Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dura x boldenona com fotos! recuperação


Brayanmonster

Post Destacado

iae galera! 

HISTORIA

meu nome e brayan 20 anos, peso 71kg, tempo de treino 3 anos. 

sofri um acidente no começo do ano de moto etc... voltei aos treinos a 3 meses, devido uma fratura do pulso.

numero de ciclos:1 antes do acidente. 

OBJETIVO

antes do acidente estava com 85kg seco. um bf bom etc minha meta com o ciclo e conseguir recuperar o shape

corrigir alguns erros de cimetria como trapezio ombro e panturrilha. E  melhorar a densidade muscular que esta igual a de um natural. 

 

MEDIDAS ATUAIS!

peso: 71kg, altura: 1,79 braço:39 perna:59 peitoral:105 (fita passando por dentro dos braços) paturrilha:37,5 

 

CICLO!

1/12 domingo/quarta: 250mg dura / 500mg semana

1/12 domingo/quarta:200mg boldenona / 400mg semana

8/12 diana. 40mg tsd

DIETA

carboidratos que serão usados: apenas aveia e feijão.

proteinas que serão usadas:leite frango carne vermelha de vaca e ovos.

suplementos: whey on / multivitamínico universal / vitamina c.

desculpa não especificar quantidades etc, e que não sigo assim cada dia e alterado etc.

depois posto fotos de pratos e refeiçoes do dia horários etc.

MARCA DAS DROGAS

dura e diana da lander e boldenona da muscle pharma. o lote da dura não bate no site. mais no meu primeiro e único ciclo foi assim e tive 10gk de ganho. infelizmente e oque pode ter acesso na minha cidade. peguei da mão de um atleta na residencia dele então vou confia!

TPC

serms classica! + tribulus + tamos durante o ciclo caso haja aumento de ginecomastia. e hcg em caso de testículos diminuírem.

OBSERVAÇÕES

tenho gineco desde os 14/13 anos e pequena porem esta aqui. um dos motivos pelo qual prefiro ter bf baixo. caso aumente entro com tamox. não bebo e nem fumo!

 

FOTOS ATUAIS!

 

afff.png

 

 

 

 

 

blauz.png

IMG-20161010-WA0015.jpg

IMG-20161010-WA0013.jpg

IMG-20161010-WA0016.jpg

IMG-20161010-WA0007.jpg

primeira aplicação foi 09/10 /ontem/ espero que acompanhem e deixem ideias  construtivas obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Brayanmonster disse:

primeiro dia apos a primeira aplicação muita dor do lado da dura apenas!!! vlew vocês que estão acompanhando...

 BOLDENONA É power?? devagarinho mas consistente..!

Não está misturando tudo na mesma seringa? Pode misturar sem problemas, sabia? 

Se quer ter menos colaterais, o durateston são 4 esters e devia ser aplicado dsdn.

Boa sorte amigo e bons ganhos.

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

 BOLDENONA É power?? devagarinho mas consistente..!

Não está misturando tudo na mesma seringa? Pode misturar sem problemas, sabia? 

Se quer ter menos colaterais, o durateston são 4 esters e devia ser aplicado dsdn.

Boa sorte amigo e bons ganhos.

to ligado o foda e que e em ampola etc.

segundo dia andando igual uma cadela manca, dor da dura e da agulha 25,7 não tinha a 30,7. não sei se e psicologico porem me deparei desejando uma mina que em situações normais eu nem olharia k k k. vlew a todos que estão acompanhando vamo que vamo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Brayanmonster disse:

to ligado o foda e que e em ampola etc.

segundo dia andando igual uma cadela manca, dor da dura e da agulha 25,7 não tinha a 30,7. não sei se e psicologico porem me deparei desejando uma mina que em situações normais eu nem olharia k k k. vlew a todos que estão acompanhando vamo que vamo!!

Quando fizer a aplicação tente empurrar o êmbolo da seringa bem devagarinho que diminui a dor. Testosterona é assim, pau duro sempre, tem vezes que ate doi?? Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...