Jump to content
Sign in to follow this  
Brayanmonster

dura x boldenona com fotos! recuperação

Rate this topic

Recommended Posts

iae galera! 

HISTORIA

meu nome e brayan 20 anos, peso 71kg, tempo de treino 3 anos. 

sofri um acidente no começo do ano de moto etc... voltei aos treinos a 3 meses, devido uma fratura do pulso.

numero de ciclos:1 antes do acidente. 

OBJETIVO

antes do acidente estava com 85kg seco. um bf bom etc minha meta com o ciclo e conseguir recuperar o shape

corrigir alguns erros de cimetria como trapezio ombro e panturrilha. E  melhorar a densidade muscular que esta igual a de um natural. 

MEDIDAS ATUAIS!

peso: 71kg, altura: 1,79 braço:39 perna:59 peitoral:105 (fita passando por dentro dos braços) paturrilha:37,5 

CICLO!

1/12 domingo/quarta: 250mg dura / 500mg semana

1/12 domingo/quarta:200mg boldenona / 400mg semana

8/12 diana. 40mg tsd

DIETA

carboidratos que serão usados: apenas aveia e feijão.

proteinas que serão usadas:leite frango carne vermelha de vaca e ovos.

suplementos: whey on / multivitamínico universal / vitamina c.

desculpa não especificar quantidades etc, e que não sigo assim cada dia e alterado etc.

depois posto fotos de pratos e refeiçoes do dia horários etc.

MARCA DAS DROGAS

dura e diana da lander e boldenona da muscle pharma. o lote da dura não bate no site. mais no meu primeiro e único ciclo foi assim e tive 10gk de ganho. infelizmente e oque pode ter acesso na minha cidade. peguei da mão de um atleta na residencia dele então vou confia!

TPC

serms classica! + tribulus + tamos durante o ciclo caso haja aumento de ginecomastia. e hcg em caso de testículos diminuírem.

OBSERVAÇÕES

tenho gineco desde os 14/13 anos e pequena porem esta aqui. um dos motivos pelo qual prefiro ter bf baixo. caso aumente entro com tamox. não bebo e nem fumo!

FOTOS ATUAIS!

afff.png

blauz.png

IMG-20161010-WA0015.jpg

IMG-20161010-WA0013.jpg

IMG-20161010-WA0016.jpg

IMG-20161010-WA0007.jpg

primeira aplicação foi 09/10 /ontem/ espero que acompanhem e deixem ideias  construtivas obrigado!!!

3 horas atrás, Brayanmonster disse:

primeiro dia apos a primeira aplicação muita dor do lado da dura apenas!!! vlew vocês que estão acompanhando...

BOLDENONA É power?? devagarinho mas consistente..!

Não está misturando tudo na mesma seringa? Pode misturar sem problemas, sabia? 

Se quer ter menos colaterais, o durateston são 4 esters e devia ser aplicado dsdn.

Boa sorte amigo e bons ganhos.

Edited by Arnaldo Santos

21 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

BOLDENONA É power?? devagarinho mas consistente..!

Não está misturando tudo na mesma seringa? Pode misturar sem problemas, sabia? 

Se quer ter menos colaterais, o durateston são 4 esters e devia ser aplicado dsdn.

Boa sorte amigo e bons ganhos.

to ligado o foda e que e em ampola etc.

segundo dia andando igual uma cadela manca, dor da dura e da agulha 25,7 não tinha a 30,7. não sei se e psicologico porem me deparei desejando uma mina que em situações normais eu nem olharia k k k. vlew a todos que estão acompanhando vamo que vamo!!

59 minutos atrás, Brayanmonster disse:

to ligado o foda e que e em ampola etc.

segundo dia andando igual uma cadela manca, dor da dura e da agulha 25,7 não tinha a 30,7. não sei se e psicologico porem me deparei desejando uma mina que em situações normais eu nem olharia k k k. vlew a todos que estão acompanhando vamo que vamo!!

Quando fizer a aplicação tente empurrar o êmbolo da seringa bem devagarinho que diminui a dor. Testosterona é assim, pau duro sempre, tem vezes que ate doi?? Boa sorte.

4 horas atrás, Brayanmonster disse:

segunda semana terceira aplicaçao +4 kg e 1cm de braço só vamos...

pensando em usar anastrozol porem medo do efeito rebote, oque fazer tomar ou não, prevenir ou remediar. 

Eu só usaria anastrozol se começa-se a sentir os efeitos do estrogenio, pele muito oleosa, acne, queda de cabelo e etc... 05mg dsdn. Abraço e tudo de bom ai.

galera amanha começa a segunda semana de uso ate agora 4kg e meio centimetro de medidas. 

a dois dias acoredei todo vermelho e com muita coceira alergia braba. andei fazendo sexo sem camisinha mais provavelmente a reaçao alergica foi aos anabols. vou mandar amanha dnv dessa vez sem misturar na mesma seringa!

5 horas atrás, Brayanmonster disse:

galera amanha começa a segunda semana de uso ate agora 4kg e meio centimetro de medidas. 

a dois dias acoredei todo vermelho e com muita coceira alergia braba. andei fazendo sexo sem camisinha mais provavelmente a reaçao alergica foi aos anabols. vou mandar amanha dnv dessa vez sem misturar na mesma seringa!

O facto de misturar os dois na mesma seringa, não tira a efectividade dos produtos, e nem atrapalha na absorção, em alguns casos até ajuda na diminuição da dor na aplicação.

Quanto aos ganhos não está mal, mas não fique desiludido se os ganhos pararem por um tempo, depois quando voltar é bruto?.

Eu no meu Blast ganhei quase 11 quilos, com boldenona e dura, foram também uns 4 ou 5 assim de repente, logo nas primeiras duas semanas,  depois parei de ganhar peso e medidas e só a partir da semana 6/7 comecei outra vez a crescer? bruto e na 11°/12° semana já tinha parado outra vez, quando entrei em cruise, (250mg de testo) estive 3 semanas sem mexer o ponteiro da balança, esta semana, 4° semana de cruise aumentei dois quilos, e um centímetros de coxa?.

Boldenona é assim poucos ganhos mas consistentes.

Músculo duro como uma pedra, definição top e vascularizacão são algumas coisas que vais ver acontecer.

Por isso digo não fiques desiludido se não veres os resultados a aparecer, porque se estiver a fazer as coisas bem os resultados virão.

E viva a boldenona, minha droga de preferência!

Quanto aí à sua dúvida em relação ao uso do anastrozol, não se esqueça de que se quiser proteger contra a sensibilidade nos mamilos, não é o anastrozol, mas sim o tamoxifeno!

O anastrozol você usa para "combater" o E2 em si e não a ginecomastia. O anastrozol você usa por exemplo, se estiver a ficar com acne, que normalmente acontece, depois da pele ficar MUITO oleosa, que são alguns dos sinais de E2 elevado. (à quinta potência ??)

O tamoxifeno você só vai usar durante o ciclo, SE começar a sentir alguma evidência de ginecomastia.

Boa sorte amigo vai fundo!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By rafitness
      Aqui estou eu dnovo pra mais um ciclo, e dessa vez quero volume, quero peso kkkkkkkkkkkkkk
      Gente, na verdade eu quero muitooooo um quadríceps legal, pois já percebi que o meu acúmulo de gordura só fica nas coxas e no posterior, e eu preciso mudar isso. Enfim:
      Altura: 1,63
      Peso: 58,5
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Nenhuma
      Problemas de Saúde: Não 
      Tempo de treino: 5 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: Oxandrolona Landerlan 5mg por 5 semanas, depois aumentei pra 10mg por 3 semanas e + uma semana com 5mg
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Enantato de Testosterona Landerlan + Decanoato de Nandrolona Landerlan (preciso da ajuda com a dose e o tempo) E se tudo der certo começarei amanhã 24-10-19
      Divisão de treino e horário do mesmo:
      Segunda: Inferiores com foco em quadríceps
      Terça: Peito, Ombro e tríceps
      Quarta: Costas, Bíceps
      Quinta: Inferiores com foco em posterior e glúteo
      Sexta: Ombro, bíceps e tríceps
      Abdominais: 3x na semana
      Hit ou Caminhada: 4/5 vezes na semana
      Dieta: Depois do ciclo eu tenho seguido essa mesma dieta que o @Apollo Galeno já havia me passado qd tava usando a Oxan. Mas queria mudanças!
      - Primeira refeição:(07hs)
      100g de mamão + 40g de aveia + 4 ovos inteiros omelete + 1 xicara de café
      - Segunda refeição e pré treino(10:30hs)
      150g de arroz integral + 100g de carne moída ou 100g de frango desfiado +1 xicara de café de 150ml antes de treinar 10 minutos antes.
      - Pós treino dentro da academia= 2 bananas
      - Pós treino e almoço:
      150g de arroz integral  + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem
      - Lanche:
      150 ml de iogurte natural + 30g de aveia
      - Jantar:
      100g de arroz integral + 70g de feijão + 120g de carne ou frango + salada de cor verde ou de cor laranja a vontade (obrigatório)
      - CEIA
      3 ovos inteiros + 1 colher de sopa de pasta de amendoim integral + 1 copo de suco de uva integral

Mais uma vez estou aberta pra seguir a ajuda de vocês <3333

• By Jaque123
      Por favor, alguém encontre o erro, não consigo baixar meu BF!
      Treino 5x por semana + aeróbico 4x por semana, (em jejum ou em pós treino) sigo dieta, e estou totalmente estagnada no peso, não consigo diminuir nada! Não sei o que posso estar fazendo de errado..
      Tenho 1.70 -  Peso: 75 kg -
      Ja fiz uso do clembuterol e muitos outros termos, antes me ajudou um pouco, dessa vez estou usando o clemb novamente ( conforme todas orientações de como usá-lo, a primeira vez de usei tive resultados excelentes!) dessa vez não tenho visto resultados. Não uso suplementação, só alimentação, a unica coisa que utilizo é o Whey no pós-treino. Tenho certa facilidade em ganho de massa, porém muita dificuldade em perder gordura, então fico sempre no limite... não vou nem pra frente, nem pra trás.. 
      Estava pensando em recorrer ao oxandrolona, pra me dar um UP.. estou desanimada com a situação... Agradeço muito se alguém puder ajudar!
      Prévia da dieta:
      Manha 07:00
      2 col. sopa tapioca + 3 claras - 1 gema c/ recheio, geléia sem acucar, ou banana.. afins.
      1 xicara de café com leite ( pouco leite);
      meio da manha 10:00
      Mix de castanhas ( varia entre castanhas(4) ou castanho de caju) ameixa, ou damasco.) OU 1 fruta.
      2 claras - 1 gema
      meio dia 12:00
      Salada á vontade ( evitando beterraba, cenoura por conta do açucar);
      1 Salada crua e 1 refogada
      Carne ou frango grelhado;
      tarde 15:00
      iorgut 0% gordura + 2 col. sopa granola c/ chia;
      2 claras;
      TREINO - 
      pré treino 18:30
      - 1 Porção pequena de carboidrato ( batata doce ou arroz integral);
      Porção de carna ou frango magros;
      21:00 Whey -
       21:40 pós treino - 40minutos depois refeição
      1 Proteina 
      As vezes + 1 fruta + gelatina sem acuçar;
      OBS: BEBO MUITAAAAAAAAAA AGUA! 
      GENTE O QUE MAIS DEVO FAZER? 

• By danthegomes
      Ai galera, eu sei que ja tinha um post desses aki, mas, não consegui achar... por isso estou postando

Eu queria saber quais sao os metodos para medir %bf e qual o mais confiavel..

valew.. abraços
    • By marcos_silveira98
      Opa galera, venho pedir ajuda novamente aqui para saber o por quê de após o ciclo, meu peso não ter aumentado. Por que dos 2x ciclo-6 que eu mandei nesse segundo ciclo (dezembro 2012 a março 2013) não me causarem dor pós aplicação) e o ciclo-6 do primeiro ciclo (agosto 2012 a novembro 2012) ter me causado muita dor pós aplicação)

Esse primeiro ciclo foi:
      1-10 300 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 70 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg para pouco mais de 86 kg ao final do ciclo

O segundo ciclo foi:
      1-10 600 mg enan (ciclo-6)
      1-4 40 mg de diana tds
      6-12 80 mg de stano tds
      ganho: de cerca de 80 kg e me pesei ontem e deu 80.9 kg
      detalhe que me pesei somente após o uso de diana e deu em torno de 86 kg, daí parei com a diana, e entrei com stano, e 2-3 dias após acabar o ciclo completamente, me aparece esse 80.9 kg ai...

alimentação foi 6-7 refeições por dia (muito parecida com a alimentação que fiz durante o primeiro ciclo), quase todas com frango (comia frango pelo menos 5x vezes ao dia), mandei muito leite desnatado (em torno de 1 litro por dia), ovos, aveia, granola light, arroz integral, pão integral light, whey, feijão, macarrão integral, castanha do pará, azeite bom e por ai vai... é a alimentação que eu sempre levo praticamente, no ciclo, comia mais quantidade. Sem muito controle de carbo (mas quase sempre carbo bom), não comi fritura, bebida alcoólica nenhuma, até fumar eu parei durante o ciclo.

Apesar do ganho pífio de peso, eu ACHO (não tirei medidas) que ganhei volume nos braços, ombros e costas principalmente (gente que eu convivo falou isso). Também senti aumento de força, menor fadiga e disposição para malhar. Subi os pesos em quase todos exercícios que fazia...

sei que é difícil de apontar, com certeza, uma causa para esse aumento de peso pífio (ainda mais que no primeiro ciclo mandando as mesmas drogas mas em menor quantidade, eu ganhei quase 7 kg). Fica minha dúvida, qual o "lance" para esse aumento pífio de peso pós ciclo?

outra dúvida, antes de terminar o ciclo, comprei mais um ciclo-6 com o vendedor para mandar durante e TPC e tentar segurar os ganhos... mas como, pelo menos, ganho de peso não houve, mando esse ciclo-6 que comprei para usar no pós-ciclo ou guardo ele?

abraço
      vários fotos do ciclo-6 e da diana, o stano, coloco mais tarde
      ciclo-6:
      (as marcações no canto foram feitas por mim, para controlar o nível do óleo) (exatamente do mesmo jeito que veio raspado, ele já veio assim, raspado igualzinho tá nessa imagem, ao jogar o código no site do fabricante, deu original e válido)
      (as inscrições feitas no bujão não aparecem, mas me perguntaram uma vez e já adianto, se isso for ajudar, passando a unha em cima os escritos, mal-mal se senti o escrito, acho que nem se sente na verdade, como se o escrito tivesse sido feito no interior ou dentro mesmo, não aparenta ter sido gravado pelo lado de fora)

diana:

• By Lett
      Boa tarde ?
      Quero fazer meu terceiro ciclo e estou em duvida entre 2 drogas: Boldenona e Primobolan.
      Estrutura do ciclo:
      1-9 Oxandrolona 30mg/dia.
      1-9 Boldenona OU Primobolan (os 2 sao da marca KING) 150mg/sem.
      Objetivo: Cutting/ definição.
      Informações e medidas:
      Altura: 1,55
      Peso: 63
      Bf: Não sei. Antes do meu segundo ciclo estava 19%.
      Contato com AEs : Ja fiz 2 ciclos
      1°) oxandrolona 30mg/dia - 6 semanas
      2°) oxandrolona 40mg/dia 8 semanas + Dura shering 1ml/sem 8 semanas.
      Medidas:
      braço: 29
      cintura: 69
      abdômen: 79
      coxa: 64
      peito: 85
      glúteos: 100
      >>> Treino há 3 anos. 6x na semana. Faço acompanhamento com nutricionista esportiva há 6 meses.
      Dieta ( simplificada):
      • dejejum: Cafeina 210mg + chá de canela com gengibre.
      • café da manha: 2 ovos com farelo de aveia ou mamão com aveia .
      •lanche da manhã: Uma fruta + 30g de amendoim sem casca e sem sal.
      • almoço: 100g de frango ou patinho moído, 100g de (brócolis,couve flor, couve, repolho etc), salada verde a vontade.
      • lanche tarde: Crepioca de aveia cacau e canela ou atum ou ovo.
      • janta: 50g de arroz integral + 100g de frango + 100g de brócolis e etc.
      • ceia: Chá de hortelã ou hibisco. 3 caps de pega 3 , 1 caps de multivitaminico , 50mg de vitamina C.
      • Pré treino: 210mg de cafeína.
      Série de treino: A e B - pirâmide regressiva ( começo com carga máxima e vou diminuindo { só se eu nao aguentar mais } conforme as repetições aumentam ).
      [ Foto ?. ] Se precisar depois eu posto uma foto minha.
  • Create New...