Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É comum agt ver ai umas propagandas vendendo o vamoso anavar. Muita gente comprando. Muita gente querendo saber como.administrar...Entretanto  é bom.que os novatos principalmente as NOVATAS saibam que  o .Oxandrolona é um fármaco criado por Raphael Pappo enquanto trabalhava para os Laboratórios Searle (hoje Pfizer) sob a marca registrada ANAVAR.  QUE HOJE NÃO FABRICA MAIS !!! APÓS MEADOS DE 2006 a Pfizer parou com a fabricação do rótulo. 

Entretando o anavar deixou muimuita  fama e um grande.nome. 

Isto fez com que alguns empresarios da indústria de suplementos explorasse a fama do produto inventando nomes parecidos. Como Hanavar.. Ranavar...ETC...

CONTUDO STES NÃO PASSAM DE SIMPLES VITAMINAS E MINERAIS. NÃO HHAVENDO EM SUA.FÓRMULA O PRINCÍPIO OXANDROLANA. 

anavar-hi-tech-180-tabletes-hi-tech-799.jpg.e5b83cbac9320eea85c7eed728015669.jpg

Alguns rótulos mais novos , como este hi tech  .. já usam  o mesmo nome do extinto anavar. Oque dificulta ainda mais a vida dos leigos. E os faZem cair em esquemas fraudulentos de publicidade escrota...

Isso me revolta muito...

• Administrador
Postado

@TonyMontana, obrigado pelo alerta. É impressionante como a indústria se vale de alguns nomes famosos para ludibriar o consumidor, que sempre tem que ficar muito atento para não levar gato por lebre.

É muita falta de respeito chamar de Anavar suplemento de arginina...

Postado
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

@TonyMontana, obrigado pelo alerta. É impressionante como a indústria se vale de alguns nomes famosos para ludibriar o consumidor, que sempre tem que ficar muito atento para não levar gato por lebre.

É muita falta de respeito chamar de Anavar suplemento de arginina...

Pois é meu nobre administrador!Realmente estes fabricantes não tem limites. É muita cara de PAU. 

Olha o  que eu encontrei a composição do farsante. 

Screenshot_2016-10-18-00-28-48.jpg

Dai vi uma coisa mais loka ainda. Os caras rotularam a mesma bosta de vitamínicos e minerais com nome de DIANABOL. images (1).jpg

Ai pasmem afórmula de composição é a mesma com algumas modificações de concentração. 

Cara isso irrita muito.  E tem neguinho comprando a rodo..a balde...a pampa...mercado livre até ja tem vários vendidos..

E o maislouco são os  comentários de quem comprou ...dizendo que estão felizes com os ciclos... que loco... bando de desnutridos só pode . Com deficiência em vitaminas e minerais 

Postado

Esses Anavar e Dianabol que vendem como "Suplementos" não funcionam e jamais funcionarão! Se fosse tão fácil assim a venda de Pró-Hormonais seria mais fácil valendo para esteróides também e que de fato jamais vai ser e por isso é tudo falso!

Anavar acabou a anos.

• 1 mês depois...
Postado (editado)
10 horas atrás, Acácia Rhallyany S Lopes disse:

Eu comprei um Anavar mas não se parece com esse rótulo, o comprimido é de 25mg, portanto é falso?

Falso certeza.

Se for Hi Tech é certeza. O laboratório Searle parou de produzir a anos e ele tinha o nome comercial de Anavar em 1964 lá nos Estados Unidos.Ai parou a produção de oxandrolona sobre esse nome até virar Pfizer hoje (mas não tem Oxan)

Editado por Gamma Senpai
  • 1 ano depois...
Visitante FitCoupleHim
Postado
6 minutos atrás, Luciana Bretas disse:

Gente, e a oxandrolona da Usp labs? Vem com o selo, site garante ser verdadeiro (triunfo pharma), eu estou bem inchada e na primeira semana já aumentei 3kg. Se não for oxa, o que pode ser? Será que não existe mais usp labs por aí? 

Retenção em proporção como a que descreveu, parece mais Dianabol do que oxandrolona. Mas aguarde para ver. Depende do teu porte. 3kg de retenção para quem tem 1,55 de altura é diferente do que para quem tem 1,80 de altura.

Não, não existe USP há muitos anos. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...