma fruta 

18:00 duas batatas doce com atum 

20:00 duas batatas doce com 160 gramas de frango 

22:00 uma fruta 

antes de durmi 5 gramas de glutamina 

Postado
Agora, Guilherme Netto Felisberto disse:

Você claramente não sabe a quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos que está ingerindo, tampouco as calorias, sem isso não vai ter sucesso no seu ciclo. A tendência dos resultados não é melhorar, mas sim piorar.

O que você pode fazer é calcular seu Gasto Calórico Diário com o método Harris Benedict e então fazer uma dieta que esteja com 500kcal além disso.

Postado
4 minutos atrás, Toxi disse:

Você claramente não sabe a quantidade de proteínas, gorduras e carboidratos que está ingerindo, tampouco as calorias, sem isso não vai ter sucesso no seu ciclo. A tendência dos resultados não é melhorar, mas sim piorar.

O que você pode fazer é calcular seu Gasto Calórico Diário com o método Harris Benedict e então fazer uma dieta que esteja com 500kcal além disso.

A dieta foi passada por uma nutricionista disse q ia me ajudar muito no ganho de massa estou na quinta aplicação já ganhei quase 2 quilos falta 11 aplicações ainda muitos dizem q os resultados começam a aparecer na quarta semana não é???? 

Tem algumas sugestão para q eu melhore o resultado 

Postado
2 minutos atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

A dieta foi passada por uma nutricionista disse q ia me ajudar muito no ganho de massa estou na quinta aplicação já ganhei quase 2 quilos falta 11 aplicações ainda muitos dizem q os resultados começam a aparecer na quarta semana não é???? 

Tem algumas sugestão para q eu melhore o resultado 

Pelo contrário, os melhores resultados aparecem nas primeiras 4 ou 5 semanas, o ideal é mudar a dieta e adapta-la ao seu objetivo, é a única medida que pode ser tomada para promover mais ganhos.

Postado
5 minutos atrás, Guilherme Netto Felisberto disse:

Ok valeu vou fazer isso

eae guilherme tranquilo? 

entao mano, eu tbm estou ciclando a dura como ja disse.. segunda feira foi minha 5 aplicação.. até o momento ganhei 3 kgs, e 2 cm de braço.. só oq eu medi.. vou ver se faço hj a medição de todos os musculos pra gente compartilhar os ganhos.. vlw bro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...