Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydroxycut (me apavorei): tremedeira, taquicardia e falta de ar


Post Destacado

Tenho 30 anos, 1,60, 57kg e estou gordinha. BF há um mês atras estava em 27%, ou seja a coisa tá preta.

Estava sem treinar há um ano, tive síndrome do pânico e enfiei o pé na jaca. Agora por motivos principalmente de saúde voltei a treinar há uns 20 dias. Rotina:

Segundas, quartas e sextas - musculação AB + 20 min de HITT

Terças e quintas - 1h30 de Muay Thai 

Esta semana resolvi entrar com o hydroxycut por indicacao de pessoas próximas e relatos na internet davam conta que era bem utilizado pela mulherada.

Segui à risca a recomendação de uso que vem no produto.

Dias 1 e 2 tomei 1 cápsula ao acordar. Não tive nenhum efeito colateral, exceto que ao treinar à noite tive mais fôlego no cardio.

mas aí hoje no terceiro dia tomei 2 cápsulas meia hora antes do café da manhã. 

Cerca de uma hora e meia depois comecei a ter um piri parque básico rs, tremedeira, taquicardia é um pouco de falta de ar. Fui treinar pra compensar o feriado da quarta. Senti um efeito forte no HITT que consegui fazer sem cansar e com frequência em 180 ou mais.

Problema é que o negócio não passou e eu como boa ansiosa me apavorei. Rs #partiuprontosocorro

Resultado que não era nada, até eletro fiz e tudo em ordem.

Creio que a partir de amanhã voltarei pra uma cápsula, não estou sabendo lidar.

Vou na nutri esta semana para fazer a medição da BF direitinho, pois a da academia me pareceu meio fajuta (usaram aquelas balanças sabe? Dá mesmo pra confiar?) aí posto aqui os dados exatos.

Tambem pegarei uma dieta digna, pois estou indo pelo meu faro e certeza que estou deixando a desejar, hoje está mais ou menos assim:

Cafe da manhã - 2 bananas amassadas com farelo de aveia e mel orgânico.

lanche da manhã - salada de frutas 

almoço - 100g de mandioca ou batata doce ou mandioquinha + 100g de patinho ou frango + legumes

lanche da tarde - aqui é onde o bicho pega, é terra de ninguem, vai desde barrinha a biscoito cereale e às vezes NADA 

Pre treino - tapioca com queijo branco

Pôs treino - whey e dextrose

Aqui outra desgraça não consigo comer logo depois do whey e durmo cedo! Consigo no maximo tomar um chá.

vamos ver como a nutri vai consertar essa bagunça. Vou postando o andamento. Mas como vcs podem ver hoje minha gordura está ali na pança. Preciso s e c a r. Dicas são sempre bem vindas. Obrigada!

IMG_2635.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim

@Marigallagher a esta fotfoto for atuaafinal tem nada de gorda ... e isso se resolve com alimentação adequada. Não vejo razão para hidroxycut. Ademais, síndrome do panico nao combinam com substancias que exercem influência no snc.

De toda sorte, adecisão mais adequada ja foi tomada... buscar um profissional. Sugiro um nutri esportivo. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Marigallagher a esta fotfoto for atuaafinal tem nada de gorda ... e isso se resolve com alimentação adequada. Não vejo razão para hidroxycut. Ademais, síndrome do panico nao combinam com substancias que exercem influência no snc.

De toda sorte, adecisão mais adequada ja foi tomada... buscar um profissional. Sugiro um nutri esportivo. ?

Poisé eu confesso que fiquei surpresa com os 27% de BF que me passaram na avaliação da academia. Vou a um nutri esportivo esta semana mesmo. Se é isto tudo só pode estar aí na barriga... minhas pernas são finas, não tenho culotes, seios são pequenos. Foi por essa porcentagem acima do normal de gordura que recorri ao hydroxycut...

Volto com o parecer do nutri sobre manter ou não e com a nova dieta.

obrigada pela opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 horas atrás, Marigallagher disse:

Poisé eu confesso que fiquei surpresa com os 27% de BF que me passaram na avaliação da academia. Vou a um nutri esportivo esta semana mesmo. Se é isto tudo só pode estar aí na barriga... minhas pernas são finas, não tenho culotes, seios são pequenos. Foi por essa porcentagem acima do normal de gordura que recorri ao hydroxycut...

Volto com o parecer do nutri sobre manter ou não e com a nova dieta.

obrigada pela opinião!

Já ouviu falar em falsa magra? ?? Dê uma olhada Nesse link

http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/fitness/como-deixar-de-ser-falsa-magra

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Caso você possua alguma doença ou algum sintoma,talvez seja necessário ir acompanhando a sua pressão e ver como reage mas a perca de gordura é assim mesmo no início depois que você pega o ritmo fica "fácil".

Sou saudável. Sem problemas vasculares, pressão, diabetes, colesterol, tireoide ok.

Desde domigo diminui para 1 cápsula do hydroxycut por dia, medi a pressão e está em 12/8.

Depois de um mês farei mais uma foto.

Nutricionista na quinta.

treino continua firme.

aguardemos!

Editado por Marigallagher
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...