Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO CIPIONATO+DIANABOL+ENANTATO


Diogo Mastrangelo

Post Destacado

PESSOAL, BOM DIA...

MALHO A MAIS OU MENOS 2 ANOS...TENHO 1.70m E PESAVA QUASE 96kg...NUNCA DEI MUITA IMPORTÂNCIA A SAÚDE...MAS DESDE O COMEÇO DO ANO, PEGUEI FIRME NA DIETA E NOS TREINOS E EMAGRECI 25kgs, SEM TOMAR NADA...APENAS COM OS TREINOS E ALIMENTAÇÃO CORRETA. CORTEI REFRIGERANTES...FRITURAS...ETC.

RESOLVI FAZER MEU PRIMEIRO CICLO PARA TENTAR GANHAR UM CORPO LEGAL....E COM ALGUNS AMIGOS QUE JA CICLARAM NA ACADEMIA MONTAMOS O SEGUINTE CICLO:

SEGUNDAS E TERÇAS: 250mg DE CIPIONATO  -  5 SEMANAS
APÓS O CIPIONATO: SEGUNDAS E TERÇAS: 250mg DE ENANTATO  -  5 SEMANAS

DE 6 EM 6 HORAS 1 COMP. DE DIANABOL DE 10mg

DIETA:

05:30 - PRÉ-TREINO:
2 BCAA, 100grs DE BATATA DOCE, 2 SCOOPS DE WHEY COM PASTA DE AMENDOIM E AGUA

07:30 - PÓS-TREINO
2 BCAA, 2 SCOOPS DE WHEY COM AGUA, 4 OVOS (somente clara)

10:30 - LANCHE
100grs DE PEITO DE FRANGO+100grs DE ARROZ

13:00 - ALMOÇO
150grs DE PEITO DE FRANGO+100grs DE ARROZ+100grs DE BATATA DOCE

16:00 - LANCHE
100grs DE PEITO DE FRANGO+100grs DE ARROZ

19:00 - JANTA
150grs DE PEITO DE FRANGO+100grs DE ARROZ+100grs DE BATATA DOCE

22:30 - ANTES DE DORMIR
4 OVOS (somente clara)

 

ESTOU NA 2º SEMANA DO CICLO DE CIPIONATO+DIANABOL....NOS TREINOS AUMENTEI TODOS OS PESOS...E A FORÇA ESTÁ BEM MAIOR.

POREM COMO ESTOU NA FASE DE BULKING ESTOU GANHANDO (BARRIGA) TAMBEM...ATÉ AI OK...POIS NO CUTTING CORTO GERAL OS CARBOIDRATOS...

GOSTARIA DE SABER SE ESTOU NO CAMINHO CERTO ?...OU SE TEM ALGO QUE ESTOU FAZENDO ERRADO.

NOTEI ALGUMAS MUDANÇAS NO CORPO...NADA MONSTRUOSO...POREM UM PEQUENO AUMENTO DE MASSA...JÁ GANHEI 3kgs.......

GOSTARIA DE SABER EM QUANTOS DIAS VEREI RESULTADOS SIGNIFICATIVOS.

obs: A TPC SERÁ FEITA COM TAMOXIFENO E TRIBULLUS.

VLW


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


15 minutos atrás, Diogo Mastrangelo disse:

 

SEGUNDAS E TERÇAS: 250mg DE CIPIONATO  -  5 SEMANAS
APÓS O CIPIONATO: SEGUNDAS E TERÇAS: 250mg DE ENANTATO  -  5 SEMANAS

DE 6 EM 6 HORAS 1 COMP. DE DIANABOL DE 10mg

 

 

ESTOU NA 2º SEMANA DO CICLO DE CIPIONATO+DIANABOL....NOS TREINOS AUMENTEI TODOS OS PESOS...E A FORÇA ESTÁ BEM MAIOR.

POREM COMO ESTOU NA FASE DE BULKING ESTOU GANHANDO (BARRIGA) TAMBEM...ATÉ AI OK...POIS NO CUTTING CORTO GERAL OS CARBOIDRATOS...
 


 

 

 

man nao sei se entedi direito seu protocolo , mais se eu tiver certo vc quer começar com cipionato e mudar para enan depois ? se for isso mesmo , nem precissa fazer isso , pq  as 2 são testo, nao terá nenhuma diferença em mudar o ester da testo , na minha opinião só é valido trocar a testo em caso de uma pessoa que esta muito tempo com o mesmo ester de testo ( que nao e o seu caso) para tentar mudar o estimulo, e mesmo assim não faria uma diferença grande.

agora sobre  a questao de ganhar barriga , lembre que  quanto mais gordura acumular no bulk , mais sofrido vai ser o cut ,e maior o risco de perde massa magra no cut por causa de , maior tempo em cut para perde essa gordura e maior restiçao calorica . abraços e boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, @Diogo Mastrangelo, sem o cálculo dos nutrientes não podemos dizer de certeza se a dieta está boa ou ruim. A princípio tem poucas frutas e vegetais e também pouquíssimas fontes de gorduras boas, esses são pontos bem ruins da sua dieta. Usar proteínas de forma isolada (especialmente no pós-treino) também não é uma prática que eu acho efetiva.

Sobre o ciclo, não vejo sentido em substituir cipionato por enantato no meio do ciclo, visto que o princípio ativo é testosterona.

Tenha em mente que bulk não é sinônimo de ganhar barriga e cortar carboidratos não é garantia de emagrecimento, ainda mais, de manter massa muscular. Se você está ganhando muita gordura recomendo que reveja o protocolo.

Sobre a TPC, eu preferia administrar baixas doses de anastrozol, vitamina E e outros fitoterápicos, como Ashwagandha e Longjack, pois Tribulus já é comprovadamente ineficiente pra aumentar a testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Toxi disse:

Bom, @Diogo Mastrangelo, sem o cálculo dos nutrientes não podemos dizer de certeza se a dieta está boa ou ruim. A princípio tem poucas frutas e vegetais e também pouquíssimas fontes de gorduras boas, esses são pontos bem ruins da sua dieta. Usar proteínas de forma isolada (especialmente no pós-treino) também não é uma prática que eu acho efetiva.

Sobre o ciclo, não vejo sentido em substituir cipionato por enantato no meio do ciclo, visto que o princípio ativo é testosterona.

Tenha em mente que bulk não é sinônimo de ganhar barriga e cortar carboidratos não é garantia de emagrecimento, ainda mais, de manter massa muscular. Se você está ganhando muita gordura recomendo que reveja o protocolo.

Sobre a TPC, eu preferia administrar baixas doses de anastrozol, vitamina E e outros fitoterápicos, como Ashwagandha e Longjack, pois Tribulus já é comprovadamente ineficiente pra aumentar a testosterona.

@Toxi muito obrigado por responder meu tópico....então vou rever essa parte de mudar o cipionato por enantato, sendo q não haverá diferença...
Com relação a dieta, será que pode me ajudar a melhora-la? Encontro muita coisa na NET, porem nada melhor do que quem entende para ajudar.
O que eu poderia mudar nela? até mesmo para não ganhar barriga nessa fase. Não tenho problema em comer nada...
Se puder me ajudar ficaria muito agradecido. Estou na segunda semana de ciclo...
Outra coisa..me perdoe a ignorância...mas como eu disse...minha força aumentou...creio que devido ao Diana, porem ainda não vi diferença em meu corpo com ganhos...
isso é normal? por eu estar ainda na segunda semana?
vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Diogo Mastrangelo disse:

@Toxi muito obrigado por responder meu tópico....então vou rever essa parte de mudar o cipionato por enantato, sendo q não haverá diferença...
Com relação a dieta, será que pode me ajudar a melhora-la? Encontro muita coisa na NET, porem nada melhor do que quem entende para ajudar.
O que eu poderia mudar nela? até mesmo para não ganhar barriga nessa fase. Não tenho problema em comer nada...
Se puder me ajudar ficaria muito agradecido. Estou na segunda semana de ciclo...
Outra coisa..me perdoe a ignorância...mas como eu disse...minha força aumentou...creio que devido ao Diana, porem ainda não vi diferença em meu corpo com ganhos...
isso é normal? por eu estar ainda na segunda semana?
vlw...

O ideal é você calcular sua taxa metabólica com o método Harris Benedict, aí dependendo se você usar um aplicativo pra efetuar esse cálculo já é possível que lhe dê a quantidade de calorias pra ganho de peso, caso contrário, é só adicionar um excedente de 500kcal e manter em torno disso, esse costuma ser um bom número para bulk, sem que se ganhe muita gordura. Dentro do valor calórico ideal pra você, vá trabalhando os alimentos.

Procure obter também carboidratos através de frutas, como mamão, banana, abacaxi, laranja e melão. Opte por adicionar alguma quantidade de gorduras boas vindas especialmente de Ômega 3 de peixe, abacates, amêndoas, castanhas e nozes. Vegetais também são importantíssimos, eu gosto bastante usar agrião, brócolis, couve-flor, rúcula, rabanete, pepino, cenoura, beterraba, acelga e repolho. Coma pelo menos 300g de vegetais todos os dias.

Sobre o ciclo, você está tendo bons ganhos, 3kg em 2 semanas não é pouca coisa. Faz a média, são 6kg em um mês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...