Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Deca, Cipionato e Propionato


atilarampazo

Post Destacado

Bom Dia amigos.

Venho solicitar a mentoria dos mais experientes.

Tenho: 1.92
Peso: 103 K
Idade: 29
Sexo:Masc

Estou na segunda semana de um ciclo, composto por Deca,Cipionato e Propionato, estou tomando 2X na semana terça e sexta, estou tomando 1ML de deca, 1ML de Cipionato e 1ML de Propionato.

Acredito que não esteja exatamente correto o ciclo, e gostaria de uma orientação para obter o melhor resultado.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 minuto atrás, atilarampazo disse:

Bom Dia amigos.

Venho solicitar a mentoria dos mais experientes.

Tenho: 1.92
Peso: 103 K
Idade: 29
Sexo:Masc

Estou na segunda semana de um ciclo, composto por Deca,Cipionato e Propionato, estou tomando 2X na semana terça e sexta, estou tomando 1ML de deca, 1ML de Cipionato e 1ML de Propionato.

Acredito que não esteja exatamente correto o ciclo, e gostaria de uma orientação para obter o melhor resultado.

Obrigado!

Quanto tempo vai ser o ciclo?

Um ml é equivalente a quantas mg?

Qual a finalidade de usar propionato e cipionato? Sabe que são os dois testosterona!? 

O ester de propionato necessita de aplicações diárias no máximo dsdn, na minha opinião, dessa forma só está a aumentar as chances de colaterais e os resultados serão certamente muito inferiores, se as aplicações forem diárias 

Para mim a forma mais correta de fazer um ciclo e conseguir melhores resultados é com aplicação dsdn independentemente do esteróides que acompanha o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou pesquisando e vi que recomendam deixar o Cipionato para quando acabar o Propionato seria a melhor escolha certo?

Cada um ml não sei quantos mg valem, mais sempre puxo 1ml na seringa de cada um.

Então você interessante eu tomar o propionato ds,dn e a deca tambem? ou ela e mais espaçada?

13 minutos atrás, Mestre disse:

Porque você decidiu usar o Propionato de Testosterona e o Cipionato de Testosterona juntos no mesmo ciclo?

Cara foi assim, minha esposa que está me apoiando, ela ja aplico no ex marido dela, e aplicou deca,dura e deposteron.

Quando ela foi comprar o proprio fornecedor recomendo o cipionato e o propionato para ela.

Ai agora pelo que estou vendo o Cipionato eu não precisaria estar usando agora, então estou a procura de saber qual a melhor opção agora, e caminho, seria ficar so com o Pripionato e a deca? e depois que acabar o propionato entro no cipionato?

Quanto aplicar, como disse atualmente aplico 2X na semana apenas 1ml de cada.

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 em 11:05, atilarampazo disse:

Então estou pesquisando e vi que recomendam deixar o Cipionato para quando acabar o Propionato seria a melhor escolha certo?

Cada um ml não sei quantos mg valem, mais sempre puxo 1ml na seringa de cada um.

Então você interessante eu tomar o propionato ds,dn e a deca tambem? ou ela e mais espaçada?

Cara foi assim, minha esposa que está me apoiando, ela ja aplico no ex marido dela, e aplicou deca,dura e deposteron.

Quando ela foi comprar o proprio fornecedor recomendo o cipionato e o propionato para ela.

Ai agora pelo que estou vendo o Cipionato eu não precisaria estar usando agora, então estou a procura de saber qual a melhor opção agora, e caminho, seria ficar so com o Pripionato e a deca? e depois que acabar o propionato entro no cipionato?

Quanto aplicar, como disse atualmente aplico 2X na semana apenas 1ml de cada.

VLW

Ambos, o Propionato e o Cipionato são Testosterona, o que difere basicamente é a meia-vida, pois nesses dois casos a Testosterona foi esterificada por ésteres diferentes.

O que muda principalmente nesse caso, é a administração da substância, onde com o Propionato a administração deveria ser no mínimo DSDN (dia-sim dia-não), e com o Cipionato podendo ser 2x na semana. Se bem que, há pessoas que para manter a dose no corpo mais constante, administram o Propionato todos os dias, e existem ainda casos de pessoa que usam o Cipionato DSDN (dia-sim dia-não).

Portanto, no seu ciclo, não vejo a necessidade de usar os dois, e o correto seria escolher um deles e seguir com ele do início ao fim.

Nunca acredite em papo de vendedor, principalmente se ele for vendedor de Anabolizantes.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2016 em 11:34, Mestre disse:

Ambos, o Propionato e o Cipionato são Testosterona, o que difere basicamente é a meia-vida, pois nesses dois casos a Testosterona foi esterificada por ésteres diferentes.

O que muda principalmente nesse caso, é a administração da substância, onde com o Propionato a administração deveria ser no mínimo DSDN (dia-sim dia-não), e com o Cipionato podendo ser 2x na semana. Se bem que, há pessoa que para manter a dose no corpo mais constante, administram o Propionato todos os dias, e existem ainda casos de pessoa que usam o Cipionato DSDN (dia-sim dia-não).

Portanto, no seu ciclo, não vejo a necessidade de usar os dois, e o correto seria escolher um deles e seguir com ele do início ao fim.

Nunca acredite em papo de vendedor, principalmente se ele for vendedor de Anabolizantes.

abraços.

Legal vlw vou ler esses artigos. 

Quanto a quantia 1ml seria ideal? e a Deca como você me aconselharia a tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, atilarampazo disse:

Legal vlw vou ler esses artigos. 

Quanto a quantia 1ml seria ideal? e a Deca como você me aconselharia a tomar?

Na verdade não teria como dizer se 1 ml seria o ideal.

Pois o que conta, é a quantidade em mg (miligramas) da substância que você vai usar.

Você tem que ver, quantos mg (miligramas) tem em 1 ml da substância.

Vou citar um exemplo com o Propionato de Testosterona.

Se a pessoa for usar um Propionato de Testosterona que tem 100mg/ml, ou seja, 100mg para cada 1 ml, e essa pessoa for usar um dose de 50mg DSDN (dia-sim dia-não), ela deveria então usar 0,5 ml DSDN (dia-sim dia-não).

Você deve se habituar a ver as dosagens em mg e não em ml.

Sobre usar a Deca ou não, eu diria que para um primeiro ciclo eu penso da seguinte forma:

- Como eu vi inúmeros casos de pessoa em um primeiro ciclo que tiveram um bom rendimento utilizando apenas uma Testosterona, eu prefiro sempre pensar que nestes casos, optar por um ciclo mais simples com apenas uma Testosterona (que poderia ser o Propionato ou o Cipionato), acaba sendo a melhor ideia.

Eu sei que tem pessoas que mesmo para um primeiro ciclo, as vezes gostam de combinar mais de 1 Anabolizante, mas eu particularmente prefiro pensar diferente.

Isso, tendo em vista também que o resultado é um conjunto da alimentação, treino e descanso aliados ao ciclo, e que somente o ciclo sozinho, mesmo que com 2 ou 3 Anabolizantes juntos, não vai trazer resultados satisfatórios se o conjunto da alimentação, treino e descanso não estiverem bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei enantato das duas maneiras, duas vezes por semana e dsdn e posso dizer que dsdn até agora ainda não deu colaterais e estou na 14 semana.

Se fosse você usaria primeiro o cipionato e o propionato, deixava para as últimas semanas, assim o tempo de espera do tpc seria mais "curto"

A deca para ser efectiva a dose mínima deve ser 400 a 600mg se usar menos que isso ela só vai servir para auxiliar nas articulações. E pode ser usada mais espaçadamente, mas mesmo assim eu prefiro dsdn para qualquer ester e como vai usar testosterona pode por às duas na mesma seringa  (desde que sejam as duas da mesma base oleosa ou aquosa) em vez de fazer um ml de cada seg/quintas faz meio ml de cada seg, Meio quarta, mais meio sexta e meio sábado que faz um total de 2ml por semana. Boa sorte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Vai fazer o relato do ciclo?

Sinceramente nem cheguei a considerar.

Mais vou fazer ja que me perguntou.

3 horas atrás, Mestre disse:

Na verdade não teria como dizer se 1 ml seria o ideal.

Pois o que conta, é a quantidade em mg (miligramas) da substância que você vai usar.

Você tem que ver, quantos mg (miligramas) tem em 1 ml da substância.

Vou citar um exemplo com o Propionato de Testosterona.

Se a pessoa for usar um Propionato de Testosterona que tem 100mg/ml, ou seja, 100mg para cada 1 ml, e essa pessoa for usar um dose de 50mg DSDN (dia-sim dia-não), ela deveria então usar 0,5 ml DSDN (dia-sim dia-não).

Você deve se habituar a ver as dosagens em mg e não em ml.

Sobre usar a Deca ou não, eu diria que para um primeiro ciclo eu penso da seguinte forma:

- Como eu vi inúmeros casos de pessoa em um primeiro ciclo que tiveram um bom rendimento utilizando apenas uma Testosterona, eu prefiro sempre pensar que nestes casos, optar por um ciclo mais simples com apenas uma Testosterona (que poderia ser o Propionato ou o Cipionato), acaba sendo a melhor ideia.

Eu sei que tem pessoas que mesmo para um primeiro ciclo, as vezes gostam de combinar mais de 1 Anabolizante, mas eu particularmente prefiro pensar diferente.

Isso, tendo em vista também que o resultado é um conjunto da alimentação, treino e descanso aliados ao ciclo, e que somente o ciclo sozinho, mesmo que com 2 ou 3 Anabolizantes juntos, não vai trazer resultados satisfatórios se o conjunto da alimentação, treino e descanso não estiverem bons.

Quanto aos MG, achei uma foto aqui deles, um está 200mg e outro 100mg
 

Vou anexar aqui, se não puder só avisarem.

WhatsApp Image 2016-10-01 at 11.49.02 AM (1).jpeg

WhatsApp Image 2016-10-01 at 11.49.19 AM.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...