Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caroço e vermelhidão após aplicação de Durateston no vasto lateral


xxdragonxx

Post Destacado

salve rapaziada, to fazendo um ciclo com durateston, e me apliquei pela primeira vez em casa, domingo de noite, a aplicaçao foi tranquila,nao doeu nada,mas no outro dia quando acordei senti dor no lugar onde apliquei,agora na quarta-feira a dor ja é quase zera,mas ainda ta um pouco vermelho e um leve caroço (uma pequena parte do músculo esta mais dura) ,apliquei no vasto lateral. queria saber se é normal por ser a primeira vez a injetar uma substancia oleosa, ou se deu merda.obgd pela atençao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

7 horas atrás, xxdragonxx disse:

salve rapaziada, to fazendo um ciclo com durateston, e me apliquei pela primeira vez em casa, domingo de noite, a aplicaçao foi tranquila,nao doeu nada,mas no outro dia quando acordei senti dor no lugar onde apliquei,agora na quarta-feira a dor ja é quase zera,mas ainda ta um pouco vermelho e um leve caroço (uma pequena parte do músculo esta mais dura) ,apliquei no vasto lateral. queria saber se é normal por ser a primeira vez a injetar uma substancia oleosa, ou se deu merda.obgd pela atençao!!

É perfeitamente normal, amigo. Problema mesmo é se a dor e inchaço começarem a piorar dentro de mais tempo. Minha primeira aplicação também foi no vasto e doeu muito, depois que apliquei no glúteo foi muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, xxdragonxx disse:

salve rapaziada, to fazendo um ciclo com durateston, e me apliquei pela primeira vez em casa, domingo de noite, a aplicaçao foi tranquila,nao doeu nada,mas no outro dia quando acordei senti dor no lugar onde apliquei,agora na quarta-feira a dor ja é quase zera,mas ainda ta um pouco vermelho e um leve caroço (uma pequena parte do músculo esta mais dura) ,apliquei no vasto lateral. queria saber se é normal por ser a primeira vez a injetar uma substancia oleosa, ou se deu merda.obgd pela atençao!!

Dura é duro? eu uma vez tive a infeliz ideia de aplicar 2ml no gémeo andei uma semana que mal conseguia esticar a perna.?

Eu também uso durateston e a mim só não dói nos glúteos e no deltoid e sempre que aplico deixo o líquido entrar muito lentamente 0.25ml eu chego a demorar quase 1 minuto? só pra tu vê ? mas assim a mim  a dor nunca mais foi insuportável, é na boa. E também convém ir alternando o local das aplicações. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Toxi disse:

É perfeitamente normal, amigo. Problema mesmo é se a dor e inchaço começarem a piorar dentro de mais tempo. Minha primeira aplicação também foi no vasto e doeu muito, depois que apliquei no glúteo foi muito melhor.

valeu ai pela dica,ja passou, até vou consegui treinar perna hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Porra... minhas aplicacoes estavam sendo suaves. Meu primeiro ficou inchado, mas com o tempo estava passando, so no vasto. Passei para a direita e a aplicacao foi perfeita, treinei ate perna no dia seguinte. Foi tao boa que no outro dia de aplicacao reapliquei na direita.

Ja na quarta aplicacao fiquei com medo de magoar a direita por excesso e foi no vasto esquerdo de novo. PQP pior coisa que fiz, nao sei se atingiu algum capilar ou algo do tipo, so sei que esta 2 dias inchado que nao consigo nem dobrar a perna direito. De ontem pra hoje deu uma melhorada, mas a impressao eh que tem agua dentro da minha perna. Nao aguentei a dor e mandei um anti inflamatorio pra ver se melhora, mas amanha ja eh dia de novo e vou na direita mesmo ponto entao nao deve dar problema. Aguardar melhorar, nem sei se aplico na esquerda de novo ate o final do ciclo. Se tiverem algum link com dicas de aplicacao. Quero tentar no gluteo. Faz tanto tempo que ciclei da ultima vez que perdi minha auto ajuda de aplicacao e os que achei nao me ajudaram mto. Foi ate seguindo eles que apliquei na esquerda e nao deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, DannTheMan disse:

Porra... minhas aplicacoes estavam sendo suaves. Meu primeiro ficou inchado, mas com o tempo estava passando, so no vasto. Passei para a direita e a aplicacao foi perfeita, treinei ate perna no dia seguinte. Foi tao boa que no outro dia de aplicacao reapliquei na direita.

Ja na quarta aplicacao fiquei com medo de magoar a direita por excesso e foi no vasto esquerdo de novo. PQP pior coisa que fiz, nao sei se atingiu algum capilar ou algo do tipo, so sei que esta 2 dias inchado que nao consigo nem dobrar a perna direito. De ontem pra hoje deu uma melhorada, mas a impressao eh que tem agua dentro da minha perna. Nao aguentei a dor e mandei um anti inflamatorio pra ver se melhora, mas amanha ja eh dia de novo e vou na direita mesmo ponto entao nao deve dar problema. Aguardar melhorar, nem sei se aplico na esquerda de novo ate o final do ciclo. Se tiverem algum link com dicas de aplicacao. Quero tentar no gluteo. Faz tanto tempo que ciclei da ultima vez que perdi minha auto ajuda de aplicacao e os que achei nao me ajudaram mto. Foi ate seguindo eles que apliquei na esquerda e nao deu certo.

A ideia é alternar entre os spots dando descanço de uns 7 dias pra cada um se recuperar, alguns spots não conseguem receber mais de 2ml por aplicação, então alterna entre, dorso gluteo, vasto, deltoides, dá pra aplicar semana toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vasto direito parece sempre ser o melhor spot, nao consigo de jeito nenhum aplicar no gluteo. Nao fica pratico. Como estou so com dura estava revezando entre as pernas dando intervalo de 7 dias para cada vasto. Mas com ctz tinha pego em algum capilar, pq inchou demais. Gracas a Deus desinflamou, apesar de ainda ter uma area dura pequena dolorida. Essa semana fui obrigado a aplicar duas vezes no mesmo vasto devido a injuria anterior e pensando na recuperacao do vasto esquerdo a tempo do inicio das aplicacoes de stan em duas semanas. Meu vasto direito eh maravilhoso pra aplicacoes! Nao sinto nada nele, apenas uma dorzinha no dia seguinte mas no terceiro ja ta tudo zero km. Mas a stan pretendo mirar nos deltoides. Queria mto conseguir aplicar no gluteo, mas sempre desisto em cima da hora. Nao consigo me sentir seguro em autoaplicar la. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...