Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
4 horas atrás, Brayanmonster disse:

segunda semana terceira aplicaçao +4 kg e 1cm de braço só vamos...

pensando em usar anastrozol porem medo do efeito rebote, oque fazer tomar ou não, prevenir ou remediar. 

Eu só usaria anastrozol se começa-se a sentir os efeitos do estrogenio, pele muito oleosa, acne, queda de cabelo e etc... 05mg dsdn. Abraço e tudo de bom ai.

Postado

galera amanha começa a segunda semana de uso ate agora 4kg e meio centimetro de medidas. 

a dois dias acoredei todo vermelho e com muita coceira alergia braba. andei fazendo sexo sem camisinha mais provavelmente a reaçao alergica foi aos anabols. vou mandar amanha dnv dessa vez sem misturar na mesma seringa!

Postado
5 horas atrás, Brayanmonster disse:

galera amanha começa a segunda semana de uso ate agora 4kg e meio centimetro de medidas. 

a dois dias acoredei todo vermelho e com muita coceira alergia braba. andei fazendo sexo sem camisinha mais provavelmente a reaçao alergica foi aos anabols. vou mandar amanha dnv dessa vez sem misturar na mesma seringa!

O facto de misturar os dois na mesma seringa, não tira a efectividade dos produtos, e nem atrapalha na absorção, em alguns casos até ajuda na diminuição da dor na aplicação.

Quanto aos ganhos não está mal, mas não fique desiludido se os ganhos pararem por um tempo, depois quando voltar é bruto?.

Eu no meu Blast ganhei quase 11 quilos, com boldenona e dura, foram também uns 4 ou 5 assim de repente, logo nas primeiras duas semanas,  depois parei de ganhar peso e medidas e só a partir da semana 6/7 comecei outra vez a crescer? bruto e na 11°/12° semana já tinha parado outra vez, quando entrei em cruise, (250mg de testo) estive 3 semanas sem mexer o ponteiro da balança, esta semana, 4° semana de cruise aumentei dois quilos, e um centímetros de coxa?.

Boldenona é assim poucos ganhos mas consistentes.

Músculo duro como uma pedra, definição top e vascularizacão são algumas coisas que vais ver acontecer.

Por isso digo não fiques desiludido se não veres os resultados a aparecer, porque se estiver a fazer as coisas bem os resultados virão.

E viva a boldenona, minha droga de preferência!

Quanto aí à sua dúvida em relação ao uso do anastrozol, não se esqueça de que se quiser proteger contra a sensibilidade nos mamilos, não é o anastrozol, mas sim o tamoxifeno!

O anastrozol você usa para "combater" o E2 em si e não a ginecomastia. O anastrozol você usa por exemplo, se estiver a ficar com acne, que normalmente acontece, depois da pele ficar MUITO oleosa, que são alguns dos sinais de E2 elevado. (à quinta potência ??)

O tamoxifeno você só vai usar durante o ciclo, SE começar a sentir alguma evidência de ginecomastia.

Boa sorte amigo vai fundo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...