Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

>>>>>>>>>>>>DESESPERADA


Visitante Anne

Post Destacado

Oi gentem, e minha primeira vez aqui.

Sabe preciso perder 8kg, e gostaria de conseguir isso muito rápido.

O que eu posso tomar para que isso aconteça.

Xena, Clemb? Os dois ou só um?

Faço Spinning e CFT todos os dias isso ajuda? Estou desesperada...Please.

Obrigada desde já pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nossa, ng te respondeu, vou tentar te ajudar, okay?

costumam dizer pra vc ciclar Xena com Clemb... sempre tomando clebm 2DS2DN e nos dias off tomar o Xena...

Eu naum usei clemb, pq sei lah...

costumo tomar apenas Xena todos os dias q vou me matar no aeróbico e tive bons resultados... mas veja só.

ñ tome como esta na embalagem, tome apenas dois comprimidos até 15h. ñ tomar depois disso, se n vc n dorme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-07-17 14:55, sUrFiStA^-^SP escreveu:

Perder gordura tudo bem.. Mas.. no caso de um excelente resultado. Abdome marcado... Ai tem que tomar droga..

Depende, mas vai q ela tem uma boa genética?

tem gente q nunca malhou e tem um corpo definido, conheço vários casos.

tem gente q so emagracendo ja fica com um abdome bonito. ñ precisa ser q nem um tanque, principalmente se for em mulher. aqui no Brasil ainda´há muito preconceito qd se vê uma mulher com essa aparência.

conheço uma menina q nunca malhou na vida, apenas estuda e tem um corpo todo definido,

tem coisas inexplicáveis, boa genética é isso. não é só AE's q se faz um corpo bonito.

Solange Frazão tem um corpo todo travado e vc vê q ela nunca fez uso de nada. pelo menos ng nuncaa suspeitou. ñ podemos ver anabolizante como sendo solução pra tudo a todo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Poxa responderam, tinha até desencanado. Bom vamos lá.

Desde que escrevi aqui, já perdi 2kg.

Logo explico, Xena e Thema-pro.

Estou alternando p/ o meu organismo não viciar, esse último então é uma maravilha, me dá mais pique de treino que o primeiro e só tomo 1, 40 minutos antes de treinar pois é muito + forte, o Xena eu tomo 1 no café da manhã, um 30min. antes do almoço, e outro 40 antes do treino.

Clemb nem pensar, pelos

comentários tem que ter testa de ferro e eu não tenho rs.

Faço 1 hora de aeróbio (sppining, cft, etc), e depois minha série de munsculação.

Seo pra informar tenho uma genética boa sempre fui magra, engordei porque engravidei....

Obrigaduuuuuuu..

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

éu nao sei qual a composicao do therma pro... mas parece q realmente o xenadrne contem quantidades menores de efedrina... porem, como eu disse a substancia ativa é a mesma.. a propria efedrina...

o correto seria tomar apenas 3x por semana nos dias de aerobicos intensos para o organismo nao se adptar a droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...